Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 357 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 352
Oral Sem:Sim 331Não 50
Beija:Sim 336Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Karol

#346 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 25 Out 2023, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve seus desequilibrados!!!


Retornei ao Belas de Campinas pra mais uma putaria com a Nicole.


Tinha informações que ela tinha saído para resolver algum assunto pessoal, mais que logo iria retornar a casa.


Adentro o puteiro e Camille da as boas vindas e em seguida aparece uma mulata alta e uma morena perfil india de codinome Karol, achei ela atraente vestia somente um vestido preto curto e colado ao seu corpo mignon.


Como o meu tempo era curto achei melhor não esperar a Nicole e escolho a Karol.


Bora pro quarto e um papo descontraído pra quebrar o gelo e já a deixo peladinha, beijo sua boca e me deito na cama a morena vem e abocanha o pau e começa um boquete sem capa com forte pressão, (top).


Capa no pau e a pego D4 por um longo tempo até eu pedir pra mudar de posição e pego a potranca no frango assado em ritmo rápido e forte até verter o leite na camisinha.


Boa foda com essa cadela, morena encorpada com cara de safada e com um buceta apertada boa de meter, recomendo a vcs.


E avaliando o atendimento leva nota 9.


R$: 120/30 minutos.


Fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#347 Mensagem por Nightrider84 » 25 Out 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Reencontro essa gata depois de uns temos e está cada vez melhor . Realmente esse prive não desepciona,desde o início bem recebido pela secretaria e pela Nicole que já me levou pela mão depois de uns beijos no corredor . Estando no quarto já cai de joelhos num boquete top ,depois deitado na cama ela vem por cima me beijando e tocando uma punheta. Coloca a capa e vem sentado devagarinho até entrar tudo e então começa a sentar com vontade. Viro ela de frente e fico metendo com força enquanto ela agarra minhas costas gemendo gostoso. Coloco ela de 4 e fico metendo e vendo aquele cuzinho gostoso com vontade de meter nele também kkk mas não tentei . Fiquei assim ate jorrar na camisinha . Ela com um sorriso tirou a camisinha, limpou meu pau e me acompanha ate o chuveiro. Atendimento top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#348 Mensagem por Nightrider84 » 21 Nov 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse dia de calor e sem vontade de almoçar fui dar um pulo no belas , sou recebido por uma menina bem novinha , simpática com um sorriso encantador. Me pegou pela mão e notei que está grávida ( não perguntei) no quarto ela me beijou e foi tirando minha roupa bem devagar e de um jeito muito delicado, ela e uma morena de Aprox 1, 50 cabelos pretos e pele bem branca, parece tímida mas se solta na hora que entra no quarto kkk. Começou com um oral espetacular, muito molhado e na pressão certa ( quasse gozei), pedi a camisinha e ela subir por cima deslizando no meu pau já que ela estava toda molhada ( sem gel) e começou a cavalgar em mim muito gostoso,depois fui por cima e para finalizar pedi um oral que ela prontamente fez. Simplesmente maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Bia

#349 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 22 Nov 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Olhando o blog da casa vejo uma foto de uma gestante, fiquei interessado e fui conferir.


Ao chegar Bia me recebe, batemos um papo rápido e bora pro quarto.


Vou a banho lavar o pinto e sem demora retorno, Bia beija gostoso na boca e tem uma mamada no pau bem feita, capa na piroca, comi a pequena no PPMM bem devagar e no frango assado, ( buceta suculenta boa de meter ) e pra finalizar um boquete e logo gozando respingando um pouco de leite em seu rosto.


Grávidinha bem safadinha, Eu recomendo a vcs.


Na hora de ir embora vejo uma ruiva de codinome Júlia sentada no sofá, estava com um vestido bem colado e sem calcinha, achei a gata bem interessante.


R$ 120 / 30 minutos.


Fotos da Bia aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Japa

#350 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Nov 2023, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Rádio corredor aqui em Campinas é rápido e logo já era sabido que a cadela da Júlia que atendia no Lounge das Belas estava no Belas de Campinas e que agora está a atender com o codinome de Japa.


Pra quem não conhece a morena é só fazer a leitura dinâmica no tópico do Lounge e que entre as linhas lá descritas já vai sentir a vibe da vagabunda.


Adentro a casa e a secretária faz a recepção e em seguida aparece a Júlia que agora é Japa, posso dizer que estava um tesão, vestia uma saia minúscula, calcinha também minúscula que deixava a mostra sua rabeta bem torneada, e na parte de cima um sutiã minúsculo, salto alto.


