Privê Aroma do Amor
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 98866-4964 - (48) 99988-1084 - (48) 98860-8625

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 216 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 219
Oral Sem:Sim 214Não 23
Beija:Sim 199Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Melissa

#196 Mensagem por eduvieira » 30 Dez 2023, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Escolhi a Melissa pq curti o formato das telas da cabrita, mas quebrei a cara... tinham outras meninas com mais vontade de fuder do q ela, como a Camila e a Ruby. Mas enfim... paguei pela mamada no pelo, q foi o único ponto positivo do td. Fizemos tb um 69, mas ela não demonstrava nenhuma reação, logo meu bileco não respondia a altura. Encapei pau mole msmo pra meter d4 e no ppmm, onde soquei e gozei rapidinho pra vazar logo. Foda ruim demais, não dei sorte no fechamento de 2023.

Não recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picurrilho
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 06 Nov 2015, 18:47
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Luana Loira

#197 Mensagem por Picurrilho » 02 Jan 2024, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus cueca suja!

Dando uma oiada no status do zap do aroma, vi que tinha bastante meninas debutando lá, pensei pq não ir lá ver as beldades.

Chamei a secretária no zap e pedi para q se apresentassem apenas as novatas, ai escolheria na hora qual eu queria.

Aperto a campainha, Isa abre a porta e diz: “Meninas! Cliente!” kk
Quando vejo não para de sair mulheres bonitas lá do fundo da sala para se apresentarem, depois da ótima apresentação da Luana já decidi por ela. Loira, duns 32 anos, corpo em dia, olhos azuis, peitos que cabem perfeito na mão hehe...


Ela me leva até ao primeiro quarto e me dá um beijo tímido, mas eu coloco a língua e a a puta se soltou com beijos de língua.

Banho rapidinho e volto pra desfrutar daquele corpitcho. Entro no quarto deixo a toalha cair no chão e caímos agarrados na cama com muito pegação.

Vai me beijando todo e abocanha o pau, chupa todo ele, bolas, chupa tanto a cabeça que qdo larga chega fazer barulho, tipo qdo vc tira a rolha duma garrafa kkk

Vou beijando todo o corpo dela, lambo a virilha dela, chego até aos peitos, lambo, apalpo...

Viro ela de bruços, lambo as pernas, cóccix, pego ela pelo cabelos firme, viro o rosto dela, dou beijão e ela se vira, me ataca com voracidade com muitos beijos.

Capa na rola e pego ela ppmm, de bruços, pego de quatro na ponta da cama, seguro ela pelo quadril e soco numa velocidade boa e ela vira o rosto olha pra mim com cara de safada, olha no espelho eu socando a rola naquela buceta gulosa e falava: “come tua putinha, come”!

Aviso q quero gozar no ppmm, começamos assim e logo viramos de ladinho e o leite brota no fundo da buceta da puta, enquanto gozava ela falava no meu ouvido “Isso, goza gostoso”!

Ficamos abraçadinho um momento, ela faz higiene em mim e a secretária avisa q o tempo acabou. Banho rapidinho, me visto, pago a dama e na saída ela me diz: quero que vc coma meu cuzinho a próxima vez” kkk

Claro q volto pra comer aquele rabinho!
Luana loira é nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Luanna

#198 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jan 2024, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cambada de Cretinos!




Putaria tocando o terrô nas últimas semanas de 2023, nada como aproveitar a oportunidade e atolar o salame numa vagabunda ordinária.

Retornei ao Aroma do Amor, o muquifo com o melhor plantel de vadias da região disparado! Como havia putas novas na área fui ao puteiro sem marcar com ninguém, queria escolher na hora da apresentação.

Sempre bem recepcionado ao chegar, e já fui ao encontro das pervas para ver em qual delas ia despejar meu leite, e ao ver algumas, teve a que me chamou à atenção de imediato, tamanha sua simpatia e proatividade: refiro-me à Luanna.

Características físicas da vagabunda: Loira de cabelos compridos e ondulados que lhe extravasam as costas; aprox. 1m55/60, uns 55/60, entre 30/35 anos, tetas grandes, naturais e suculentas; bunda proporcional ao conjunto da obra.

Na hora dispensei a apresentação das demais novatas, e fui levado ao quarto 03, extremamente apertado e desconfortável.

A Luanna entra no quarto, já laço a cintura da vadia e lasco um beijo de língua na puta, onde de imediato a puta atola a mão na minha vara, e começa a massagear a linguiça tesa por cima da calça jeans.

Em seguida disse tudo que fazia com o preço incluso do TD, e os serviços mediante taxa, ou seja, dá a bunda prus macho vadiá, e deixa os vasilha lhe lavar a guéla com o leite dus cocos.

Mudamos para o quarto 04, e ali já fiz o Pix e deitei cabelo rumo ao banheiro para lavar o suvaco, cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu. ::bundao::

Retornei ao quarto, beijação fudida e o negócio pegou fogo mermo!

Estarrei-me enconstadão na cabeceira da cama, e dei meu tabaco pra Luanna mamar, e que mamada meus amigos!!!

