A Bella além de ser um amorzinho e fazer tudo o que eu peço é muito boa de cama e s/ fingimento, ela se entrega e goza de verdade, deixo ela molinha e c/ sorriso de orelha a orelha;
A Lívia é bem gostosa e muito gente boa, transa muito apesar do atendimento ser protocolar
A Jhennyfer é um furacão na cama e gosta do que faz, atendimento do mesmo naipe da Bella, s/ frescura do jeito que eu gosto;
A Karine também é uma delícia e geme alto se pegar bem, do jeito que eu gosto. Essa é freelancer e atende nas casa de Cotia e Vgp só de vez em quando, atende em motéis;
A Mia também outra delícia que se entrega totalmente e passa mal na minha mão.
O detalhe é que eu sou massagista e todas essas adoram quando eu apareço lá.
Sobre as que não recomendo:
A Milla apesar de ser bem gata e gostosa é muito metida e cheia de não me toque, e ainda tive um problema c/ ela porque me difamou pelas costas, peguei bronca dela muito folgada;
A Luíza pelamor, da mesma forma cheia de frescura, "não pode isso não pode aquilo isso eu não faço aí não pode", apesar de ter um corpo bonito é totalmente insossa e esquisita, nem consegui terminar a foda de tão ruim que foi;
A Natália é essa mesmo que você disse, só passei uma vez e da mesma forma cheia de regra e não dá abertura nenhuma, não me deixou fazer nada que eu queria além de ter engordado bastante.
Outras meninas que me atenderam bem já não tem mais anúncio ou saíram de vez das casas.
Espero ter ajudado, forte abraço