POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fazia tempo que não vinha na Kahunas e para retomar nada melhor que ir na mais destacada aqui! Escolhi a Bruna.... (foi dificil, tentei duas vezes mas sempre com a agenda cheia, até conseguir).
Bruna realmente é uma delicia, 1,58m corpo cheio de curvas, belos e volumosos peitos, cintura mais fina e uma bela bunda que da muito tesão! Um belo rostinho e manja muito de massagem.
Começa com o padrao da casa, creminho aquecido, massagem gostosa e com muita experiencia, aos poucos vai fazendo pequenas provocações com toques sutis e suaves, sopros, beijinhos e lambidinhas, deixando com o Pau lá em cima (neste caso para baixo tentendo não se amassar na cama).
Com estes toques me deixou loucão cheio de tesão. Pede para virar e pude apreciar aquela beldade com aquele corpo incrivel. Não resisti pedi e comecei a chupar aqueles peitinhos bicudos deliciosos, que maravilha... deu para ver que ela curtiu e me deixou trabalhar ali um bom tempo!!
Depois me pegou de jeito com aquela mãozinha magica e habilidosa... judiou do meu pau... encima de mim, depois de lado e ate que me finalizou totalmente de frente podendo tocar aqueles peitinhos e rostinho lindo!! Meu deus!! Que mulher!!!
Já preciso voltar só de pensar! Bruna um tesão!!!