Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 55
Ver TD's
Td realizado hj ,olhada no status e rumo para a Reserva,muito bem recepcionado por todos como sempre,minha primeira opção seria a Carol,porém essa estava ocupada,então vou com a Indiara,muito bem recomendada e descrita aqui,e não me arrependi,a mina tem uma boca maravilhosa,uma chupeta fenomenal,PPMM,D4 em ritmo forte ,ai tiro o capote e peço pra me chupar,e sou finalizado,pena que não teve leitinho na boquinha,mas blz.Excelente compania,repeteco com certeza!Feliz ano novo a todos!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
TD atrasado
Fui ao ReservaLux e fui prontamente recebido e atendido pela recepcionista. Neste dia tive o prazer de conhecer a Fernanda. Acredito que ela já esteja bem descrita aqui. Depois que a higiene foi concluída. Ficamos na frente da cama e nos abraçamos. O serviço dela foi bom. Oral era decente. Ela se abriu com o tempo durante a sessão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Não se deixe levar pelas fotos. Ela é uma Negra lindíssima, corpo violão e rosto delicado. E gosta. Seios deliciosos, coxas gostosas e uma bunda que, quando fica de quatro a nossa pressão até baixa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 86
Ver TD's
TD realizado agora a pouco, às 18:30 hs.
Cheguei à casa sem marcar e encarei uma apresentação, junto a outro cliente que havia chegado um pouco antes.
Vieram umas oito meninas: Jessica, Harine, Moana, Indiara, Mel, Duda...
O cliente na minha frente escolheu a Indiara (que também chamou a minha atenção). E ele ainda tinha um agendamento com a Carol, que estou louco para conhecer. Escolhi a Moana.
Conduzido ao quarto pelo Eros, vou ao banho e logo depois chega a moça. Muito bonita, bem morena, um corpo lindo, seios médios para grandes, bumbum G, ótimo conjunto.
O TD começa com uma massagem, depois emenda com um oral forte, depois ela veio por cima, e fui finalizado. Depois um bom papo até o final do tempo. Garota super agradável.
Repeteco sim, depois de conhecer algumas outras meninas.
- Joker77Coringa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 304
Ver TD's
Hahahaha
Hahahaha
Estava na área da Vila Mariana e fui na Reserva.
Acordei nervoso hj precisando acalmar o palhaço.
Eros percebeu que precisava de uma bandida
Conheci a loira Luiza, outra psicopata terrorista.
Beijou sorrindo e entrou no quarto sorrindo.
Pediu de cara o palhaço, queria torar.
Beijou devassa e me afogou nas tetas G dela.
Encaixou um oral com os peitos e explodi na boca dela.
A psicopata provoca e fala: “ Já?” Rindo da minha cara de palhaço.
Bati no palhaço, xinguei ele e o bixo levantou
Ela veio pra cima noutro oral. Capa e metemos.
Escorria leite da buceta dela com ela rindo de tesao com cara de bandida.
Falou que ia usar o palhaço até gozar.
Logo mordeu o bobalhao virando os olhos gemendo e gozando.
Nao resisto e explodi leite na buceta quente dela.
Outra Arlequina disfarçada! Voltarei
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Fui na casa porque tava afim dum repeteco com a Cristal, mas infelizmente a menina tava no quarto e não sabiam se iam dobrar. Indyara acabou saindo do quarto antes e fez uma apre. Que mulata espetacular. Peitos de médio pra grande e bunda gigante. De salto estava com 1,8 de altura. Mulherão da porra. Agendei com ela. Enquanto estava esperando um quarto a Cristal apareceu. Fiquei tentado. Me falaram pra levar as 2 pro quarto. É uma ideia a se pensar se duas curtirem mulher. Trepada com a indyara foi espetacular. Beijo encaixou top e não teve nenhuma frescura com posição. Chupeta bem gostosa. Sem mais.
