Paola Borges (11) 96073-3935

Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 2Não 10
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nausty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por Nausty » 20 Jan 2023, 20:06

Salve companheiros

Alguém já desbravou?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cbc9z

(11) 96073-3935

Curti a garota, pelas fotos e vídeos parece tudo ok, e tem o selo de verificação, mas sabe como é
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mar 2024, 17:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D3sbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por D3sbravador » 24 Jan 2023, 08:51

Já desbravei essa garota. Ela é perfeitinha, consegue ser magra e cavala ao mesmo tempo, mama que nem uma bezerra, possui uma buceta cheirosa e te deixa a vontade, muito simpática.

Com certeza eu recomendo.

Link:
🔗

luscifer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por luscifer1 » 15 Mar 2023, 23:48

também queria saber. Só tem 1 td de um cara com uma só msg

Link:
🔗

FeZL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por FeZL » 21 Abr 2023, 02:40

Fui ao local dela semana passada.

É a mesma das fotos, não tem filtro mesmo, rosto lindo e um bundão. E o programa é como está descrito lá . Não faz anal, faz oral sem capa mas cobra taxinha pra finalizar na boca.

120 uma hora, gozei 2 vezes + 40 da finalização na boca, pois não dá pra deixar de leitar aquele rostinho lindo.

Um dos melhores orais que já recebi na vida.

Link:
🔗

FeZL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por FeZL » 21 Abr 2023, 02:41

O local é na rua Gilda, fica perto do viaduto vila Matilde.

Só atende com agendamento e tinha outra garota lá (uma morena sarada fitness de uns 40 anos)

Link:
🔗

SkiterSK8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por SkiterSK8 » 19 Dez 2023, 09:43

Olá pessoal,

Me encontrei com a Paola agora em novembro de 2023.
Mais uma vez não fui para sexo, apenas para massagem.

O local é bem tranquilo, acho que outras garotas atendem lá, mas no horário que cheguei só tinha eu de cliente.

Bom, ao chegar a recepcionista pediu que eu aguardasse um pouco e avisou a Paola que eu tinha chego.
Aguardei uns 15 minutos e ela pediu que eu entrasse no quarto.

Como ela tinha finalizado um atendimento há pouco tempo, foi tomar banho.
Levou de 5-10 minutos, mas pediu que eu esperasse por ela sem roupa.

Banho finalizado, chegou no quarto, pediu que eu me detasse de costas e foi iniciando a massagem.
O toque dela foi bem sutíl, acredito que poderia ter mais firmeza nas mãos, pois parece que está alisando apenas, porém apesar de a massagem não ser 10/10, a simpatia dela é incrível.

Super educada, conversa bem, super gentil.
Durante a massagem, de praxe, começou pelos pés, foi subindo pelo meu corpo e passando seu corpo no meu. Chegando no pescoço, pediu para eu virar de frente.

Virei, novamente massageou iniciando pelos pés, foi subindo, barriga, peito, me chupou sem preservativo e foi delicioso.

Como não sou muito experiente nessa vida, foi apenas meu terceiro encontro com uma acompanhante, perguntei se poderia chupá-la.
Deixou, chupei a bucetinha deliciosa e cheirosa, cú maravilhoso, isso enquanto ela me chupando.

Depois, sentou no menino, sem com ele de lado para não penetrá-la e foi se esfregando nele. Uma delícia. Virou de costas, colocou minha mão sobre seu corpo, fui alisando-a e alisando seus seios. Quase batendo uma hora de atendimento, ela se esfregando no menino e finalmente gozei.

Foi um jato tão grande que quase foi na minha cara.
Ela brincou, finalizamos por ali e ela pediu que eu tomasse um banho.

Banho tomado, cedeu toalha, fui embora super satisfeito.

Link:
🔗

drocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por drocha » 02 Jan 2024, 10:50

Bom dia galera da putaria, feliz ano novo a todos que Deus abençoe cada um de vcs que este ano de 2024 seja de sucesso para todos nós.

Td realizado dia 30/12/23 aproximadamente às 17:35 da tarde nome. Garota Paola Borges, não vi nenhum tópico aberto mas achei estes comentários e vou postar meu td aqui mesmo.