A cadela suga a rola na cadência ::oral::, massageia us zóvos, lambe a linguiça, e fica com a boquinha sugando gostoso a cabeça da rola com a suplicar em vê-lo jorrar o leite das bolas em sua boca. ::oral::

Mamada boa e sem pressa.

Capa na rola, pus a Luanna no PPMM, e a judiaria foi grande!

Caralho atolando na pomba da puta até us cocos, com as bolas chicoteando o campinho sem dó nem piedade! Era beijo na boca a reveria, lambidas naquelas tetas de cadela vadia, e a puta abrindo bem as pernas, pra eu meter o piru até a cepa dentro dela.

FA hard, e logo já colocava a puta com as pernas pru alto, eu segurando a cadela pelo calcanhares, e a linguiça vadiando no BigMac como a inserir um novo ingrediente ao quitute. :mrgreen:

Como tava com um tesão da porra, a Luanna me dava a buceta como uma cadela no cio, voltei ao FA, a puta se apoiando com as mãos na cabeceira da cama, pois eu socava a tabaco sem dó nessa vagabunda, e ao lhe dizer que meus cocos gravitavam dentro do saco, a puta abriu as pernas mais ainda, e levou aquela leitada do Mumu de encher o capote até a boca de porra!!

É muito vaca essa Luanna! Puta para ser usada e abusada nos quartos do Aroma do Amor.

Gostei dessa vagabunda.

Na saída, a secretina me apresenta outra novata que não tinha visto, era uma tal de Melissa. Gostei da vibe e tem aventura com ela nos próximos dias.


Investimento: R$ 120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 10,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 8,75

Tetas: 9,0 (grandes e naturais)

Anal: faz mediante propina

Buceta: 9,0 (depilada e boa de fuder)

Chupada no tabaco: 9,5 (sem capa e com boa sucção)


Média: 10,0 + 10,0 + 9,0 + 10,0 + 8,75 + 9,0 + 9,0 + 9,5 / 8 = 9,40625. Arredondamentos de estilo fazendo seu dever institucional, qual seja, elevar a nota para cima quando o atendimento realmente é bom. Portanto, a nota 10,0 vai ao encontro do atendimento dispensado.



Considerando a putaria: A Luanna é aquela galinha safada que todo adúltero de merda busca para sair da rotina. A puta é simpática, trata bem o cliente, e acima de tudo, sabe o que nós, cretinos de merda que não valemos um peido dentro da sauna, buscamos quando contratamos uma vagabunda pra esvaziar os zóvus. A Luanna é daquelas cadelas pra ficar 01 hora, onde tu atolas o caralho na pomba e despeja a 1.ª leitada; depois, munta nela ingual um jóquei, carcando a rola até as bolas no rabo dela, e despeja a 2.ª leitada; e por último, mete o tabaco na boca da vadia, manda ela mamar, e dá aquela 3.ª esporrada, pra lavar as cordas vocais da vagabunda. É uma cretina que vai ordenhar muitos FDP que adoram uma boa putaria. Vale o repeteco com essa galinhona da porra!



Plantel de cadelas: Bruna, Emilly , Hellen , Larissa , Luanna, Maitê , Malu , Nubya , Thayná ; Novidades: Ana Clara , Ayala , Kamila , Melissa , Paula , e Viviane .




Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.





Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem o CU pru cavalo! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SnowFlake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2024, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#199 Mensagem por SnowFlake » 06 Jan 2024, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Prezados confrades, trago-vos meu primeiro relato (e experiência) nesse templo sagrado.

Primeiramente, um breve contexto. Após anos de uma vida perfeitamente cristã, tive um término de noivado traumático. Meses depois, aventurei-me no mercado sexual das civis, e senti-me bastante frustrado com os encontros que eu tive (e empobreci grandemente também, puta que pariu, tá tudo caro nessa cidade). Após alguma resistência, fui profundamente inspirado pelo relato dos nobres senhores, e resolvi que tava na hora de balancear a vida cristã com atos libidinosos que orgulhariam o Gato da Bruxa do 71.

Assim ocorreu quando, essa semana, acordei com saudade da minha família e prontamente decidi que estava na hora de visitar a casa das primas. Contato feito no WhatsApp, fui rapidamente respondido e marquei um horário às 14h com a Emilly. Chegando ao local, toquei o interfone e subi. Fui atendido pela dita cuja com os seios desnudos e uma calcinha pequenininha. Tomei banho e fui direto para o quarto. Fiz o pagamento no cartão, tirei a roupa e deitei na cama.

A Emilly começou com beijos poucos inspirados (e sem língua, apesar de ter uma boquinha bem gostosa). Logo desceu para mamar meu cacete e, puta que pariu senhores, que mamada fenomenal (sem capa). Na minha vida conjugal, eu nunca recebi uma chupada de respeito, tanto que tinha dúvidas se minhas parceiras eram imperitas ou se meu pinto era insensível à sucção oral. Mas hoje todas as minhas dúvidas foram sanadas: aquilo não é uma boca qualquer, é a verdadeira boca de Afrodite. Com o mastro em riste, a fudelança começou, em variadas posições, sem frescura por parte da Emilly, sendo que a respeitada profissional atendeu aos meus desejos, quando solicitados. Quando senti que já estava perto da hora, solicitei gentilmente a nobre donzela que novamente iniciasse o boquete, que foi prontamente atendido. Com uma performance digna de Linda Lovelace, o jubileu nada pode fazer: não tardou em leitar a borracha. A Emilly tirou a capa e me limpou com um lenço umedecido. Depois da trepada, ela ainda deitou do meu lado e conversou um pouco.

