Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parma123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#451 Mensagem por Parma123 » 31 Dez 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Última do ano e na mesma semana
Na terça-feira passei com a Sofhia espetacular, nesta sexta-feira um amigo quis conhecer a casa e resolvi levá-lo, escolhi a Ana pelos relatos aqui no fórum, menina muito bonita, corpo maravilhoso, sem frescura, desliza gostoso, só não vou dar 10 porque parecia cansada, com sono, desanimada kkkk
Talvez seja o dia, mas não bateu com os relatos anteriores, repeteco, talvez, só para ter certeza se ela é assim mesmo kkk
Ah, é meu amigo passou com a Manu, indiquei também pelo fórum, ele se apaixonou kkkkk
Milhagem 5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 898
Ver TD's

#452 Mensagem por Pagé2021 » 01 Jan 2024, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Sábado, último dia antes do recesso da Absolut e a escolhida não poderia ser ninguém menos que a Larissa.

Aliás, minha última massagem do ano de 2023 e também a última da Larissa, encerrando o ano para ambos, nessa que foi a massagem 1.080 do Pagé.

Já escrevi mais de 200 linhas em meus posts sobre ela, então para os que ainda não a conhecem podem estar certos que os melhores adjetivos não lhe faltam.

Assim que a porta se fecha ela me dá um abraço demorado quando então pergunto:

" - Semana corrida, né ? Você deve estar cansada. "

Ela: " - Um pouco porque foi corrida mesmo, mas contente que é bem com você que vou fechar meu ano."

Eu a aguardava de seu banho já deitado. Ele veio, se ajoelhou ao meu lado e com um olhar carente só disse duas palavras: " - Minhas costas ... ".

Eu ri, me levantei e disse: " - Deita de bruços no meio do colchão".

Fiz um pouco de massagem leve para relaxar e ela já sabe como deve respirar quando minhas mãos se posicionam no local exato para estalar suas costas e crocs !!! ...rss.

"- Como isso é bom ! ...e você sabe como fazer sem me deixar dolorida depois de estalar ... "

Se levantou e então iniciou uma massagem primeiramente com carícias, seguida de movimentos com pressão e por fim deslizamentos com todo o seu corpo, comigo ainda de bruços.

Ao me virar, os deslizamentos sensuais e provocantes foram dignos para se fechar o ano com chave de ouro.

Quando uma de suas mãos toca o Júnior, seus lábios prendem meu lábio inferior e logo a champagne estoura comemorando o fim do ano.

Pagé

(3 de 6)

Link:
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#453 Mensagem por Hoarang » 02 Jan 2024, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Td atrasado, mas não sonegado, realizado em 11/12/2023.

Lendo alguns relatos daqui, resolvi desbravar outra terapeuta, desta vez a escolhida foi a Ana. Pessoalmente é um pouco diferente do que está nas fotos, mas nada que comprometa.
Começou com uma massagem muscular com ótima pressão, fez só um pouco de sensitive, onde acho que poderia ter explorado mais. Depois veio a sensual e a lingam nos moldes da casa.
Só tive a impressão que tudo foi um pouco mais rápido que o normal, mas mesmo assim darei um positivo pela simpatia dela.

Milhagem
01/06 Larissa
02/06 Ana

Link:
🔗

Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#454 Mensagem por Hoarang » 02 Jan 2024, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:9
Td atrasado, mas não sonegado, realizado em 18/12/2023.

Agora escolhi outra massagista que ainda não conhecia, a escolhi a Isis. Novinha, magrinha, corpinho todo durinho.
Começou com uma massagem muscular com ótima pressão, aplicou a sensitive, provocando bem o Jr. Transição para a sensual com muitas provocações e a finalizou com a lingam de forma tranquila nos padrões da casa.

Milhagem
01/06 Larissa
02/06 Ana
03/06 Isis

Link:
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#455 Mensagem por Pega Perva » 04 Jan 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Massagista Sayuri.
Salve confrades depois de um tempo sem postar, devido a trabalheira do fim de ano, volto aqui pra relatar uma massagem bem feita por essa lindíssima mestiça.
Iniciou um pouco tímida, mas aos poucos fomos conversando, ela se soltando, boa provocada enquanto estava de costas.
Quando virei apreciei aquele belo par de seios siliconados, massagem NURU a escolhida.
Lindíssima massagista, com aquele corpão, não deu pra segurar muito.
Qualquer dia volto a passar com ela.

Link:
🔗

Pega Perva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#456 Mensagem por Pega Perva » 04 Jan 2024, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Colocando em dia as minhas massagens, a anterior com a Sayuri foi no começo de dezembro, a desse post na semana do Natal.
Massagista escolhida foi a Rafaela, já vinha a alguns dias apreciando as suas fotos.
Cheguei para a massagem já agendada por whatsapp.
Após os trâmites iniciais, fui conduzido por essa bela loira para o quarto. Banhos tomados, iniciado os trabalhos.
Estava com uma dor nas costas e ela foi bem competente para aliviar, sempre preocupada em agradar, assim como em me deixar a ponto de bala com suas provocações.
Olhando seu corpo pelo espelho fiquei impressionado com a beleza de sua vulva. Que bucetinha linda e bem feita, comentei com ela, que ficou num misto entre lisonjeada e encabulada. Que vontade de cair de boca naquela formosura.
Linda mulher, corpo na medida certa, simpatia ímpar.
Quando virei de frente, aí a tortura foi grande. Prazer imenso até explodir.
Descobri que somos praticamente vizinhos.
Pretendo passar mais vezes.
Milhagem
1 de 6 Malu
2 de 6 Sayuri
3 de 6 Rafaela

