Agatha Bittencourt
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99017-4297

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ogro dos Pampas Returns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Agatha Bittencourt

#1 Mensagem por Ogro dos Pampas Returns » 26 Dez 2023, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Contato realizado por whatsap. Lembrou que respondeu rapidamente.

Anúncio: https://vipluxuria.com/perfil/3346/Agatha-Bittencourt

Experiência: A mina é magrinha, bem mignon, peitos pequenos, mas definidos, por assim dizer. não deve ter muito mais do que 20 e poucos anos. Ela me lembrou aquelas gurias E-girl.

Todavia, o atendimento, apesar de atendiida a meta de gozar duas vezes, o atendimento em si, é mais ao estilo namoradinha, chupa para encapar, fode em diversas posições, mas quando esbocei tentativa de gozar no oral, refugou. Foram duas fodas, com um intervalo em torno de 15 minutos entre elas, lembro que ela cavalgou bem, de frente e de costas (bundinha pequena, mas gostosa de pegar). Não fiz anal (não sei se faz). O boquete é mais "romantico", por assim dizer, é bom mas com potencial de melhoria.

Valor: R$ 300,00 (acho que foi isso), TD faz uns 30 dias...

Nota: 8,5.

Comentário: no momento, não repetiria.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Dez 2023, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Agatha Bittencourt

#2 Mensagem por SkankHunt42 » 08 Jan 2025, 08:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Conheci essa guria no final de ano agora antes de sair de férias.

Agendamento bem fácil, chamei e ela logo respondeu tirando as duvidas, em menos de 5 min ja estava agendado o encontro.

Pelas fotos achei que ela fosse bem mais guriazinha, mas é uma bela mulher; disse ter 28 anos. Ela tem um estilo mais alternativo, digamos assim. Cheia de tatuagens pelo corpo que não aparecem no anuncio. Tem tatuagem nas duas coxas, nos braços e nas costas. Piercing nos dois mamilos e um acima dos lábios, olhos verdes, achei ela linda de rosto.

Conversamos por alguns minutos e logo ela estava peladinha: corpo todo natural, bem gostosa mesmo, se não fosse toda rabiscada seria um corpinho próximo da perfeição.

Parti logo pra cima dela e fui beijá-la, ela não abriu a boca, só selinho, muito bizarro aquilo, ja fiquei meio de cara achando que seria um atendimento de merda mas ela acabou compensado em outros quesitos.

Fez um bom boquete sem capa e ficava olhando fixamente no grão dos meus olhos, aquilo deu um tesão da porra. Acredito que ela tenha ficado me mamando durante uns 15 ou 20 minutos. Logo em seguida é minha vez de chupar ela, ficou bem molhada mas não gozou. Comi ela em diversas posições e gozei nos peitos dela com ela ajoelhada na cama.

Outro ponto negativo é que durante a meteção ela fazia algumas pausas pra conferir se estava tudo ok com a camisinha no pau, o que acabava quebrando um pouco o ritmo do sexo, bem neurótica mesmo.

Em resumo, valeu a pena por comer uma gostosa e a cena daquele lindo rostinho me olhando enquanto mamava no meu pau ainda vai ficar na memória por um bom tempo, mas não devo reencontrá-la devido aos pequenos problemas que mencionei.

Valor de R$ 350,00 por 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

Agatha Bittencourt

#3 Mensagem por Pirroque » 08 Jan 2025, 20:58