A Emilly tem um corpo magro (que é de longe minha preferência), branco e tatuado. O peito é pequeno (mas perfeito na minha concepção), com piercing no mamilo esquerdo. A buceta é linda, limpa, lisa e cheirosa. O rosto não é tão bonito, mas nada que a desabone. Considerando minha situação de virgindade profissonal bucetal e minha educação cristã, senti-me relativamente desconfortável durante todo o encontro. Isso foi prontamente avisado a Emilly, e senti falta de uma simpatia maior para que eu me sentisse mais confortável com a situação. Não obstante, não senti como se fosse má vontade da parte dela. Ela se esforçou de certa forma, olhando-me nos olhos tanto d4, quanto quando estava mamando meu mastro peniano, colocando tudo na boca (por poucos os ovos não foram engolidos). Quanto ao local, o quarto é limpo, o banheiro é limpo (na medida do possível) e é fornecido chinelo (o que achei bastante positivo). É de fácil localização, com bastante estacionamento perto (como vim pelo Shopping, deixei na Rua Koesa mesmo).

Nota 9, por falta de parâmetro de comparação. Mas senhores, apenas a mamada no Mr. Peru foi digna de aplausos (e uma leitada de respeito).

Por fim, a quem esteja lendo esse relato e imaginando se vale a pena enfiar o piru em uma buça assalariada, a resposta é um retumbante SIM. Ainda que limitado pelas minhas próprias crenças limitantes, a experiência foi maravilhosa, e com certeza retornarei semana que vem.

R$ 120,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#200 Mensagem por Nightrider84 » 08 Jan 2024, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornando ao aroma para conhecer a Maitê, menina muito bem recomendada. Menina simpática e descontraída que me recebeu com carinho e um sorriso falando " vamos " fiquei só olhando aquele corpão gostoso aquele rabão pqp. No quarto ela já partiu pra um beijo gostoso e caiu de joelhos num boquete perfeito ,com vontade , pressão e bem molhado ( ela engole ele todo) ficou um tempão chupando e por mim ficaria ate o final ! Mas queria aproveitar o resto haha . Ela conlocou a camisinha ,passou gel e subiu no pau deixando ele deslizar pra dentro e eu sentindo aquela ppk quente ( delícia) ficamos assim um tempinho e pedi que ficasse de 4 então meti pra valer enquanto ela se jogava no pau. Realmente gosta muito de transar e faz com prazer.Enquanto metia na PPk fiquei olha aquele cu gostoso e não resisti,só tirei da ppk e apontei no cu ,quando encostei ela disse " aí é mais $100", nem respondi e empurrei o pau . Percebi que ela sentiu um pouco de dor mas ague tou segurando os lençóis com força, meti no cu com vontade sem ela reclamar nem apressar ( 👏👏👏) gozei e ela ficou quietinha até eu terminar. Ela se virou me deu um abraço e um beijo gostoso. Acertei com ela o combinado e com certeza vou voltar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SnowFlake
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Jan 2024, 21:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#201 Mensagem por SnowFlake » 10 Jan 2024, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades, trago-vos mais uma relato desse menino cristão que festa com a putaiada pra balancear os chakras.

Após uma ótima primeira experiência, resolvi voltar ao Aroma, dessa vez para encaçapar a muito bem avaliada Maitê. Entrei em contato no dia anterior e já marquei com a dama para as 9h da manhã (primeiro horário).

Chegando lá, bem cedo, já sou recepcionado pela perversa, que me conduz até o quarto. Muito simpática, ela já vem beijando na boca, sem pressa. Ofereceu-me um banho, que prontamente recusei, visto já ter feito a higiene em casa. Com isso, ela me deita na cama e começa uma longa sessão de beijos de língua. Sua boca é bem gostosa e o beijo é muito bom. Com a mão, já vai ao encontro do jubileu, que dessa vez estava turbinado. Após algum bom tempo beijando, ofereceu-me as tetas, de ótima qualidade, diga-se de passagem, que foram deliciosamente mamadas. Mais alguns beijos, e a nobre donzela ataca ferozmente o malaquias. Ela não perguntou se eu queria com ou sem capa, simplesmente caiu de boca no canhão. Como a cabeça de baixo já estava dominando minhas ações, apenas deitei e aproveitei. Mamou as bolas, engoliu a jeba, tudo com bastante maestria. Com o pinto mais duro que adamantium, solicitei o capote e orgulhei meus antepassados cristãos num ppmm inspirado. Nesse momento, tive a grata surpresa de encontrar uma buceta apertadinha e deliciosa, que foi lentamente degustada. Depois fomos d4, e a Maitê deu uma afofada nas bolas que, apesar de inesperada, foi muitíssimo bem-vinda. Por fim, ela veio por cima e cavalgou só na cabecinha do pau. Não tardou muito e a borracha foi leitada.

