POSITIVO Nome da Garota:Babi - Ninfeta Oriental
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros, sonegadores, GPs curiosas e todo mundo que vem aqui. Perceberam o bom humor? Ando só repetindo as putas seguras e semana passada resolvi fazer um desbravamento com a Babi - Ninfeta Oriental - que anuncia no Phake Acompanhantes tem muito tempo e zero TDs aqui.
Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fx6ur
Telefone: (12) 98701-7424.
Ela não tem local, então tem que combinar onde se encontrarão e o deslocamento. Resolvemos isso fácil e marcamos para a tarde. O programa ficou por R$ 250 por 60 minutos.
Cheguei ao motel combinado e mandei mensagem para ela. Não deu muito tempo e ela estava lá. Para minha surpresa é a garota das fotos, porém, tem mais tatuagens e o rosto tem filtros nas fotos. Ela é bonita, mas estava com uma maquiagem zoada, tem os olhos puxadinhos e bonitos. Um cabelão que vai até a bunda. E o corpo, excelente. Peito siliconado e meio estranho, mas é totalmente funcional. Ela curte que chupe e ela mesmo brinca com eles enquanto está no sexo. Não parece performance, parece que gosta mesmo. A bucetinha ainda é apertadinha e sem nenhum pelo. Os lábios tímidos só saíram para fora quando comecei a chupar, o que ela também parece gostar. A bunda é uma delícia, do tamanho certo para o corpo, redondinha e ainda firme. Barriga zerada, sem ser malhada. Perfume na medida certa. Fiquei realmente impressionado com o que vi quando ela chegou.
O começo do programa me deu um susto, porque ela pediu o pagamento antecipado e já me preparei para o pior.
Começou com beijo de namorada, com língua e tudo. Fiquei com a impressão de um fundo de cigarro, mas não tinha cheiro no cabelo ou no vestidinho que ela estava. Não curto beijo com puta, mas este início não teve como fugir, ela beijava muito e se esfregava em mim. Já fui tirando a roupa, baixando a calcinha sem tirar o vestido, dei uma fungada na buceta, tava cheirosa e comecei a chupar. Daí a coisa pegou fogo. Fomos para cama onde a chupada nela virou uma corrida para tirar roupa e começar um 69. Ficamos um bom tempo, uma hora ela não aguentou e largou a pica para sentar na minha cara. Parece que curtiu muito. Quando parou de se contorcer, voltou a chupar meu pau. Ela chupa muito bem, um oral bem babado, fazendo cara de safada e falando merda. Sem pressa.
Como ela não deixa gozar na boca, pedi para botar a camisinha e para foder de quatro. Botei de frente para o espelho, fiquei ali bombando na buceta e só vendo a cara dela em um espelho e a buceta em outro, com o pau entrando. Ela falando merda, eu falando merda, puxão de cabelo, mordida. Gozei com gosto.
Terminado o primeiro round fomos para o banho, uma conversa agradável e uns detalhes besta de carinho e cuidado dela. Parecia namorada mesmo.
Fomos para a cama, conversando na boa, beija o pau aqui, beija buceta ali, assim vai. Camisinha novamente e daí começou uma sessão de sexo pesado, hardcore que terminou comigo mandando leite no corpo dela.
É isso aí, mais uma gostosa para a lista. Entrou direto no meu top 3, mesmo sem fazer anal e sem deixar gozar na boca. Se fizesse os 2, ganharia um 10 e um namorado.