Entrei em contato no mesmo dia perguntando se ela estava disponível me disse que sim então rumei para Penha, chegando no local uma rua tranquila com lugar para estacionar, casa bem discreta, aperto a campainha véi uma moça me atender acredito que seja prima também, me encaminhou até um quarto e disse que Paola Viria na sequência, tirei minha roupa e deitei na cama como sai do serviço direto pra lá já fui de banho tomado.

A garota
Paola chega no quarto com um vestido curto, e ela é exatamente como nas fotos cabelo curto tatuada, baixinha, cintura fina, bunda grande seios pequenos bem durinhos e no lugar, muito simpática me perguntou se já tinha ido lá disse que não era a primeira vez, falou como a casa funcionava, disse que fazia tudo menos anal pra mim isso é de boa o que um não quer dois não faz.

O TD 1 round

Paola tira as roupas revelando um belo corpo violão como eu já estava deitado ela veio por cima, esfregando os peitos durinhos em mim, beijei lhe a boca ela correspondeu beija muito bem e de língua, logo em seguida ela desce começa a lamber o meu saco e engole o pau chupando de maneira cadenciada uma delícia, pedi um 69 ela atendeu, xota muito gostosa de chupar sem odores uma delícia ficamos mais 15 minutos assim e confesso que queria ficar mais tempo mas alvará só me permitiria 1 hora

Encapou o danado pedi pra sentar de costas pra olhar aquela raba subindo e descendo buceta muito apertada um tesao de mulher pedi pra cavalgar de frente, pra chupar os peitos dela e beijar a boca pedi pra sentar freneticamente ela tem muito vigor não aguentei gozei na xota dela,ela ficou sentada em cima até o guerreiro cair, fui me banhar ela veio junto trocamos algumas carícias e voltamos para o quarto conversamos um pouco ela muito simpática sabe deixar o cliente a vontade.

Segundo round

Conversa cessada Paola vem de novo com a boca no pau lambendo chupando, garganta profunda tava muito gostoso ela perguntou se queria epi eu disse não queria que ela chupasse até acabar, e assim foi gozei na boquinha dela e ela deixou escorrer pelo canto da boca um tesao do caralho meu tempo acabou novo banho e rua

Paola Borges é linda, muito simpática sabe meter, sabe agradar o cliente é muito gostosa valeu muito a pena conhecer ela um dos melhores atendimento que eu tive retorno e recomendo, espero ter ajudado confrades um grande abraço e até a próximay.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cbc9z

Link:
🔗

Nicolas19766
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Nicolas19766 » 21 Fev 2024, 10:17

Péssima, super mecânica, toda hora pergunta qual posição quer, isso quebra o clima, me encontrei com ela esse fim de semana e foi horrível e o pior nem foi isso, além de tudo estava toda menstruada, sujo toda a camisinha de sangue, não recomendo, fiquei foi com nojo desse ser, não sabe ser namoradinha, não sabe fazer nada, não dispedissem seu dinheiro com isso, não vale a pena

Link:
🔗

Nicolas19766
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Nicolas19766 » 21 Fev 2024, 11:00

Péssima, super mecânica, toda hora pergunta qual posição quer, isso quebra o clima, me encontrei com ela esse fim de semana e foi horrível e o pior nem foi isso, além de tudo estava toda menstruada, sujo toda a camisinha de sangue, não recomendo, fiquei foi com nojo desse ser, não sabe ser namoradinha, não sabe fazer nada, não dispedissem seu dinheiro com isso, não vale a pena, fiquei bem decepcionado, não indico esse lugar mais para ninguém

Link:
🔗

Nicolas19766
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Nicolas19766 » 21 Fev 2024, 11:01

Péssima, super mecânica, toda hora pergunta qual posição quer, isso quebra o clima, me encontrei com ela esse fim de semana e foi horrível e o pior nem foi isso, além de tudo estava toda menstruada, sujo toda a camisinha de sangue, não recomendo, fiquei foi com nojo desse ser, não sabe ser namoradinha, não sabe fazer nada, não dispedissem seu dinheiro com isso, não vale a pena, fiquei bem decepcionado, não indico esse lugar mais para ninguém, sacanagem fazer isso com o cliente me senti super lesado

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por Dinomoreno1 » 18 Jul 2024, 14:51

Essa garota atende agora como Patricia Linz em outro endereço, passei com ela algumas vezes no endereço anterior da Rua Gilda, cumpriu o combinado!! Melhor do que outras prestadoras desta casa!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h2t7r

Link:
🔗

Responder