A bem da verdade, a Maitê não é a minha preferência física (está longe de ser feia, apenas tenho outras preferências). Não obstante, o atendimento foi de altíssima qualidade, com bastante entrega e envolvimento, definitivamente criando um benchmark para o futuro, e superando deveras a experiência anterior. Nota 10 merecidíssima. Apenas um adendo, ainda que o oral tinha sido gostoso, não foi transcendental (como o da Emily).

Antes de sair do Aroma, vi uma princesinha chamada Marrye, que iniciou há pouco tempo, e é a coisa mais linda. Sr. Peru provavelmente me guiará para lá novamente na semana que vem.

R$120,00 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal Putter
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 19 Abr 2023, 19:30
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#202 Mensagem por Personal Putter » 11 Jan 2024, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Faby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
FABY

Após a insigne contribuição do confrade snowflake, dei um conferes na casa e descobri que um antigo amor havia retornado.... Faby.... Nosso amor é antigo e deriva de outros bordeis....

Gosto muito do atendimento dessa princesa, simpática, querida, magrinha gostosa e sem frescura...

Iniciou com um assjob fenomenal, passando para um oralzinho babado sem capa, muito gostoso, enquanto pude apreciar seu corpinho delicioso...

Na sequência, iniciamos de 4 na ppk apertadinha e, logo após, fui para o objeto principal da visita.... aquela bundinha bochechuda e gostosa...

Começamos devagar, ela é apertadinha e fica apertando mais ainda o bilau durante a bimbada.

A ideia era ficar 30 minutos, mas a companhia dela foi tão agradável (e sórdida) que acabei estendendo o tempo.

Com relação à casa, sem palavras, 12 princesas ávidas por sexo.... isso faz lembrar os tempos áureos da putaria florianopolitana... simpatia, cliente bem tratado, ambiente organizado e limpo...

Aos putanheiros raiz, eu recomendo...

Valor 220/h

+ valores adicionais conforme o pacote elegível

Uma homenagem à secretária, sempre muito simpática e preocupada com o bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ScalarTE
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Dez 2023, 07:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luanna

#203 Mensagem por ScalarTE » 11 Jan 2024, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD desta semana. Visito o privê logo no início do expediente (09:alguma coisa) e pego umas 7/8 meninas se arrumando e maquiando. Após muitas beijocas e ouvir alguns comentários elogiosos (acredita, kkkkkkkkkk) começo a coçar a barba e tentar decidir. Eis que a nobre Luanna apresenta-se com prontidão e interesse, foi a escolha do dia.
Sigo a moça (mulher por volta dos 30-34) até o quarto e pergunto - para quebrar o gelo - como é seu atendimento, ela explica o óbvio e diz que faz anal. Pensei comigo, nada melhor que depois de uma noite bem dormida e café tomado comer um cu, então fechamos a brincadeira em 30 minutos com anal (R$ 220,00 mais a gorjeta pelo desempenho, paguei na saída). Para não estender o TD vou resumir o que achei:

1. É bonita de rosto (9);
2. O corpo dela é natural (7);
3. Os peitos são de meios para grandes cabem na mão, uma delícia de apertar (9);
4. Bunda de um tamanho ideal (médio), bem macia e lisinha (8);
5. Bucetinha de qualidade, cheirosa e raspadinha (10);
6. Cu vou deixar para o final, kkkkkkkkk;
7. Beija bem (7);
8. Chupou sem camisinha (10);
9. Deixou chupar os peitos (10);
10. Deixou chupar a bucetinha que estava muito molhada (10);
11. Achei ela mais bonita que gostosa.

Conclusão: Um atendimento excelente, vi que ela estava feliz em me atender. Não negou nenhuma posição, não virou a cara ou rosnou com alguma investida minha. Me regalei na perva, na hora de terminar com programa aviso que agora iria socar para gozar e seria lá! Ela, com uma servidão canina, empina a rapa e como eu já estava de piroca latejando ponho 3/4 da pica naquele cuzinho (nota 10) de uma só vez kkkkkkk. Escuto um “Ui” e dali em diante, pau lá dentro e bem acomodado, vou socando devagar até ela pedir (já sabia) para socar com força.
Para concluir, de fato o TD, um último comentário que me surpreendeu da excelentíssima Luanna. A mulher fala bem demais, sei que ninguém vai para um muquifo para aprender oratória, para isso se lê Santo Agostinho e Cicero. Contudo, quem for ao privê pode berrar para a secretária que quer ser atendido pela Luanna e tirar a prova disso. Só não faço repeteco porque aproveitei bem esse atendimento, mas é de levar para casa e ficar alguns dias aproveitando a moça NOTA 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Melissa

#204 Mensagem por Mutley/SC » 18 Jan 2024, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bando de Cretinos!!!



No meu TD com a vadia da Luanna...

Mutley/SC escreveu:Na saída, a secretina me apresenta outra novata que não tinha visto, era uma tal de Melissa. Gostei da vibe e tem aventura com ela nos próximos dias.

Aquela cena da Melissa se apresentando para mim com as tetinhas lindas de fora e apontadas para o céu não saiam da minha cabeça – tanto da de cima quanto da de baixo –, o que fazia meu caralho guasquiá na Zorba quando eu lembrava daquele momento.

