Layla Lopes/Barbara Borges/Babi Castro

Tópicos para as demais cidades que não a capital.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fifeiro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2022, 12:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Layla Lopes/Barbara Borges/Babi Castro

#1 Mensagem por Fifeiro » 25 Fev 2022, 22:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Desculpa em postar dessa forma, mas não encontrei a área pra cidade de Serra ES

Marquei com essa GP de noite
https://fatalmodel.com/1044601/babi-castro-1044601

Chamei no zap, tirei minhas dúvidas em finalização. O local é no condomínio florata no Jardim Limoeiro. Ela pediu pra que eu acesse o bloco, porém, interfone dela com defeito, deixou plantado no portão e só consegui entrar com um dos moradores no bloco. Blz, chegando lá a perva e a mesma das fotos, entrando lá casa arrumada e tals e eu esqueci que ia pedir 1h só que ela pediu só pra atender 30min, já fiquei meio pistola mas deixei quieto pq não avisei. Na página falava que chupava sem capa mas foi com capa mesmo estando limpo, a mina cheia de não me toque, falava que tava seco, aí eu passei saliva e ela sentiu nojo e colocou outra camisinha, nisso já tinha desanimado, gozei e ralei. Na sala tinha outra garota e ela se cobrindo pra não ver e quase cai na risada

GP seca, cheia de não me toque, fez nojinho, não interage. Não caia nesse golpe, gastei 100 conto suado pra um mal atendimento
Editado pela última vez por tio chota em 26 Fev 2022, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Picaloca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mar 2022, 13:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barbara Borges ($100 30min)

#2 Mensagem por Picaloca » 12 Jul 2022, 18:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui nessa menina deve ter umas 2 semanas.

Fotos supervalorizam um pouco. Video de comparação não é da mesma.

Posso ter pego um dia ruim mas foi bem protocolar e indisposta. Não voltarei.

Corpo: 7
Rosto: 8
Atendimento: 3
Local: 8
Repeteco: Possivelmente não.
https://fatalmodel.com/1345858/barbara-borges-1345858/
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cleitonilso2023
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2023, 11:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BARBARA BORGES

#3 Mensagem por Cleitonilso2023 » 09 Mar 2023, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui nela na madrugada, ela atende na parte da noite e na parte da tarde. Não megocia valor, mas simpatica.

Passou local, cheguei, esperei ela se ajeitar uns 2 a 3 minutos, sinal verde entrei.
Ducha, oral, deitei ela sentou gostoso, peguei de 4 enchi o pacote.

Ducha, cache foi adiantado.

Foi simpática gostei do atendimento, cheirosa gente boa..

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4txur
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 15:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shadowbam
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2023, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Layla Lopes - Fatal Model

#4 Mensagem por shadowbam » 29 Dez 2023, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos já fui muito ajudado aqui nesse fórum mas como não encontrei essa perva aqui, e diante de um serviço tão ruim, decidi expor.

Nunca vi uma perva tão ruim, e olha que eu já rodei por aí.

A maldita atende em colina de laranjeiras. No telefone informei que ia pagar 1h e queria aproveitar o tempo todo, pra não ter choro. Voz docinha, cheia de educação.

No local, uma casa que eu duvido que o dono saiba os propósitos, tudo muito certo, banheiro limpo.

Os problemas começaram logo depois. Meu pau não é grande mas é bem grosso, ela me vem com uma camisinha pequena que nitidamente não cabia. Reclamou que não tava conseguindo colocar. Já vi a "boa vontade" da moça de família. Não quis pedir outra camisinha e dei um jeito na que veio. Nada de oral, já foi virando a bunda pra ir de quatro.

Perguntei do bola gato e ela disse que já tinha colocado gel. Reclamou que teria que trocar de camisinha e blá blá blá. Vi que era golpe. Ela é uma mulher grande, eu também... Já tive essa combinação antes e deu tudo certo, mesmo eu preferindo as magrinhas. Mas sei do valor de uma rabuda. Essa daí não tem nada. Não quis ir em cima pq falou que não ia dar. Eu digo que dois gordos dá fight por experiência própria. Já fiz isso com perva muito mais em conta e deu tudo certo. Você pode pensar que sou gigante de gordo e ela enorme também mas nem era isso não. Já peguei mulheres gordas de verdade. Ela não queria dar mesmo. Puta que não quer dá mais, inclusive ela tem um OF, aí é dinheiro fácil.


Pedi metade do dinheiro de volta, já que não fiquei nem meia hora e ela reclamou. Perguntei se ela ia querer mesmo esse tipo de problema e ela passou o pix.

Lixo.


Contato – 9
Local – 9
Rosto - 7
Corpo - 8 (gordinha rabuda)
Peito – 10
Bunda - 8
Buceta - 6
Cu – só dedilhei
Atendimento - 0
Envolvimento - 0
Geral – 0

Caiam fora, a foto e o atendimento inicial engana. É furada.

https://fatalmodel.com/1538111/layla-lopes

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2023, 06:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Espírito Santo - Interior do estado”