Ali na sala mesmo já rola uns amassos mais logo ela me leva ao quarto.


Japa me beija na boca e sem muita demora já estamos pelados, o beijo se prolonga até eu deitar na cama e ela se ajeita entre minhas pernas para começar um boquete, pressão na medida certa e sem capa.


Tempo passa e ela coloca a capa na rola e já vem por cima cavalgar, depois D4 e a como bem devagar apreciando o seu corpo curvilíneo, vamos para o PPMM aí eu acelero o ritmo e na hora de gozar tiro a capa e leito em cima de seu corpo moreno ( barriga e tetas ).


Japa é bem putinha, e recomendo esta perva para vcs, aproveitem.


R$ 120 / 30 minutos.


Fotos da Japa aqui

E mais fotos aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#351 Mensagem por Nightrider84 » 21 Dez 2023, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive o prazer de conhecer essa menina , muito bonita , simpática com um sorriso e olhar encantador com um toque de malícia 😈. Já na entrada ela me recebeu com um beijo e uma passada de mão na rola ,vestia uma lingerie muito sexy ( fui admirando o conjunto enquanto me guiava até o quarto) . Estando lá ela começou a tirar minha roupa e ficou de joelhos chupando meu pau de uma maneira difícil de não gozar ali mesmo kkkk. Sentei na beira da cama e ela continuou mamando ( gosta muito) enquanto me olhava com um olhar de desejo , enseguida subiu em mim passado a ppk molhada na base do meu pau até não aguentar mais e pedir a camisinha, essa menina tem uma sentada deliciosa ,com vontade e tesão. Da de perceber que ela curte o que faz . Depois coloquei ela de frente,meti com força e ela gemendi gostoso, pedi de 4 e na hora atendeu, continuei metendo forte enquanto ela abria a bunda com as mãos . Tesão ver aquele cuzinho 😈. Gozei gostoso com essa gata . Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#352 Mensagem por Nightrider84 » 22 Dez 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tô ficando viciado nesse prive 🤦.
Quando conheci a japa vi que tinham outras duas meninas na casa ,uma loira baixinha muito bonita ( Amanda) e outra mais alta com cabelo castanho claro com uma cara de safada e um corpinho gostoso (Juliana) . Aquela cara com aquele olhar ficou na minha cabeça kkk ( a gente sabe quando a mulher gosta da coisa) então deixei pra próx. Cheguei lá hoje procurando por ela e lá estava ela de calcinha e sutiã vermelho com aquele sorriso e olhar de quem da trabalho 🤭. Fomos pro quarto e já começou a me beijar com vontade e tirando minha roupa bem devagarinho, deitei na cama enquanto ela tirava a calcinha e sutiã olhado aquele corpinho gostoso. Ela subiu e veioe beijando na boca e descendo até o pau , chupou com vontade e com prazer sem pressa . Pedi a camisinha e encapei o negócio,pedi para ela deitar de frente.Quando encostei o pau na PPk já senti que estava toda molhada,foi de uma vez só até o fundo ! Ela gemeu e me segurou pelas costas pedindo pra meter com força. Um tempo depois ela pede pra meter de 4 e aí sim ela geme com vontade e pede pra socar ,puxei o cabelo e juntei ela no pau enquanto ela gemia e olhava com tesão pedindo mais forte. ( Essa gosta!) Não aguentei muito e gozei . Ela ficou com o pau dentro se tocando até gozar. Que menina quente . Adorei ela pelo sexo excelente,o carinho e a naturalidade no atendimento.perfeita . Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#353 Mensagem por Nightrider84 » 26 Dez 2023, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A tentação foi maior e não resisti conhecer aquela loira com cara de tímida, baixinha linda e gostosa . Entrei e ela estava sentada no sofá com uma lingerie vermelha,ela levantou com um sorriso e veio me receber, me deu um beijo gostoso e me levou para o quarto. Lá dentro ela fica de joelhos e começa a fazer um boquete maravilhoso( tem o dom) que quasse me fez gozar ali mesmo kkkk. Pedi a camisinha e ela colocou,subiu em mim e foi encaixando o pau na entrada da ppk que já estava toda molhada 🤤, ela foi sentado até entrar tudo e começou a fazer um movimento muito gostoso bem devagar e foi acelerando aos poucos até me deixar quase gozando! Pedi para ficar de 4 e meti olhando aquele cuzinho gostoso! ( Não sei se ela faz anal .na próx pergunto .) Gozei com vontade naquela menina . Nota 10 . Parabéns pra ela ,sabe tratar um homem e parabéns a casa por sempre estar limpa e arrumada . Casa top .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
Mensagens: 436
Registrado em: 23 Jan 2018, 17:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Japa

#354 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 29 Dez 2023, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve!!!