Aí não deu outra: zap para o Aroma do Amor, e reservei a cadelinha para despejar o leite das minhas bolas. :mrgreen:

Cheguei ao local, recepção sempre educada da secretina, e a Melissa já me aguardava na porta do quarto 01 do Aroma.

Características físicas da vagabunda: moreninha jambo de cabelos ondulados e compridos que lhe extravasam as costas; aprox. 1m50/55, uns 50/55, entre 19/20 anos, tetas médias, naturais e suculentas; bunda proporcional ao conjunto da obra.

Pix realizado, tuália no lombo, chuverada nus quatro cantos da zona do agrião ::bundao::, e retornei ao quarto para passar a vara na novinha.

Tuália na Casa du Caralho, e lasquei um beijaço na boca da puta, que foi muito bem receptiva.

Tirou a calcinha e o sutiã, e aquelas tetas tesas e apontadas para o alto já fizeram meu caralho lambuzar a cabeça com a baba dus zóvus.

Lasquei mais umas bejokas na puta, bolinando aquela tetas deliciosas, e logo já estava estarradão na cabeceira da cama, pernas esgarçadas, e oferecendo meu tabaco para a Melissa chupetar.

A puta cai de boca na linguiça e dá uma mamada na sucção perfeita ::oral::, se concentrando no topo do salame como a saborear o suco que minha jeba lhe oferecia em doses cavalares ::oral:: . A gulosa não tem muita pirotecnia, ela gruda na cabeça do tabaco e nem pisca, típica manezinha do sul da ilha chupando uma cabeça de corvina!

Mas a mamada é boa demais. :D

Capa na rola, gelzinho no piru e na xereca, coloco a Melissa no PPMM, e aquela bucetinha de cabrita disse a que veio, porque carquei o tabaco até us cocos na vadia que foi a coisa mais linda! Era eu atolando o caralho até us cocos na buceta da vagabunda, lambendo aquelas tetas lindas, e recitando meus galanteios de homem cretino em vil no ouvidinho da ordinária.

FA bem gostoso, mas a vadia ficava meio que receosa com minhas investidas, pois meu caralho estava enorme de tesão por ela, e eu metia a rola nela sem dó nem piedade.

Melissa com as pernas ao alto, eu lhe segurando pelos calcanhares, e o meu charuto dá-lhe que dá-lhe na pomba da vagabunda.

Coloquei a vadia para cavalgar, e notei uma certa inexperiência dela nessa posição, mas a cena de ver aquelas tetas balançando nus meus córnios, bem bicudas e apontadas para cima, fruto de sua tenra idade, faziam meio caralho se agigantar dentro da puta.

Melissa D4 na ponta da cama, aquela bundinha linda bem empinada, e a bucetinha pedindo guasca em segundo plano, e atolei a linguiça até o nó na franga da vadia.

Meti pra caralho na buceta dessa perva ordinária!

Para finalizar, Melissa de perninhas abertas, imprime um FA forte, onde eu carcava o pau vendo aquelas tetas balançando em todas as direções no ritmo das estocadas de vara na buceta, e logo meus cocos gravitavam dentro do saco, a uretra se esgarçara e jatos e jatos do meu esperma eram despejados dentro da Melissa.

Quanto tirei meu tabaco da racha da puta, o sacolé tava atopetado de uma leitada bem encorpada, pois essa vadia me deu um tesão du caralho, e fez jus a quantidade de esperma que extraiu da minha rola.

Gostei dessa cadelinha fudida!


Investimento: R$ 120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,0

Entrega e carinho durante o TD: 9,0 e 9,0 – respectivamente

Beijo na boca: 9,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 8,75

Tetas: 10,0 (médias, naturais e tesudas)

Anal: não tenho essa informação

Buceta: 9,0 (depilada e boa de carcar o pau)

Chupada no tabaco: 9,0 (sem capa e com boa sucção)


Média: 9,0 + 9,0 + 9,0 + 9,0 + 8,75 + 10,0 + 9,0 + 9,0 / 8 = 9,09375. Como não detectei nada que desabonasse seu atendimento, os arredondamentos de estilo fazem sua parte, qual seja, elevar a nota para cima. Portanto, leva a nota 10,0.



Considerando a putaria: A Melissa é um tesaõzinho du caralho! Novinha, tetudinha e leva rola em todas as posições. Pelo que andei notando, tá caindo no gosto dos adúlteros de merda, pois, já tentei fazer repeteco com ela, e está sempre no quarto a ordenhar cretinos, o que é um sinal que está sendo bem requisitada, e se encaixou nas exigências de qualidade do Aroma do Amor, pois puta ruim de cama não se cria no muquifo. Repeteco em breve, com ctz, com essa cadelinha no cio!



Plantel de vadias: Ana Clara, Ayala, Bruna, Emilly, Hellen, Kamilla Werneck, Larissa , Luanna, Maitê, Malu, Melissa, Nubya, Thayná, Viviane; Novidades da Semana: Faby e Marrye.


+ Fotos da Melissa aqui, aqui e aqui.



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 17h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog .

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem bunda pru jumento! ::bundao2::



Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Luana

#205 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 24 Jan 2024, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve !!!


