Informações/Comentários sobre GP's - CDG
R$ 60,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 2568
Oral Sem:Sim 28Não 2534
Beija:Sim 19Não 2552
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZNBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2281 Mensagem por ZNBH » 19 Dez 2023, 23:59

Hoje a noite passei na cristal
Ae fui no boteco tomar uma Cerveja! Fiquei olhando uma garota branquinha estava usando óculos, cabelos loiros
Perfeita mas a mesma conversava com um rapaz e nao foi p/ quarto dela. Alguem saber quem é essa garota da ideia ae do quarto dela e se sempre esta na cristal.

Outra garota no buteco tbm chamou a atenção mas tbm ficou de papo com um rapaz ali proximo da janela do buteco.
Poha uma dlc de mulher, mas ficou la de papo. Tomei minha cerveja e vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2282 Mensagem por rei do putero » 20 Dez 2023, 02:41

So_boquete escreveu:
13 Dez 2023, 09:29
Na minha ultima garimpada eu abordei algumas garotas e a diferença no preço cobrada por elas pelos “adicionais” as vezes são bem distintos.
Por exemplo, algumas nem cobram a mais pra mamar no pelo, outras cobram uma taxa de 10,00 ou 20,00 e em alguns casos finalizam também. Outras tem uma taxa pra mamar no pelo e outra pra deixar gozar na boca, etc..
Algumas já falam o valor total incluindo anal, mamar no pelo, etc...
Mas me chamou atenção mesmo foi uma famosinha do Pérola que é toda tabelada: Básico 60,00 + 40,00 boquete sem + 50,00 gozar na boca + 50,00 anal + 50,00 por cada 15 minutos a mais. Ou seja, um PG de 15 minutos pode chegar a 200,00.
Pra comparar, tem outras famosinhas no mesmo hotel, ou no Cabaré que o PG de uns 20 minutos com direito a mamada no pelo, gozada na boca fica em R$ 60,00.
Uma outra que está no Brilhante já estipula o valor de R$ 70,00 e você pode fazer o que quiser; Anal, gozar na boca, etc...
Ou seja, o negócio realmente é garimpar bastante.
Pérola e brilhante é osso, as putas desses dois hotéis se acham demais e a maioria são frescas.cheia de nojinho e o atendimento ruim.eu dou preferência sempre para o hotel cristal, esmeralda e concord sempre me dou bem neles.agora gastar 200 no cdg e coisa de trouxa,200,300 o cara já arruma um bom esquema na rede social com civil que faz cosplay de GP. Kkk
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#2283 Mensagem por Anonimus 007 » 26 Dez 2023, 16:19

Hoje fiquei com inveja de um camarada no pérola negra. Fui disposto a comer a Vitória, comi a Carolzinha uns dias atrás e queria comer a irmã. De repente sai um camarada do quarto dela e ela foi junto. Fiquei de butuca pra entrar em seguida...mas não! Eles foram em direção ao quarto da Carolzinha e entraram. Ficaram um tempão lá. Não pude esperar mais e fui embora..deve ter rolado uma Suruba da hora!!

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2284 Mensagem por Rafael John » 26 Dez 2023, 19:01

tranza no perola negra de um tempo para cá esta dificil demais, la maioria das portas estão fechados no maximo umas 5 portas abertas as boas de serviços tudo ocupadas a porta quase não abre tambem fica cheio demais com aqueles caras esperando no corredores chega a ser ate engraçado quando escutas o barulho da tranca todo mundo olha para direção da porta encher de caras vc não consegue ve qual a mulher que esta la dentro fecha a porta de novo,uma vez estava vendo um maluco colocando o ouvido na porta da carla para tenta escuta la dentro ele se distanciou ela abriu a porta outro cara entrou esse maluco ficou puto demais,ali no PN para da uma tranzada com a quem vc quer ,vc tem que tem paciência e sorte pq aqueles caras do agendamentos estão quebrando as pernas.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2285 Mensagem por rei do putero » 26 Dez 2023, 23:44

Rafael John escreveu:
26 Dez 2023, 19:01
tranza no perola negra de um tempo para cá esta dificil demais, la maioria das portas estão fechados no maximo umas 5 portas abertas as boas de serviços tudo ocupadas a porta quase não abre tambem fica cheio demais com aqueles caras esperando no corredores chega a ser ate engraçado quando escutas o barulho da tranca todo mundo olha para direção da porta encher de caras vc não consegue ve qual a mulher que esta la dentro fecha a porta de novo,uma vez estava vendo um maluco colocando o ouvido na porta da carla para tenta escuta la dentro ele se distanciou ela abriu a porta outro cara entrou esse maluco ficou puto demais,ali no PN para da uma tranzada com a quem vc quer ,vc tem que tem paciência e sorte pq aqueles caras do agendamentos estão quebrando as pernas.
As melhores prestadoras de do cdg e só agendando,se não sem chance,as mulheres do cdg que executam um bom serviço agora partiram para o esquema da agenda,vc conseguiu um atendimento no pérola ou outro hotel pega o contato e marca para não perder viagem.

Link:
🔗

Caçappkembh28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2286 Mensagem por Caçappkembh28 » 27 Dez 2023, 15:52

mas como ter acesso a agenda ? onde conseguir os contatos? Elas anunciam onde ?

Link:
🔗

yugwebx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2287 Mensagem por yugwebx » 27 Dez 2023, 23:40

Camaradas,
Estou fora de BH a maior parte do tempo e seco para experimentar Sofia e Clara RS.