Link:
🔗

lucas13032022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#457 Mensagem por lucas13032022 » 08 Jan 2024, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Gisele
Hoje no reinício das atividades da EA, fui fazer uma visita...
Agendar com a Gisele é muito complicado, mas consegui, em seu primeiro horário, veio me pegar no sofá e me levou ao quarto.. já falando e querendo saber tudo desde nossa última vez..que faz tempo.
Tomámos banho, quando pude rever aquele corpo e seus olhos me enfeitiçando....
Começou a me massagear e me provocar, como sempre... roçando seu corpo contra o meu..
Minha imaginação voou...ela judiou muito com a ponta dos dedos... soprando bem perto..para quem já sofreu isso sabe a que me refiro, até que ela vai para os finalmente e o guerreiro sucumbe..
Outro encontro memorável
Sempre voltarei.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#458 Mensagem por ze72 » 09 Jan 2024, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Ontem retorno das férias do EA, não podia deixar de rever a maravilhosa Gisele.
Ela está toda bronzeada com as marquinhas de biquíni que a deixaram ainda mais bonita, como se isso fosse possível.
Conversamos bastante sobre as férias de ambos, ela sempre alto astral.
Estava com muita saudades dela, pois já tinha se passando quase 20 dias depois do nosso último encontro.
Atendimento delicioso com muita sensualidade não demora muito e sou finalizado em suas linda mãos macias.

Milhagem 01/06

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#459 Mensagem por Terapeutapato » 09 Jan 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa tarde amigos não poderia começar o ano sem ir no meu local preferido de intetrerimento e com certeza passa com minha Terapeuta Sofia por a conversa em dia relachar ser bem cuidado no corpo e na mente uma massagem relaxante espetacular e uma boa conversa pra colocar a mente no lugar escutar seus conselhos e ter atenção que realmente presizo na sala me abro ela me escuta uma das melhores parte e essa desabafar e tem algum pra te escutar sem deichar de lado sua sensualidade pois e linda corpo perfeito e boa em tudo nota 1000

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#460 Mensagem por Terapeutapato » 09 Jan 2024, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Galera como sempre fasso no mínimo 2 massagem primeira terapia segunda uma massagem gostosa né e hoje passei com a Luna e cara fui surpriendido positivamente com uma garota linda simpática muito agradável jovem 22 anos e um atendimento maravilhoso só bem exigente rss mas fui surpreso com seu sorriso sua simpatia por ser nova na casa uma menina de muito futuro pois conduziu muito bem sua massagem muscular muito alegre atendimento muito leve bem soltinha fez uma massagem sensual que me tirou o fôlego me segurei pra não marcar a largada pois e uma garota muito sexy tudo durinho espetáculo de menina e confesso já tô loco pra marca outra massagem com ela pois ela e demais com certeza eu recomendo essa moreninha que vai te surpreender.....

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#461 Mensagem por Terapeutapato » 09 Jan 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Boa galera quero falar de uma morena linda Isabela menina simpática corpo escultural muito simpática e muito agradável ela te condus de forma maravilhosa e faz uma massagem top e uma das garotas novas da casa e tá fazendo muito sucesso

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Terapeutapato » 09 Jan 2024, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Boa noite galera postando um atrasado da Mel e quero começar nesse poste falando tá ótima recepção que a casa tem e uma chamativo amais que e recepção quando vc chega na casa a Brenda com aquele sorriso maravilhoso simpática e te dá atenção total e te indica as meninas no seu perfil do que vc gosta sobre a mel aparentemente parece seria mas e uma pessoa muito simpática e faz um ótimo atendimento uma massagem muito boa gostei muito ....

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#463 Mensagem por Terapeutapato » 09 Jan 2024, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Boa noite galera pra finalizar a noite passei com a Rafaela fui para o bar primeiramente após 2 massagem e comi um x becon bati um papo com gordo que fez um suco natural top e na hora de ir embora a Brenda maravilhosa me fala não tá afim de passa com a Rafaela pois sabia que estava querendo passa com ela e cara ela e ótima na massagem muscular ela e muito boa e ainda por Sima ela e uma loirinha linda corpo escultural e muito sexy massagem sensual dela e maravilhosa e deixa vc loco fazia um bom tempo que não passava com ela e cara foi esperiencia maravilhosa comecei o ano muito bem e só tenho elogios para a casa pois cada dia nos surpriende com o atendimento da recepção Bar e garotas lindas para todos gostos e a Carol está de parabéns...

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#464 Mensagem por Sr.Mestico » 09 Jan 2024, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Salve turma ✌🏻

Clínica super recomendada, desde estrutura, atendimento e competência da massagista. Ambiente limpo, bar legal e bom gosto para a seleção do staff.

Devido alguns contratempos, cheguei tarde e praticamente fui direto ao relaxe, com a Manu, garota espontânea, educada, bonita, mãos de fada me deixando super a vontade e proporcionando um relaxamento merecido.

Com cerveja haverá retorno!

Não sei o que a galera posta número/número, vou nessa, vai que é tipo milhares kkkkkkkkk.

01/06

Saudações,

Sr. Mestiço

Link:
🔗

Terapeutapato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#465 Mensagem por Terapeutapato » 10 Jan 2024, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde Galera mais um dia na casa preferida e claro ver a Brenda simpática como sempre e sorriso lindo me surpreendeu e me fala a Luana está disponível e cara ótima surpresa ela começou essa semana e cara foi top demais menina linda agradável e muito simpática me atendeu muito bem fiquei surpreso pois por ser nova muito boa na massagem muscular e a sensual fora de série me tiro o fôlego e me levou a locura consertesa vô passa com ela de novo ....

Link:
🔗

Responder