Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto
R$ 250,00 - 60 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 18 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 1372
Oral Sem:Sim 74Não 1304
Beija:Sim 46Não 1341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fprado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manúella Rosinha

#1456 Mensagem por fprado » 28 Dez 2023, 18:33

Salve companheiros,

Alguém já foi nessa gp? Só não fui ainda porque não encontrei nenhum TD dela...
Se sim, poderiam compartilhar como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fprado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manúella Rosinha

#1457 Mensagem por fprado » 28 Dez 2023, 20:45

Link:
🔗

Unamedsjc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Emanuelly Pantera

#1458 Mensagem por Unamedsjc » 29 Dez 2023, 10:23

Boa rapaziada, alguém aqui já saiu com essa cavala? Ela mama gostoso? Tava querendo sair com ela mas estou na duvida.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vale do Paraíba: Mudanças/Informações sobre GPs e Casas, Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

#1459 Mensagem por Sr-Testos » 30 Dez 2023, 15:17

Não conheço, porque não é meu estilo. Mas pra quem gosta de cheinha, parece bonita. Vai na fé!

fprado escreveu:
28 Dez 2023, 20:45
Esqueci o link rs

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dkfjt

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1460 Mensagem por Sr-Testos » 30 Dez 2023, 15:25

Pessoal, alguém pode de fato colocar um TD definitivo da Valentina Cotta/Bella. Tem relatos aqui muitos controversos, uns elogiam e outros a detonam. Tem até um colega forista que a chamou de golpista e 4 dias depois colocou um relato só elogios! Pô, fico pensando que a mudança de “depoimento” aconteceu porque o colega estava com uma arma apontada pra sua cabeça, ameaça etc… rsrsrs
Será que acertei?!
Bem, só não marquei com ela porque essas contradições me deixaram com OS 2 PÉS ATRÁS, como bom mineiro que sou. Rsrsrs
Mas tô DOIDO pra comer essa mina.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ina-cotta/

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1461 Mensagem por AnakinPussyLover » 30 Dez 2023, 19:54

@Sr-Testos depois da discussão que teve a respeito dela na postagem sobre ela e a Dani Catarinense fui dar uma pesquisada de curiosidade e se juntar tando daqui do site quanto no perfil dela no garota con local, as reações são mistas. Sobre esse cara que acusou ela de ser golpista, pelo que ela mesma falou, é um cliente que se apaixonou e se tornou obcecado por ela. Ela admitiu ter contribuído para ele ter desenvolvido esse comportamento embora depois ela falou que tinha deixado claro que não tinha sentimentos por ele, mas precisava de ajuda por estar grávida. Depois da gravidez ele quis cobrar na forma de programas, passando a stalkear ela, aí ela bloqueou ele, em retaliação fez a postagem chamando ela de golpista, mas colocou positivo depois provavelmente pra tentar cair nas graças dela.

Agora sobre os relatos de quem ficou com ela, do pessoal que considerou a experiência negativa as reclamações são da demora pra responder, as quais ela justificou dizendo que isso acontece por ela receber muitas mensagens, e sobre a personalidade dela com alguns se referindo a ela como reclamona e arrogante. Do pessoal que teve uma experiência positiva os relatos colocam ela como sendo ótima companhia e alguém com quem você tem um sexo envolvente. Agora sobre ela própria, ela falou que ela é do jeito que é, ela também falou que é bem criteriosa com limpeza e também que gosta de conversar durante o encontro e se rola química ela se envolve mais no sexo.

De novo, juntando tudo as reações são mistas, mas como você tá com muita curiosidade, tenta.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1462 Mensagem por Sr-Testos » 31 Dez 2023, 14:48

@AnakinPussyLover , obrigado pelas informações. Entendi a parada. O camarada se apaixonou pela mina. Acontece…
Eu gosto de interação com as minas. Sou educado e agradável e sei tratar bem uma mulher. Só quero a retribuição na mesma medida. Por isso tenho algumas fixas e dou umas desbravadas. Mas tem que manter a distância necessária, o profissionalismo. Senão dá merda!
Dica para os mais novos. Do experiente mineiro aqui!
Fui!

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1463 Mensagem por Sr-Testos » 31 Dez 2023, 14:50

Vi também as explicações da Bella/Valentina Cotta. São plausíveis…

Link:
🔗

AnakinPussyLover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1464 Mensagem por AnakinPussyLover » 31 Dez 2023, 18:14

@Sr-Testos hahaha, aconteceu comigo com a primeira GP que fiquei🤣🤣🤣. A gente teve excelente química logo de cara, me apaixonei, os sentimentos eram recíprocos, a gente se falava todo dia, ela conheceu a minha mãe e eu conheci parte da família dela. Mas foram acontecendo uns problemas e as coisas ficaram desgastantes emocionalmente e psicologicamente e me afastei. Apesar disso não me arrependo porque foi um aprendizado e ter conhecido ela mudou minha vida, e espero de coração que ela fique bem e tenha toda a felicidade do mundo.

Em relação a encontros com GP no geral, procuro agir assim também e encarando como se fosse encontro normal. Pelo perfil da Bella, você agindo no encontro do jeito que você costuma agir, creio que não vai ter problemas.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1465 Mensagem por Sr-Testos » 01 Jan 2024, 10:58

Tem que tomar cuidado.
Como Leoni diz na música garotos:

Garotos não resistem
Aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos como eu
Sempre tão espertos
Perto de uma mulher
São só garotos
Perto de uma mulher
São só garotos

Valeu pelas informações da Bella mina.

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1466 Mensagem por Sr-Testos » 02 Jan 2024, 08:31

Putanheiros de plantão, salve!
Outra que está no meu radar é Alice Freitas ( embora a minha última experiência com uma outra Alice, a Muniz, foi uma das PIORES).
E então? Alguém já comeu essa linda mulher? Pode compartilhar as suas impressões sinceras?

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... freitas-3/

Mas confesso que nesse período estou sofrendo, pois estou preso com rédeas curtas. Rsrs

Link:
🔗

fprado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1468 Mensagem por fprado » 02 Jan 2024, 17:56

Boa tarde,

Já ia perguntar tbm a respeito dessa GP, é a segunda vez que vejo anunciando mas não encontrei nenhum TD..

Link:
🔗

Clods1306lg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lilian Massagens 11 99526-6317

#1469 Mensagem por Clods1306lg » 02 Jan 2024, 18:02

Fala ! Salve !

Sou novo no GPguia e a cidade.

Buscando uma massagem safada , me separei com essa delícia. Acho que antigamente atendia ele no.e de Gaby , encontrei relatos no tópico Quarentinhas

Alguém na foi ? Tá foda arriscar e gastar grana em furada

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... rar.Lilian

Link:
🔗

Sr-Testos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valentina Cotta

#1470 Mensagem por Sr-Testos » 05 Jan 2024, 14:48

Alguém pode me explicar porque a GP anuncia e não atende (responde) os contatos? Já fiz 3 tentativas e nada! Se não está atendendo podia deixar um recado ou desativar o anúncio, né!
Complicado…

Link:
🔗

Responder