Alguém consegue me passar o contato no privado?
Quero retomar minha vida boêmia e ter relatos novos para contribuir no fórum.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 09:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2288 Mensagem por rhuega » 28 Dez 2023, 10:43

Chega até a ser engraçado quando abre uma porta e lota um monte de lobo na porta da garota pra ver quem é kkkkkkk

Além disso, quando os caras ficam de tocaia na porta de alguma garota esperando, quando ela abre, os caras vão igual uma bala pro quarto :lol:

Esse tipo de situação só acontece no perola

Link:
🔗

rhuega
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#2289 Mensagem por rhuega » 28 Dez 2023, 10:46

Ouvi dizer que as duas atendem em dupla :twisted:

Tenho muita vontade de comer as duas juntas desde a época do amarelinho :twisted: :twisted: Se alguém tiver o contato de alguma delas, solicito que me mandem por MP.
Hoje fiquei com inveja de um camarada no pérola negra. Fui disposto a comer a Vitória, comi a Carolzinha uns dias atrás e queria comer a irmã. De repente sai um camarada do quarto dela e ela foi junto. Fiquei de butuca pra entrar em seguida...mas não! Eles foram em direção ao quarto da Carolzinha e entraram. Ficaram um tempão lá. Não pude esperar mais e fui embora..deve ter rolado uma Suruba da hora!!

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2290 Mensagem por rei do putero » 28 Dez 2023, 12:08

Caçappkembh28 escreveu:
27 Dez 2023, 15:52
mas como ter acesso a agenda ? onde conseguir os contatos? Elas anunciam onde ?
Primeiro passo, teve um um bom atendimento peça o ZAP da prestadora para vc ter um contato,no dia que vc quiser repetir já manda mensagem nela e depois e só chegar e passar na frente dos trouxas kkkk
E o segundo passo mais importante, network,faça amizades no privado com foristas pois a informação não circula mais tão rápido no fórum por causa dos vagabundos que não contribuem com nada e ficam só sugando.infelizmente hj se vc não tiver amizades na praça as coisas ficam mais difíceis, então tente ir conhecendo seus colegas do fórum em off pois muita coisa só circula em privado,e infelizmente muitos querem informações mas ninguém está motivado a dar moleza para chupim e sonegadores.
E última dica, cuidado ao ler TDS positivos pois tem aquela música do Raul Seixas "quem não tem colírio usa óculos escuro" kkk
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2023, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Outro qualquer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#2291 Mensagem por Outro qualquer » 02 Jan 2024, 11:10

A puta só vai passar o contato dela se o putanheiro demonstrar ser um bom cliente, não ficando no basicão. Tem cara que fica lá agarrado na porta por um longo tempo só pra fazer o triplo não, fast foda total; lógico que a puta não vai passar o contato. Essas pervas são cabreiras, se ver desconhecido no contato já sonda se o putanheiro vai querer uma foda caprichada.

Sobe-desce é uma perdição de putaria, sempre tem algo bom, basta garimpar. Aliás, após umas 3 ou 4 vezes, já era... partir pra outra.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jan 2024, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bocão 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2292 Mensagem por Bocão 41 » 03 Jan 2024, 18:28

Fala zoneiros! Como está a zona nessa primeira semana do ano? Alguma novidade? Ou só as velhas conhecidas? Kkkkk ::basta::

Link:
🔗

Chauve48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2293 Mensagem por Chauve48 » 03 Jan 2024, 18:34

Botão nesse momento estou no cdg tomando uma !! E posso te informar que tá fraquissimo já rodei todos pois estou de férias muito fraco mas vi uma interessante no Amarelinho vou pensar se volto lá!!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2024, 06:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rafael John
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2294 Mensagem por Rafael John » 07 Jan 2024, 16:30

chegou uma remessa nova lá na pensão meneira a maioria do rio de janeiro pelo sotaque pensa numa mulheres folgadas e debochadas não são todas mais umas especificas

igual uma lá assim que subimos as escadas no corredor da frente do lado esquerdo antes do corredor acaba uma mulher la esqueci que estava escrito na porta dela alguma coisa assim diamante negra do rio janeiro ,perola negra do rio de janeiro ,eu não lembro ja tinha tomando umas estava meio bêbado mais tem uma plaquinha de papel escrito com letras pretas ,e eu estava esperando quarto da renata abri eu não sou de fica no corredor esperando igual aqueeles caras não ,eu fico andando ate a porta de quem eu quero abrir ou eu achar outra coisa interessante
passei por essa mulher umas 10x essa mulher fala cmg assim que aali é lugar de meter não é para se aventurar não que eu so estava andando
ou eu comia alguem ou tinha sumi da ali folgada demais eu ea manda ela toma nu cu dela ,mais olhei para cara dela vi que ela estava com sede de confução querendo treta mesmo usei a lei do silêncio passei por ela continuei andando, passando pelo aquele corredor apertando vi outras gps na porta do quarto delas rindo tirando sarro de alguns clientes vi elas zuando o cara obeso e depois senhor idoso ,achei paia demais

se aquele hotel fica da aquele jeito com aquelas mulheres folgadas vou da um tempo daquele lugar.

Link:
🔗

RafinhaMt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2295 Mensagem por RafinhaMt » 07 Jan 2024, 23:01

boa noite camaradas , esse hotel pensao mineira tem umas mulher muito folgada mesmo, o hotel ja e quente pra carai e ainda tem essas mulher querendo arruma confusao, fica foda de frequentar
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2024, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder