Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1986 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3958
Oral Sem:Sim 1742Não 2910
Beija:Sim 1744Não 3048
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#4591 Mensagem por marcogfc69 » 27 Dez 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta passada fui rever a Letícia na casa da rua atrás da Bororó. Agendei previamente com a Paula e cheguei no horário. A Paula me recepcionou e chamou a Letícia que veio vestida com um vestidinho curto cor laranja, linda, uma delícia! Ofereci uma cerveja, conversamos um pouco e fomos para o quarto...Beijos gostosos...,ducha juntos onde já começamos a pegação...,abaixou-se e começou a chupar meu pau, coisa de louco...,saí para pegar uma camisinha, vestido o EPI, por trás meti em sua buceta com agua escorrendo pelas suas costas...,depois tentamos um pouco de frente...Estava meio desajeitado...,fomos para a cama, tirei a camisinha e ela chupou meu pau por uns 20 minutos ,quase subi pelas paredes de tesão...,sabe como fazer direitinho...Com ela de bruços passei óleo em sua bela bunda...,me esfreguei por cima já de pau duro...,pediu pra encapar antes que escorregasse pra dentro...Metemos agarrados e trocando beijos gostosos...,variamos algumas posições...,em pé apoiada na bancada do banheiro...,em pé ao lado do espelho...,na cama com ela de quatro...,de ladinho...,ppmm...,gozei com ela me cavalgando...Era pra ser uma hora, extrapolamos o tempo...,ela disse que gozou algumas vezes...,eu gozei uma de ficar de pernas bambas! Movimento tranquilo ficamos na recepção conversando, tomamos 08 garrafas de Heineken e vazei!!
Adorei! Gatinha, carinhosa, corpinho gostoso e natural, safadinha... Repeteco obrigatório!!
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos1337
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Abr 2023, 18:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4592 Mensagem por Carlos1337 » 27 Dez 2023, 17:20

Rapaziada alguém pode me passar mais informações da casa atrás do bororo?
Sempre vejo os caras falando aqui, e só chegar lá e ver as meninas ou rola Igual o espaço M que eles mandam fotos e mostram as GPs disponíveis na hora que você quer? Se for do chegar lá alguém passa o endereço?
Valeu seus puto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4593 Mensagem por Waldemar do twitter » 27 Dez 2023, 18:11

Queria saber também amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Nov 2021, 13:32
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4594 Mensagem por Waldemar do twitter » 27 Dez 2023, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem encerrei meu ano em grande estilo saindo com duas beldades no mesmo dia de manhã com minha loira preferida Alice Maserati e a tarde com a linda Aline minerato.
Alice sempre linda, gostosa e folgosa fode pra caralho e gosta da porra toda.
Aline delicada e princesa como é bom e o sexo dela deixa com vontade de querer mais e ir todos os dias Alice 200 mangos por uma hora e Aline 300 mangos por uma hora.
Gente vamos abrir mão dessas garotas que cobrem 150,00 a hora são essas que esses pilantras que se dizem ser do PCC estão por trás .
E que venha 2024 com muitas fodas e putas diferentes e gostosas para a nossa querida jundicity.
Um abraço em todos e feliz ano novo...
Amigos me desculpem mais não estou conseguindo copiar os links das meninas e colar aqui peço perdão a vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Angélica Meirelles

#4595 Mensagem por Gostoso123 » 28 Dez 2023, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica meireles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela ruivinha insana, Angélica Meirelles. Fazia tempo que ela estava na minha lista de prioridades, e finalmente chegou a vez dela, já tinha lido alguns relatos positivos dela, mesmo assim, fui sem criar expectativas…. Cara essa mulher é um furacão na cama, fode sem dó, coisa de louco, envolvimento a 1000 por horas, ela gosta da putaria e faz com prazer. As fotos e os vídeos do anúncio dela são reais. Atendimento nota 1000!

1. Garota
Ruivinha linda, estilo mignon, 160 de altura, cheirosa, simpática, muito alto astral, branquinha, um corpo delicioso natural, pele sedosa, uma boquinha muito safada, seios naturais, bumbum grande durinho e uma ppk suculenta lisinha e cheirosa. Ela tem tatuagens no corpo de bom gosto que dão um contraste bacana com a pele branquinha e realça ainda mais sua beleza.

2. Local
Na Av. Henrique Andrés, rua movimentada, fui à noite, estacionei fácil o carro. O quarto que ela atende é limpo, arrumado, higiênico, achei um ambiente bem legal.