Quinta à noite, apresentação e escolho a Luiza. Garota loirinha, toda natural, seios G com mamilos grandes, bunda gostosa, energia boa demais. Chego antes no quarto, tomo a ducha e em seguida ela chega. Conversa informal, tira o vestido e fica só de lingerie vermelha, muitos beijos e abraços envolventes. Sentou na cama e começou o oral comigo de pé, chupou gostoso, engoliu, lambeu, muita habilidade. Minha vez de cuidar dela, dos pés à cabeça, pele macia, corpo com as curvas nos lugares certos. Oral nela, ficou molhadinha. Eu por cima no ppmm, cavalgada linda se inclinando com muitos beijos. Finalização intensa. Planos para a próxima, disse que vai geralmente aos domingos ou nos dias de folga do outro trabalho. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Passei semana passada com a Camila, e sempre garantia de bom atendimento! Alta, gata, pele bronzeada, silicone no peito e muita simpatia. Ela tem uma pegada quente e minha sintonia com ela é mto boa. A casa também sempre bem estrutura e nos recebendo bem, além de estar com um elenco mto bom cheio de meninas lindas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Consegui conhecer a Jéssica Globeleza! Bonita, bastante simpática, boa conversa. Corpo todo durinho, pele maravilhosa, fez uma ótima massagem sensual.
Depois virei de frente e a brincadeira começou a esquentar. Ela fez um oral muito bom, alternando com as mãos, aí foi minha vez de acariciar a garota até ela deitar e abrir as pernas pra mim. Dei várias lambidas, na sequência engatei no ppmm, o interfone tocou, virei ela e terminei a sessão da tarde. Essa tbm vale a pena ver de novo.
- pernalonga_36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Ontem estive na Clinica e agendei com a Rebeca. Pessoal da recepção nota 10 em atendimento. Casa muito boa, limpa e agradável.
A garota é baixinha, gostosa, uns peitos lindos e bonita de rosto. Bundinha M muito bem feita. Ele é meio timida, mas isso eu gosto. Fala pouco e não tem frescura. Chupa bem e devagar, carinhosa. Não nega posições e vale muito a pena. Terá repeteco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Passando na reserva lux ,vendo o plantel de primeiro nível acabo escolhendo a Sabrina moça alta e de uma inteligência acima da média, fomos até o quarto onde faço a higiene, e vamos para o filho onde eu digo que vale a pena passar qualquer minuto com ela , recomendo sem medo de ser feliz
Passada na clínica no último sábado do ano, vi a apresentação e escolhi a Rebeca.
Baixinha, cabelo comprido, muito bonita de rosto e belo sorriso, se encontrar no shopping da pra casar.
No status da clínica diz ter os seios mais lindos de SP e realmente são muito bonitos, médios, durinhos e naturais.
Disse ter 26 anos, mas tem jeito de menina, parece ter menos.
Oral delicioso sem capa por um bom tempo, veio por cima e depois trocamos de posição até gozar.
Estava com um pouco de pressa por isso fiquei só meia hora, pretendo voltar outro dia e aproveitar mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Passada na reservalux na semana anterior ao Natal. Mais um repeteco com essa ruiva sensacional que é a Cristal.
Como já deixei bem claro nas outras postagens, a Cristal é maravilhosa em todos os sentidos: linda, simpática, extrovertida, sem frescuras e se entrega na transa.
Beija muito gostoso e pegá-la de 4 é a visão do paraíso.
Recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Dia 24 prévia de Natal
Que grata surpresa aparece na Reserva
Nosso amigo Eros no comando
Esta Mulher é um furação no atendimento
Não preciso falar mais nada para descrever.
Show
Td realizado com a Rebeca ,
Uma ninfeta , muito linda e
Gostosa , magrinha mas com uns peitos
Lindo , um oral delicado , sem pressa
Não regula posição
Uma ótima companhia
Repeteco com certeza