TD realizado ontem, quarta-feira dia 27/12/2023 às 16:50... depois de ter passado com a Yasmin, resolvo desbravar a Cleo...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Cleo (Ex-Eva da Nova Ceci e Zeus) tem algumas semanas na casa... deve ter seus 30 e poucos anos de idade, estatura média, cabelos pretos, branquinha, seios P/M, bunda M/G e ppk depilada deixando alguns pelinhos ao redor... o que se torna diferente das outras meninas... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho e calcinha preta... fora o salto. Na apresentação ela aparenta ser simpática e no quarto ela deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para nos conhecermos, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando alguns beijos de língua... aos poucos ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... logo resolvemos partir para um 69 para que eu pudesse brincar com ela também... então enquanto ela trabalhava na ferramenta, eu abocanhei a perseguida dela... e fiquei dando uma surra de língua nela... ficamos um tempinho assim, até que eu sugeri que ela deitasse para que eu pudesse judiar dela um pouco melhor...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali lambendo ela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... mas pena que ela não gozou... infelizmente... então o jeito foi partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk aí fui em direção ao banho rapidinho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa do cartão, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem! kkk
Repeteco? Claro! Só não sei quando... já tenho as minhas favoritas, fora que ainda quero desbravar algumas meninas que já estão na minha lista... kkkk