3. Atendimento
Cheguei no horário, enviei uma msg informando que tinha chegado, mas ela me pediu para aguardar uns minutinhos, estava finalizando o atendimento com um cliente. Quando ela foi me recepcionar, vi uma garota de rosto lindo, simpática e alto astral. Gostei do que vi. Ela me pergunta se pode fazer uma massagem, falei que eu é que iria fazer uma massagem nela. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com destaque para o bumbum, seios e a ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Após finalizar a massagem, comecei a chupá-la por um tempão, ela se contorcia toda de prazer, com gemidos gostosos. Fomos para o fight. A garota, simplesmente, é surreal na entrega do atendimento, mete muito com vontade, sexo quente regado de muita pegação, amassos e mordidas, beija deliciosamente de verdade, faz um oral sem capa maravilhoso, deixa ser chupada e tocada sem frescura, gemido natural muito gostoso que me dava muito tesão, não regula posição e nem tempo, e a bunda meus amigos… grande durinha e maravilhosa, finalizei com ela de quatro apreciando a visão daquela bunda das galáxias, penetrei-a por trás, gozei intensamente, enchi a camisinha de porra. Satisfação garantida!!!

Como ainda tinha uns minutinhos, conversamos algumas amenidades, ela é uma garota muito inteligente, fora da curva, poderia passar horas trocando ideia com ela.

4. Considerações Finais

Recomendo:
- Para quem gosta de um sexo com envolvimento e ela parece realmente curtir.
- Para quem quer ser bem atendido por uma garota simpática, que sabe agradar, alto astral e cheirosa.
- Para quem quer ter um fodão gostoso. Pode confiar e ir sem medo de ser feliz…

TD realizado em 27/12/23
Cachê : 1h - R$ 200,00

Telefone : Angélica Meireles (11) 95117-2226

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rkebf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 05 Fev 2022, 19:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4596 Mensagem por ACORDENEU » 29 Dez 2023, 19:29

Ela nunca me responde :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General Melancia
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Mai 2023, 12:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4597 Mensagem por General Melancia » 29 Dez 2023, 23:11

Boa Noite

Rapaz, não ía dizer não mas...

É
2

Queria saber que mistério é esse.

:D
ACORDENEU escreveu:
29 Dez 2023, 19:29
Ela nunca me responde :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaleHenituse
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Mar 2022, 19:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4598 Mensagem por CaleHenituse » 31 Dez 2023, 10:21

Bom dia

Alguem ja saiu com ela? Nao encontrei td

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bg4yn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammersmark
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:59
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4599 Mensagem por hammersmark » 31 Dez 2023, 15:32

[quote=CaleHenituse post_id=1811975931 time=1704028867 user_id=574087]
Bom dia

Alguem ja saiu com ela? Nao encontrei td

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bg4yn
[/quote]

porra todas as suas mensagens são perguntando alguma coisa, vai se foder chupim de merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8267
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4600 Mensagem por TACA LE PAU » 31 Dez 2023, 18:51

hammersmark escreveu:
31 Dez 2023, 15:32
CaleHenituse escreveu:
31 Dez 2023, 10:21
Bom dia
Alguem ja saiu com ela? Nao encontrei td
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bg4yn
porra todas as suas mensagens são perguntando alguma coisa, vai se foder chupim de merda
Esse é o espírito de ano novo que esperamos para 2024
:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4601 Mensagem por antero david » 02 Jan 2024, 10:06

Finalmente de férias e agora curtindo uma roça aqui em MG, vou dar um resumo do meu ano nas gps de Jundiaí

Total de 34 atendimentos, média menor devido a um caso com uma casada liberada pelo boi

Casa da Paula (bororó)
Julia 3x
Mel 2x
Anny 1x
Eva 1x
diversos
Paloma Gaucha 3x
1x coroa na senador
3 x na casa da av. são paulo (destaque para a Melanie Ferrari)
1 x casa da Lu
2 x em um casa na barão de teffe
1 x em uma coroa na senador
1 x na r. Plinio
1 x atrás da argos
4 x no espaço M (destaque para paola e bianca) além de rebeca e anne
3 x na ellen (purpurinou)
2 x na michele mulata (purpurinou)
1 x na Raissa mulata (aposentou)
1 x na casa da agroplantas com a Cibelle
2 x na bia magrinha (purpurinou)

E foi isso somando a casada liberada deu uns 4 encontros que é minha média fora do casamento já tem alguns anos.

