POSITIVO Nome da Garota:Sophie
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Continuando os relatos....
A segunda contribuição é sobre a Sophie Benvenut.
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1585412/sophie-benvenut
Já saí com ela algumas vezes (entre novembro e dezembro) e o relato é uma média de tudo.
Sobre o contato, o primeiro foi mais demorado (acho que ela estava gripada e as mensagens não chegaram). Como não costumo insistir, quase havia desistido. Mas ela respondeu alguns dias depois.
Nas outras vezes o contato foi tranquilo. Mesmo quando as mensagens não chegam na hora, depois ela responde. Uma vez atrasou uns minutinhos (me avisou um pouco antes).
As fotos são recentes e mostram rosto e corpo. Achei ela uma 10/10. Ruivinha tatuada que é gata de rosto e corpo. Acho que me recebeu de pijama todas as vezes (particularmente, adoro essa naturalidade). Chupa gostoso sem pressa. Beijos são bons. Ela consegue manter uma linha tênue entre ser meiga (gemidos e simpatia) e sedutora (sexy com caras/bocas e falas). Parece que estou ficando com uma mina que conheci na balada e depois fomos transar. Deixa chupar a ppk (tem higiene em dia) e ela manda bem em todas posições. Só elogios em tudo...
Apesar de não apressar, ela demonstra com indícios sutis quando está próximo do fim do tempo.
Nunca me pediu para sair antes do combinado. Aliás, quando sobra tempo costumamos conversar um pouco (sempre bem de boas). O pagamento é no fim dos trabalhos.
O local é tranquilo (pelo menos é o que notei nas minhas visitas noturnas). Ela fornece toalha limpa e sabonete em barra (olha que é Dove kk). Apesar do sabonete ser de qualidade, acho que o ideal seria sabonete líquido para melhor higiene particular. A climatização fica por conta do ventilador que até funciona bem.
Parte que pode ser ruim para alguns é que o AP tem cheiro de cigarro (nas fotos nota-se que ela fuma e tals). Particularmente, não me importo com essa questão.
Cachê: 250 reais por uma hora.
Em resumo, gostei demais da menina, que por sua vez faz o estilo namoradinha. Vale mencionar que ela transparece naturalmente ser uma pessoa do bem. Tomara que o dinheiro não mude a essência dela. Enfim, o difícil é não se apaixonar pela ruivinha.
Já foram alguns encontros e por hora não pretendo mudar.