Último TD do ano, oque posso dizer é que muito leite foi jorrado do meu tabaco e digo mais leite de boa qualidade e que no capricho da pra fazer até uma café com leite pras puta tomar, kkkkkk.


Que zueira da porra eu devo ser é louco mesmo, mais putaria é isso zueira e diversão.


Mudando de assunto e falando sério agora.


A temperatura anda muito elevada então fiz o ritual da dança da chuva com o tabaco de fora aqui rua onde moro, as mulheres da vizinhança parece que gostaram da ideia e estão até pedindo bis, ( muitas msg no ZAP ZAP ) kkkkkk.


Bora pro puteiro...


Mais um confere no Belas de Campinas, estava afim da Japa então fui ao encontro da safada.


Ao chegar uma tal de Juliana faz a recepção, garota bem simpática e quase que a escolho., até aparecer a Japa com sua raba avantajada e com a boquinha aberta ali já imaginei ela me fazendo um boquete.


E por sorte ela estava livre e nenhum animal tinha macetado ela antes então eu era o primeiro do dia, pequei a Japa ainda virgem.


Uns amassos na morena e vamos para o quarto, vou tirando minhas vestes e depois deixo a morena peladinha, beijo na boca bem pegado e depois uma mamada na rola sem capa.


Deito a beldade na cama e encapo a rola, a pego no PPMM bem prolongado e em seguida ela vem por cima e cavalga de costas, pra finalizar D4 com a raba da Japa bem empinada aí meto até gozar e leitar suas costas, bunda e um pouco em seu cabelo.


Recomendo a Japa galera, garota bem liberal e que adora ordenhar vagals, bem vagabunda a morena.


R$: 120 / 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#355 Mensagem por Nightrider84 » 02 Jan 2024, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realmente tô viciado kkkk. A Juliana tem algo que enfeitiça , aqueles olhos verdes, cabelo loiro ,pele bem branquinha com aquele jeitinho de menina safada não tem quem resista . Bati na porta e ela me atendeu com aquele sorriso e já me beijando na boca ,fomos direto pro quarto,tirei a roupa deitei enquanto ela deixava cair aquele roupão e veio devagarinho me beijando e acariciando. Ela enseguida começou com um boquete caprichado na pressão certa enquanto me olhava ,pedi pra colocar a camisinha mas a vontade era de continuar assim 👅. Botei a capa e levei a mão na xota dela que é pequena,quente e ensopada ( essa tem prazer no que faz). Eu estava com pouco tempo então pedi pra ela ficar de 4 na beirada da cama ,ela abre a bunda com as mãos e o rosto colado no colchão deixando a vontade pra meter do Jeito que quiser . Ela e puro 🔥. Não resisti muito e gozei assim vendo o cuzinho dela piscando a cada estocada . Já tô querendo outra vez kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#356 Mensagem por Nightrider84 » 10 Jan 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem passado meio dia de passagem por campinas aproveitei para fazer uma visita no belas mas já tinha em mente quem eu queria haha. Pois bem ,ela mesmo me recebeu abrindo a porta com aquele roupão preto ,calcinha e sutiã da mesma cor e de salto ( muito elegante). Essa loira gata tem um charme único mistura de beleza e safadeza que é irresistível. Ela me recebeu com aquele sorriso e me conduziu até o quarto aonde me beijou longamente enquanto tirava a roupa , pogo começou com um boquete perfeito ,bem devagar,bem molhado e com vontade!( Da de perceber que gosta ) coloquei a camisinha e ela subiu e sentou no pau de vagar e até o fundo com as mãos abrindo a bunda para ir tudinho . Ficou sentando com vontade até eu pedir para pegar ela de 4 , ali meti com vontade e ela pedindo mais . Segurei do cabelo com força e meti até encher a borracha. Ela ficou quietinha com o pau la dentro até esguichar tudo ! . Essa menina e top. E da de perecer que faz porque gosta . No final ela me beijou com aquele jeitinho carinhoso e me acompanhou até a ducha e logo até a porta . Com certeza vou voltar muitas vezes. ( Por mais meninas assim) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#357 Mensagem por Nightrider84 » 17 Jan 2024, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:Heleninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olhai no status da casa e vi uma menina novinha , mignon de cabelo cacheado que achei bem interessante 😁. Mandei mensagem e marquei, chegando lá vejo pessoalmente e realmente é um tesão! Bem simpática,cara e jeito de perversa naquele corpinho de menina. No quarto nem tirei a roupa e ela já foi direto pro boquete , chupou gostoso e com vontade , tiramos a roupa e deitei na cama aí ela subiu em mim e foi me beijando enquanto sentia aquela buceta quente pertinho do meu pau ,desceu até voltar a chupar e encapar o pau . Ela subiu e começou a cavalgar gostoso, meti de frente e de 4 bem forte até gozar. Corpinho gostoso e a entrega dela e pra valer alem de ser muito simpática e quente . Na volta do chuveiro ela ficou olhando meu pau , voltou a chupar pergunta " quer fica mais meia" . A tentação foi grande mas o tempo não permitia . Super recomendo essa menina .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#358 Mensagem por Nightrider84 » 23 Jan 2024, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando o mel a bom a abelha sempre volta diz a música kkk , pois é assim mesmo🤦. Meio dia deu aquela vontade e veio na cabeça o belas e junto a Juliana . Nem marquei e fui lá , ainda bem que não estava ocupada,abriu a porta e já sou recebido com um sorriso e um carinho,algo que é característico dessa moça. Ela com aquele cabelo loiro e um corpinho gostoso só perde para aqueles olhos verdes. No quarto ela tirou minha roupa pediu para deitar na na cama e mamou com vontade,demorado e muito gostoso. Acho que é um destaque dela além da sentada kkk. Coloquei a camisinha e ela subiu em mim com a buceta encharcada sentando até o saco ! Ela senta muito e com gosto. Coloquei ela de ppmm e meti forte pra sentir ela gemer ( e como faz gostoso) e me segurar com força nas costas . Depois pedi de 4 até encher a capa. Ela e muito carinhosa, feminina e ao mesmo tempo quente . Foda de qualidade garantida e sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightrider84
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Out 2023, 18:48
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Belas de Campinas