Pena que muitas sumiram,

abraços a todos e não sejam chupins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elrojo77
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4602 Mensagem por Elrojo77 » 02 Jan 2024, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dias atrás marquei um encontro com a Nicole Mancini. Super atenciosa no whatsapp e bem rápida nas respostas.
Encontro marcado rumei para o local numa casa no Torres de São José.
Me recebeu com um vestidinho preto, corpinho mignon, delicada e simpática. Entramos no quarto que fica na edícula da casa e que estava bem limpo e organizado...isso já conta muito.
A garota já foi tirando a roupa e mostrando seu corpinho. Começou a mamar sem camisinha e pedi para fazer um 69. Pelo jeito ela não curte muito, pois travava a bunda e não deixava enfiar a língua e chupar sua bucetinha.
Cavalgou, ppm, de 4, de ladinho e gozei.
A garota fica num gemidinho meio forçado durante a transa, o que não me agrada muito, mas tem uma delícia de corpinho. Gosta de conversar e não fica de mimimi.
Depois da gozada dei uma bela lavada no menino e vazei.
R$ 100,00 por 30 minutos.
Recomendo bastante a garota.
Infelizmente não vou postar o link dela, pois hoje não encontrei o anúncio no site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bravojundiai
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 05 Mai 2023, 09:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4603 Mensagem por Bravojundiai » 02 Jan 2024, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica Meireles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feliz 2024 galera!
Td realizado no final do ano.
Após ler o último TD sobre a garota, resolvi arriscar. E me dei bem. Garota bonita, um pouco fofinha, mas bem proporcional e durinha. Peitos gostosos, bunda grande e sensacional.
Local bom, no centro.
Me recebeu super bem, simpática. Compania agradável.
Começou me beijando na boca e com uns amassos show de bola. Fez um oral sem capa espetacular, tem que ter calma e segurar pra não gozar. Depois chupei a bucetinha dela, limpinha e depilada. Ficou molhadinha fácil, parecia estar gostando. Depois disso me deitou na cama sentou. Que sentada! De frente, de costas. Depois peguei no papai mamãe, de ladinho e quando ela ficou de quatro, não resistiu. Menina se entrega demais e não tem preguiça. Fui pra ficar 30 minutos, mas gostei tanto que fiquei 1 hora.
Com essa não tem erro !
Repetições? Sim, claro.
Mas quero experimentar outras e variar o cardápio.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rkebf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dinhovirtuoso
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Fev 2020, 12:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4604 Mensagem por Dinhovirtuoso » 02 Jan 2024, 14:07

antero david escreveu:
02 Jan 2024, 10:06
Finalmente de férias e agora curtindo uma roça aqui em MG, vou dar um resumo do meu ano nas gps de Jundiaí

Total de 34 atendimentos, média menor devido a um caso com uma casada liberada pelo boi

Casa da Paula (bororó)
Julia 3x
Mel 2x
Anny 1x
Eva 1x
diversos
Paloma Gaucha 3x
1x coroa na senador
3 x na casa da av. são paulo (destaque para a Melanie Ferrari)
1 x casa da Lu
2 x em um casa na barão de teffe
1 x em uma coroa na senador
1 x na r. Plinio
1 x atrás da argos
4 x no espaço M (destaque para paola e bianca) além de rebeca e anne
3 x na ellen (purpurinou)
2 x na michele mulata (purpurinou)
1 x na Raissa mulata (aposentou)
1 x na casa da agroplantas com a Cibelle
2 x na bia magrinha (purpurinou)

E foi isso somando a casada liberada deu uns 4 encontros que é minha média fora do casamento já tem alguns anos.

Pena que muitas sumiram,

abraços a todos e não sejam chupins

E a Tallyssa camarada não tem saído com ela?Achei que vc era o fã número 1 dela kkkk

Da vontade de rever aquela bunda gostosa, mas último atendimento que tive com ela em Sorocaba foi bem ruim, abaixou muito o nível de atendimento dps de ter colocado o silicone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP garotas novas na casa da Paula (atrás do bororó)

#4605 Mensagem por Escoteiro888 » 02 Jan 2024, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha e Amora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala rapaziada da putaria , feliz ano novo
A Paula me mandou msg sobre garotas nova e como com ela não tem erro fui ver as novata da casa . infelizmente não tem fotos e site
Primeiro fui com a Agatha . Garota bonita simpática , nova no ramos fez chupada sem capote e tem uma sentada bem gostosa estatura média 1,60 . Depois fui com a Amora garota magrinha mesma estatura olhos verdes ela e irmã na nina japa .a única coisa que não gostei muito e que ela tem peitinho pequeno e caído .mais em compensação a ppkinha dela e bem saborosa . ela são bem diferente para quem conhece a nina e bem encorpada e senta que uma delícia. As duas chupa sem camisola e não tem frescura . Que quiser desbravar da um pulinho na casa da Paula .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”