Boa tarde consagrados, TD feito semana passada, acredito ser uma desbravada pois não encontrei tópico aqui
Prestadora em questão é uma mulher na faixa dos 40/43 anos, atende no famoso local do Santa Amélia.
Sempre tenho um pé atrás com o Skokka, mas resolvi arriscar, a prestadora é simpática e solícita nas respostas pelo zap, marcação feita, rumo ao covil
Chegando lá, é o q eu imaginava, uma mulher na faixa dos 40 anos, mas q aí da da um caldo muito bom. Me levou pro quarto e já começou o beijo na boca típico de namorada, sem frescura. Ao tirar sua roupa, gostei do q vi, uma bunda boa, peitos médios bicudos e aí da firmes, uma leve barriguinha q não desabona em nada
Depois dos beijos, veio mamar, bokete normal, nada de espetacular, ficou nisso uns minutos. Depois fui chupa-la, e ela gosta, ppk lisinha, limpinha e cheirosa, ela curte ser chupada tanto q depois de uns minutos gozou na minha boca.
Encapei o garoto e fomos pra.foda, ela é sem frescura, aguenta bem as estocadas, mas meti pouco tempo na ppk, pq queria logo comer o cu dela, pedi e ela atendeu sem frescura.
Ela aguenta bem no Anal, sem reclamar , e gemendo de prazer, pedia pra meter mais, e depois de um tempo não aguentei e gozei.
Pausa pra uma ducha, depois ficamos proseando, papo bom, tanto q fiquei 15 minutos a mais do tempo combinado. Paguei e vazei
As notas:
Rosto:6
Seios: 8
Bunda 8
Ppk: 9
Anal:10
Bokete:5
Conjunto da obra: 6,5
Como disse, ela não é nenhuma ninfeta, mas tá melhor q muitas q se dizem.
Repeteco? Sim, custo benefício excelente, 150 dinheiros sem frescura, atendimento honesto e com Anal incluso, raridade em BH, q virou.um antro de Golpistas ordinárias e/ou atendimentos superfaturados.
É isso, segue abaixo link e fui!!!
https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... pck=54424e