POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Kelly
Pela região, pit stop e peço pra ver as garotas e surge a moreninha de sorriso fácil,
vamos pra suíte e um bate-papo pra gente se conhecer, rodo a play list e vou pro chuveiro,
escovo os dentes e a gata entra enquanto me ensaboo, chega me beijando e ali deu match!
caralho, que beijo gostoso, ficou me punhetando e desceu pra um oral e que boquinha de veludo,
macio e bem babado com deep throat que quando tirava, formava o fiozinho da baba,
mais beijos e fiquei tocando no grelinho até chegar na grutinha que babava de tesão,
na cama, mais beijos e mais oral babado que quase gozei na boquinha, essa baixinha sabe chupar um pau,
a puxei pra minha boca e degustei do seu grelinho e bucetinha que pingava de tesão,
a mina delirava, rebolava, se tremia toda pedindo pra eu sugar todo o seu mel,
a gata queria meter, mas queria judiar um pouco mais dela e pedi pra ficar de bruços,
massageei suas costas, braços e cheguei na bundinha tocando no grelinho e subindo,
a gata arrebitava a bundinha deixando à mostra sua grutinha toda babada,
fiquei massageando o grelinho, meti os dedos na bucetinha e cuzinho até que ela se tremeu toda,
fiz uma tailandeza esfregando todo meu corpo e depois foi minha vez de sentir o seu corpinho,
me deitei e ela veio por cima, se esfregou em mim e depois encapou o guri,
ficou esfregando a cabecinha no cuzinho e começou a cavalgar, caralho que cuzinho apertado,
fiquei dedilhando o grelinho até que ela se tremeu toda novamente,
gongo tocou, porém ela queria gozar pela bucetinha, capa trocada e veio cavalgar,
caralho que mina devassa, sentou gostoso me beijando, acelerou os movimentos e começou a gritar,
o peão num guentô e teve que jorrar todo o leite na grutinha,
se deitou ao meu lado e meu pau ainda tava duro que nem pedra,
fui pro chuveiro cambaleando...