POSITIVO Nome da Garota:india
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Concordo plenamente, esta difícil recomendar a casa das Fadas, fui tão feliz lá já, atendimento no zap continua horrível, você liga não atende, você vai só tem 1 ou 2 disponível que não lhe agrada, ultima agora tinha 3 disponível, escolhi a India uma morena de mais ou menos 1,70, seios pequenos, mas gostosos e uma bunda marivilhosa, muito gosoto e linda rosto também, nem lembro o nome das outras.
Curto baixinhas, se puderem me recomendar agradeço, as baixinhas da casa nesse dia não me agradaram, por isso fui na mais alta, faz tempo que você escolhe na sala, mas hoje faz mais senti escolher nasa mesmo kkk, para ficar mais fácil de você ir embora devido as opções da casa, me lembro quando você não marcava com ninguém, você escolhia dentro do quarto e vinha uma de cada vez, mas escolhendo na sala hoje é melhor, pois tem a opção de cair fora.
Mas vamos ao que interresa, ela já disse que não beija na boca, tranquilo, mas também não estava gostando que eu beijasse o pescoço dela e os seios, fez um oral sem capa só para enganar, não da nem para considerar oral, depois colocou a capa e continuou no oral, também não da para contar de oral, comecei de quatro logo para endurecer o rapaz, pois a bunda era gostoso e pense numa visão, fiquei bom tempo e ela já queria que eu finalizasse, mas ela estava com tanta frescura de lubrificação que ficava parando para lubrificar e acho que ela não sabe, mas é pior para ela ficar parando a transa, pois passa a vontade de gozar, enfim e ficou nisso, mudei para frango assado, ela já lubrificou de novo, e fiquei, pouco tempo ela já com frescura de lubrificar e pediu para mudar e posição e perguntou em qual eu queria gozar, ou seja qual a melhor falei para ela que é ela por cima, ela lubrificou novamente e montou, fingiu se esforçar, mas não fiquei nem perto de gozar, ela por cima pediu para eu meter e eu fiz, e meti com força para gozar, mas quando estava ficando bom e para não gozar logo e também por que cansei um pouco dei uma parada, nessa hora ela pediu para mudar de posição, novamente, ela esta aprendendo e não sabe que se parar passa a vontade de gozar, se ela tivesse continuado já que ela estava em cima, tinha feito eu gozar, mas enfim, uma GP que não sabe fazer o cara gozar estando por cima, não sabe fazer o trabalho direito, ela se lubrificou novamente e peguei ela de quatro com força, e ela sempre perguntando se eu já ia gozar e eu calado, acho que dessa vez ela entendeu e não parou mais para lubrificar e enfim finalizei, tomei banho, bate um papo e fui embora.
Positivo, pois não sei se era frescura mesmo ou se ela realmente estava muito seca, e já tive experiencias de minas assim que pediam para gozar logo e colocavam dificuldades, que é broxante, mas ela mesmo assim ainda fez o serviço.
Bunda 8, seios 7, rosto 8, barriguinha sequinha e coxas malhadas, muito linda ela.