#359 Mensagem por Nightrider84 » 30 Jan 2024, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa e a Juliana estava ocupada e a outra menina também, quasse indo embora a secretária me fala " eu tô aqui,tô disponível" , prontamente me levou pro quarto, ela usava um biquíni bem pequeno. No quarto ela vai com tudo beijando o corpo inteiro,beijando na boca e fazendo uma punheta, logo cai no boquete com vontade e pressão. Ela tem um corpo todo durinho e gosta da coisa kkk. Enseguida encapou o pau e subiu sentando com força, gemendo alto, botei de frente meti forte e ela gemendo e me segurando com força. Pedi de 4 e bati naquela bunda que chegava a estalar . Tirei a capa e gozei na boca, por um momento achei que ia engolir kkk . Mas não fez . Tirou até a última gota 💦. Essa surpreendeu. Top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 25 Jun 2009, 18:39
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

Belas de Campinas

#360 Mensagem por Jack Flash » 20 Fev 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aquela limitação de entrada, após as 16h, me manteve afastado do local por algum tempo.
Minha conhecida Camille, ou Cah, para os mais íntimos se fazia necessário nova visita.
Msgs trocadas e lá vou eu.

Algumas meninas novas que não conhecia me foram apresentadas.
Mas no momento era a secretária que eu queria.
Fomos para o quarto depois do meu banho.

A pegação começou.
Abraços e beijocas prá lá de calientes.
Ela sempre carinhosa comigo.

Já na cama desnudos beijei o corpo da loura.
Abriu as côxas se oferecendo toda.
Sua xaninha se abriu para que meus lábios a saboreassem.

Encaixou sua bôca no meu membro sugando com vontade.
Movimentava sua cabeça com as mãos ditando ritmo.
Capa no malvadão.

Sentou por cima rebolando agasalhando o pau duríssimo.
Puxei-a para mim.
Acariciava e sugava os mamilos macios.

Botei a Cah de quatro e mandei rola nela.
Apertava os quadris socando até o saco...
As mãos apertavam os seios generosos.

Ela gemia pedindo mais.
Acelerei o movimento fazendo os corpos vibrarem.
Colei minha pelvis em suas nádegas.

Remexi emitindo grunidos enquanto esporrava.
Jatos sucessivos enquanto a pica vibrava.
Preenchendo a camisinha.

Mais uma foda deliciosa com ela.
Minha secretária taradinha.
E também muito querida.

Banho, papo de despedida.
Sartei de banda esperando a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”