Primeira foda doa ano fui conferir a Luana, muito bem avaliada aqui no gpguia.


Ao chegar Melissa me recepciona, que gatinha meus caros leitores e que tetas, terei que retornar para a degustação da morena, porém logo aparece Luana e bem soltinha já vem me tascando uma beijo na boca.


Loira bem atraente e vestia somente uma lingerie preta sem calcinha e sem sutiã, (top).


Bora pro quarto com a beldade, Luana tem uma ótima qualidade que é a comunicação e já curti a vibe da donzela, ela inicia a ordenha com uma prolongada preliminar e que já deixa meu tabaco duro igual uma pedra.


Ela deita na cama e me chama eu me acomodo entre os travesseiros e Luana abocanha o meu tabaco e com boa precisão ela executa um boquete descamisado.


Capa na rola e a loira vem por cima e cavalga de costas porém logo vira de frente e com imensa habilidade desenrola uma cavalgada muito bem executada, em ritmo lento e subindo e descendo me faz quase queimar a largada ( baah ), uma pausa pra me recompor e Luana recomeça a cavalgada e agora em ritmo mais rápido.


Mudamos de posição e pego a cadelona no PPMM, foda boa e bem intensa com muito beijo na boca mais pra finalizar peço o boquete final, Luana chupa com força a rola e o leite vem vindo até gozar e melando minha barriga peluda.


OBS: Não gozei na boca da loira, na hora ela tirou, bom deixar registrado.


Ótima foda, recomendo a vcs putanheiros de plantão.


Outra coisa muito importante aos vagals que curtem ficar batendo papos longos com as putas, essa é a ideal ela tem uma excelente comunicação (oratória) e da pra ficar os 30 minutos ou até mais só na conversa com a puta, super indico.


R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#206 Mensagem por Jack Flash » 29 Jan 2024, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma passada no Aroma para dar um confere na safada da Maitê.
Emagreceu mais um pouco mas a safadeza aumentou mais ainda.
Me esperava de calcinha e sutiã, só não me perguntem a cor...

Ritual de sempre, parti para um banho.
Espantar o calor.
No quarto a toalha caiu e a pegação começou.

Beijocas quentes com línguas triscando animadas.
Chupadinhas no pescoço, descendo para os seios generosos.
Abriu as côxas deixando me deliciar no seu sexo.

Montou sobre mim caindo de bôca no malvadão.
Chupava com sofreguidão puxando a pele.
Expondo o cabeção para deleite dela.

Capa no menino, encaixou-se nele.
Suspirava quando entrava.
Os seios sendo chupados devidamente.

Depois de algumas trocas de posição.
Botei a garota de quatro.
Apontei a estaca para sua vagina escorregadia.

Es
tocadas lentas aumentando a intensidade.
Suas bochechas alvas se chocavam na minha pélvis.
Mãos cravadas nas ancas.

Ao se aproximar do fim.
Aumentei a velocidade.
Do vai e vém.

Os ovos latejaram.
Fui esporrando jatos sucessivos.
Na bucetinha gulosa dela.

Novo banho.
Conversamos mais um pouco trocando beijins.
Sartei de banda para mais uma aventura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jonesthemad
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Abr 2021, 22:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Aroma do Amor

#207 Mensagem por jonesthemad » 30 Jan 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros!

Começando o ano e fui conhecer esse harém de perversidade. Uma delícia! Confesso que nunca estive em um privê, sempre preferi os atendimentos em aptos ou motéis, para evitar encontrar algum camarada conhecido e ter que depois que falar do tempo como se estivesse em alguma fila de espera da lotérica.
Mas dado a qualidade dos comentários do povo aqui, não resisti e me surpreendi com a qualidade do plantel do recinto! Meninas lindas e gostosas, muito simpáticas, sem falar da secretária que me tratou como um velho conhecido da casa.

Já havia combinado com a Emilly, o que percebi que foi uma decepção para algumas das meninas que estavam ali na espera.... mas enfim, trato combinado é trato.

A loira é tudo que já comentaram aqui. Muito gostosa, simpática e um atendimento, que sim, tem potencial para ser ainda melhor, o corpo dela é uma delícia, mas ela diz que não faz anal, e que mesmo assim vale muito a pena!

Banho tomado, pegamos o primeiro cafofo... aquele de frente para a porta do banheiro e do lado da copa.. hehehe.. tirando que é um privê, que é um tanto apertado, mas foi até divertido a garota ter que subir na cama e pedir para as meninas que estavam conversando do outro lado da divisória para falarem mais baixo. O melhor foi assistir aquela delícia de bunda se empinando ao subir na cama!

Combinamos 30min, oral sem capa, R$ 120.

A Emilly realmente se esforça muito para deixar o amigo muito à vontade. Faz um boquete sem capa, de responsa, boa pressão, mas nada fenomenal como outros já experimentados... Alguns minutinhos ali, coloca a capa e continua a chupação. Desço para provar também a sua bucetinha, limpinha e já muito molhadinha para minha surpresa, ela já estava prontinha para a meteção. E assim começamos, um ppmm bem cadenciado, o corpo dela é mesmo um tesão. Meto com força e ela vai se entregando cada vez mais, respiração forte e aguentando as estocadas.

Trocamos de posição, ela cavalgando, me abraçando e oferecendo os peitinhos para serem devidamente chupados enquanto ela vai socando a buceta no meu pau. Uma foda bem feita, de quem sabe meter.

Não aguentei mais e pedi para meter nela de quatro. Estava louco para ver aquela bunda deliciosa de quatro e meu pau metendo gostoso na buceta molhadinha da Emilly. Foi demais, agarrei no quadril da loirinha e meti muito, ela aguentando e olhando para trás com muito tesão.

Enfim, borracha cheia, banho de saída, volto para o cafofo e conversamos um pouco. Uma menina muito simpática, boa conversa, desinibida e muito gostosa. Ah, ela diz que só atende durante a semana, assim, se quiserem conhecer a deusa, não adianta ter alvará de sabadão.

Nota 8 (poderia ter sido um boquete melhor, um beijo além do selinho e liberar o brioco)

ah, na saída, o velho e divertido comentário da secretária: "Um prazer querido! Amanhã as 9h, hein!"
:D 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Lizzy

#208 Mensagem por Mutley/SC » 03 Fev 2024, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lizzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Seus CUzão du Caralho!!!



Não é à toa que o Aroma do Amor tá patrolando a concorrência; cada semana tem uma vagabunda nova dando o ar da graça no muquifo e promoções relâmpago. Está de parabéns a direção da Casa.

Nesse dia não foi diferente, e já tinha puta estreando no local, e como achei a vadia atraente, bora pru quarto brinca de fazê neném. A vadia usava um vestido tubinho que demonstrava todas as suas curvas de cadela ordinária.

Nome da perva: Lizzy .

Características físicas da vagabunda: morena de cabelos castanhos claros, lisos e compridos que lhe extravasam as costas; aprox. 1m60/65, uns 60/65Kg, entre 23/25 anos, tetas pequenas e naturais; bunda gostosa e proporcional; mignon na medida.

No quarto a Lizzy é bem simpática, onde já lacei a vadia pela cintura, atolei a mão naquele rabo tesudo, o que fez meu caralho agigantar na CUéca, e consegui extrair algumas bitocas daquela boca carnunda.

Pix realizado, tuália no lombo, lavada na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao:: , e mais que depressa estava no quatro para passar a rola na vadia.

Tuália na Casa du Caralho, e caí pra dentro da vagabunda numa ansiedade fudida, pois a ordinária é bem gostosa.

A puta tira o sutiã, exibindo as tetas, e já se deita na cama como a se entregar totalmente para o abate pelo cretino que vos fala.

Na hora já fui lhe tirando a calcinha, abri as pernas da vagabunda e deliciei-me com um belo bucetaço, que meu caralho debulhou a baba dus zóvus que lambuzou a cabeça da rola inteira. Tesão FDP em ver aquela visão da perva ofertando um marisco de mergulho pronto para ser degustado in natura.

Puta boa da porra!

Na hora muntei sobre a perna esquerda dela para evitar qualquer penetração indevida, lasquei, aí sim, beijos de língua deliciosos naquela boca, mas a quentura da racha da puta fazia meu caralho agonizar, louco para atolar na pomba da vadia até us cocos!

Lambi as tetas da Lizzy, que logo ficaram tesas, meu tabaco babando aos borbotões face a àquela buceta que pedia rola, e tive que encapar a vara para não fazer besteira.

Capa na linguiça e fui metendo a jeba na pomba da Lizzy: xota apertada, de cabrita, e a cada centímetro de rola dentro dela, o suco da pomba lubrificava tudo e o meu tabaco ia se alojando todinho dentro da vagabunda.

Cacalhada, que cadela gostosa da porra!! :twisted:

A vadia tava na vibe, e levou salame na racha a torto e a direito: PPMM, FA, pernocas ao ar e a franga sendo devidamente degustada, e sem nenhuma objeção à putaria que realizávamos naquele quarto do muquifo do Aroma do Amor.

Meu caralho tava gigante dentro dela, tamanho tesão que essa puta me dava, mas não iria lhe proporcionar vida boa não!

Coloquei a cadela D4, e aí foi foda a investida, pois a vagabunda tem uma rabeta bem delineada e tesuda!

Quando meu caralho atolou naquele bucetão, a pressão subiu na hora, pois a Lizzy empinava o rabo como a querer receber o máximo de esperma dus meus cocos, e aqueles cabelos lhe extravasando as costas lhe davam todo um sex appeal que eu não esperava.

Só lembro que grudei nas ancas da cretina, tabaco atolando até o saco na franga da puta na velocidade 5 do créu, e logo meus cocos alçavam vôo dentro do saco e minha rola despejava aquela leitada digna de registro em face de um excelente trabalho da vagabunda. Gozada gostosa da porra! :D


Investimento: R$ 120 30min.



Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 9,5

Entrega e carinho durante o TD: 9,5 e 7,5 – respectivamente

Beijo na boca: 8,0 (de língua e muito bom)

Rosto: 9,5 (bem atraente)

Tetas: 7,75 (pequenas, naturais e boas de vadiá)

Anal: não tenho essa informação

Buceta: 9,0 (depilada, grande e boa de atolar o salame)

Chupada no tabaco: tava tão na vibe que não recorri a este serviço


Média: 9,5 + 9,5 + 7,5 + 8,0 + 9,5 + 7,75 + 9,0 / 7 = 8,6785… Atendimento sem nuances que o desabonassem, o que conduz, como sempre, aos arredondamentos de estilo que elevam a avaliação. Deste modo, a nota 9,0 vai ao encontro do serviços prestado.



Considerando a putaria: A Lizzy é um tesão de vagabunda, sorriso bonito, e aquele corpo mignon dela me deixou maluco. Em que pese, inicialmente, ela segurar um pouco o ímpeto, com apenas selinhos, se ela já começasse a foda distribuindo beijos de língua daria uma dinâmica ainda melhor a algo que foi bom. Entretanto, com o decorrer do atendimento, ela se entrega bem na foda, sabe que é gostosa e se delicia dando a buceta, o que me fidelizou no primeiro atendimento. Saí do puteiro com um gostinho de quero mais, o que significa que os repetecos com essa vadia ordinária é questão de tempo. Assim, a Lizzy é mais uma vadia com potencial de sucesso no Aroma do Amor, pois o atendimento condiz com a excelência que o local exige e o que lhe dá a fama de ser a melhor Casa de Massagem da região, quando o assunto é plantel diversificado e com putas boas de cama. Como já dito, repeteco em breve com a Lizzy!



Plantel de vadias: Ana Clara , Ayala , Bruna , Emilly , Faby , Hellen , Larissa , Lizzy, Luanna , Maitê , Malu , Marrye , Melissa , Nubya e Viviane.


+ Fotos da Lizzy aqui e aqui .



Aroma do Amor

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 20h; sábados, das 9h às 16h.

Fone: (48) 98860-8625 (Privé/Whatsapp) / (48) 98866-4964 (Privé/Whatsapp) / (48) 99988-1084 (Privé/Whatsapp) / Blog.

Forma de pagamento: $$, cartão de débito/crédito e Pix.




Gostaram do TD? Então passem o tabaco na puta e indiquem aos cretinos dus amigos. Não gostaram? Então dêem a bunda pru cavalo! ::bundao2::


Faloust!! \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Melissa

#209 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 08 Fev 2024, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Retornei ao Aroma do Amor.


Como curti a melissa quando a vi na última investida com a Luana, já fui com o objetivo de degustar a pequena.


Melissa é morena jambo de rosto bonito e bem novinha, uns 18/19 anos e tem estilo de garota inocente e com um apetitoso par de tetas ( tesão ).


A cadelinha cê apresentou toda sorridente e esbanjando simpatia, então bora pro quarto para realizar a ordenha.


Chegando já dou aquele confere na gata mãos nas tetas e bunda, tentei um beijo porém ela esquiva, mais uns amassos e sem demora a donzela está mamando na piroca sem capa, boquete bom (ponto que pode melhorar).


Peço a capa na rola e pego a Melissa D4 na beirada da cama, a gatinha parecia curtir o momento ( top ), peço pra mudar de posição e vamos para o PPMM aí a morena praticamente chora de prazer na piroca do jagunço, comi essa delícia no PPMM até estourar o tempo, aumentei o ritmo das estocadas e liberei muito leite no capote.


Boa foda com a Melissa, gatinha iniciante na profissão, alguns pontos que pode melhorar é um beijo na boca e mais pressão no boquete, mais valeu.


R$: 120/30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Luana

#210 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 12 Fev 2024, 03:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!!!


Carnaval de bobeira, bora comer uma puta.


Alguns comentários rolando de novidades na casa, então fui conferir o plantel no Aroma do Amor.


Adentro o puteiro e observo algumas novinhas na casa, umas três morenas bem parecidas umas com as outras, uma loirinha ninfetinha meia escondida, Luana com ótima proatividade.


Fiquei na dúvida mais a escolhida foi a loira da Luana,
estava vestida toda de preto estilo social, tesão.


Bora pro quarto, Luana interage bem e deixa o vagal bem avontade, muito beijo na boca e no boquete descamisado a loira capricha com ótima desenvoltura e forte sucção.


Piroca encapada e Luana vem por cima e cavalga de frente e depois de costas e em certo momento ela me oferece sua bunda para a degustação. :twisted:


Coloco a beldade de quatro na beirada da cama, ela lubrificar o seu orifício rugoso e EU lentamente coloco a piroca no seu cu, sinto as pregas cê abrindo.


Então eu aumento a velocidade das estocadas, ela geme alto e fala palavras de baixo escalão, ( bem vagabunda a garota ), tempo passa e continuo a meter em sua bunda até gozar forte e enchendo a camisinha com muito leite.


Excelente ordenha feita por Luana, a profissional além da comunicação tem outras habilidades sexuais que devem ser exploradas.


R$: 120/30 minutos + TX do Anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 700 + Uber amor
    4 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por teiro26
  • Amor Brito - Private55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    367 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1523 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Clinica Fadas do Amor
    por Josafa+abc2024 » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    3144 Exibições
    Última mensagem por lulaladrao
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1474 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”