POSITIVO Nome da Garota:Angelica meireles
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí caros foristas, vim deixar o meu relato desta bela ruivinha insana, Angélica Meirelles. Fazia tempo que ela estava na minha lista de prioridades, e finalmente chegou a vez dela, já tinha lido alguns relatos positivos dela, mesmo assim, fui sem criar expectativas…. Cara essa mulher é um furacão na cama, fode sem dó, coisa de louco, envolvimento a 1000 por horas, ela gosta da putaria e faz com prazer. As fotos e os vídeos do anúncio dela são reais. Atendimento nota 1000!
1. Garota
Ruivinha linda, estilo mignon, 160 de altura, cheirosa, simpática, muito alto astral, branquinha, um corpo delicioso natural, pele sedosa, uma boquinha muito safada, seios naturais, bumbum grande durinho e uma ppk suculenta lisinha e cheirosa. Ela tem tatuagens no corpo de bom gosto que dão um contraste bacana com a pele branquinha e realça ainda mais sua beleza.
2. Local
Na Av. Henrique Andrés, rua movimentada, fui à noite, estacionei fácil o carro. O quarto que ela atende é limpo, arrumado, higiênico, achei um ambiente bem legal.
3. Atendimento
Cheguei no horário, enviei uma msg informando que tinha chegado, mas ela me pediu para aguardar uns minutinhos, estava finalizando o atendimento com um cliente. Quando ela foi me recepcionar, vi uma garota de rosto lindo, simpática e alto astral. Gostei do que vi. Ela me pergunta se pode fazer uma massagem, falei que eu é que iria fazer uma massagem nela. Fiz uma massagem sensorial/sensitiva no seu corpo, com destaque para o bumbum, seios e a ppk, deixando-a relaxada e despertando a sensibilidade de seu corpo. Após finalizar a massagem, comecei a chupá-la por um tempão, ela se contorcia toda de prazer, com gemidos gostosos. Fomos para o fight. A garota, simplesmente, é surreal na entrega do atendimento, mete muito com vontade, sexo quente regado de muita pegação, amassos e mordidas, beija deliciosamente de verdade, faz um oral sem capa maravilhoso, deixa ser chupada e tocada sem frescura, gemido natural muito gostoso que me dava muito tesão, não regula posição e nem tempo, e a bunda meus amigos… grande durinha e maravilhosa, finalizei com ela de quatro apreciando a visão daquela bunda das galáxias, penetrei-a por trás, gozei intensamente, enchi a camisinha de porra. Satisfação garantida!!!
Como ainda tinha uns minutinhos, conversamos algumas amenidades, ela é uma garota muito inteligente, fora da curva, poderia passar horas trocando ideia com ela.
4. Considerações Finais
Recomendo:
- Para quem gosta de um sexo com envolvimento e ela parece realmente curtir.
- Para quem quer ser bem atendido por uma garota simpática, que sabe agradar, alto astral e cheirosa.
- Para quem quer ter um fodão gostoso. Pode confiar e ir sem medo de ser feliz…
TD realizado em 27/12/23
Cachê : 1h - R$ 200,00
Telefone : Angélica Meireles (11) 95117-2226
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rkebf