TD realizado ontem a tarde, recepção sempre top de todos lá, inclusive a Ju estava por lá ontem, fazia um tempinho que não a via, e veio me dar um abraço e um feliz Natal =)
Sabia que a Carolzinha não estaria, mas como estava afim de dar uma namoradinha antes do Natal, resolvi dar um pulo na 57 mesmo.
Na apre, me interessei pela Isabela, a qual já havia me encantado de cara dias antes quando passei com a Carol, porém numa rápida conversa, infelizmente achei que não fosse rolar, mas ela foi tão simpática e aberta que resolvi chamar pra uma segunda conversa. Daí papo vai, papo vem, bora arriscar.
No quarto, manteve o astral em alta, e quando tirou a roupa, meu deus, que delícia, toda naturalzinha do jeito que eu gosto, e olha que ela tem mais um estilo panicat, e normalmente eu prefiro as pequeninhas, mas ela me despertou um tesão incrível.
Na cama, única coisa é que não rolou beijo, pelo menos dessa vez, então fica o alerta pra se conversar antes com ela sobre isso a quem achar imprescindível.
Então caí de boca no seu corpinho e ela foi se soltando, desci pra ppk e me esbaldei, aos poucos foi se abrindo cada vez mais, literalmente.... chupei ela todinha, adorou quando chupei seu pezinho kkk, voltei pra ppk, fui indo devagar e acelerando a medida que sentia sua reação positiva, até que ela explodiu num gozo intenso e delicioso, nem ela acreditou kkkk
Grata surpresa, pra mim valeu demais, com certeza terá repeteco.
Flw galera!