Boa tarde pessoal
Estive na casa semana passada
E após uma apresentação
Escolhi a Amanda
Baixinha show de bola
Muito gatinha
Corpo top
Atendimento show
Recomendo
fui querendo encontrar a Eva, nas não estava aí quis arriscar com a Sofia.
Só faltou ela colocar a vassoura atrrás da porta para ir mais rápido... foi tomou banho fez boquete velocidade 200 pegou a camisinha sentou aí nem queria segurar muito gozei tomei banho e sai.
Passada semana passada entre as disponíveis voltei na Sophia ela sempre tarada após duchas chupou por longo tempo variando tudo engolidas ,lambidas saco, pressão ela dá show mesmo encapei para não queimar largada ela monta em cima cavalga bate estaca forte ,mudamos frango assado ela se abre toda pra você meter até as bolas sem frescura nenhuma pede para meter e comer sem miséria ficamos alternando estocadas e posições por bastante tempo ,ai coloco de quatro e meto no rabinho a pedido dela empina a bunda abre com as mãos para você comer aquele rabo guloso gemendo e pedindo mais, essa tem fogo mesmo ficamos assim um tampão ate dar leitinho na boca.
CAimos mortos pingando suor já quase hora saida toma-mos ducha e papo ate sair.
Observação vou dar positivo pelo atendimento da garota mas daria neutro para negativo para a casa já que NÃO AVISARAM ANTECIPADAMENTE QUE ESTAVA SEM LUZ COM ISSO SEM AR CONDICIONADO E BANHO FRIO SÓ SOUBE APÓS JA TER PAGO E NA IDA PARA O QUARTO QUE A ATENDENTE ESTAVA USANDO LANTERNA CELULAR QUANDO ENTRO QUARTO TUDO NA VELA DEVERAIAM AVISAR ANTES FECHAR E PAGAR PARA DAR OPÇÃO O QUE NÃO OCORREU NÃO TOCARAM NO ASSUNTO COMO SE NADA ANORMAL TIVESSE OCORRENDO ABSURDO ISSO
TD do dia 26/11, passada na casa num domingo aproveitando uma brecha e tinham poucas opções disponíveis. Escolhi a famosa Eva.
Mina gostosa e muito simpática. Ficamos num oral alternando quase o tempo todo e deixou gozar na boquinha.
TD do dia 20/12 tinham algumas opções interessantes mas a Débora chamou muito a atenção pela beleza. Já tinha lido alguns relatos anteriores mas arrisquei.
De fato, foi bem o que li, ela eh um pouco fria e mecânica. A beleza é corpo ajudam muito e seria perfeita se entrasse mais no clima. Ela tem uma ppk linda que deu pra aproveitar um bom tempinho. Pedi pra sentar até gozar e o papo foi legal.
Vou dar um neutro pq ela tem potencial, soh ela querer.
Primeira vez na casa .... Fui pois li uns TDS sobre a Sophia e a maioria positivo... Sobre a casa... recepção .... Acomodações... Tudo bem positivo... Estão com uma milhagem para o quinto ou quarto atendimento então resolvi ir lá no último dia de atendimento da casa no ano de 2023...
Chego fui bem recepcionado ela me deixa no aposento a Sophia chega toma um ducha conversa bastante , logo eu vou ela perguntou vc me escolheu sem nunca ter me visto respondo que sim pois os comentários eram bons pelo me menos a maioria...kkkk ela deu risada estava tomando um drink...
Logo começamos a nos beijar ela desce pra um oral ... Percebo que ela gosta de levar rolada na garganta... então soquei na garganta dela até minha rola latejar ela pega um preservativo encapa meu pau e fica de quatro ... Soquei na buceta dela segurando a cintura dela só não entro as bolas mas tentei com o peso do meu corpo ela ficou de bruços comi ela ate o cu dela ficar piscando e ela fala claramente pra comer o cu dela entrei no rabo dela no 220 ela apenas elogiava a maneira como estávamos metendo... Enfim repeteco sem sombra de dúvidas atendimento fenomenal...... Repeteco...
Primeira vez na casa .... Fui pois li uns TDS sobre a Sophia e a maioria positivo... Sobre a casa... recepção .... Acomodações... Tudo bem positivo... Estão com uma milhagem para o quinto ou quarto atendimento então resolvi ir lá no último dia de atendimento da casa no ano de 2023...
Chego fui bem recepcionado ela me deixa no aposento a Sophia chega toma um ducha conversa bastante , logo eu vou ela perguntou vc me escolheu sem nunca ter me visto respondo que sim pois os comentários eram bons pelo me menos a maioria...kkkk ela deu risada estava tomando um drink...
Logo começamos a nos beijar ela desce pra um oral ... Percebo que ela gosta de levar rolada na garganta... então soquei na garganta dela até minha rola latejar ela pega um preservativo encapa meu pau e fica de quatro ... Soquei na buceta dela segurando a cintura dela só não entro as bolas mas tentei com o peso do meu corpo ela ficou de bruços comi ela ate o cu dela ficar piscando e ela fala claramente pra comer o cu dela entrei no rabo dela no 220 ela apenas elogiava a maneira como estávamos metendo... Enfim repeteco sem sombra de dúvidas atendimento fenomenal...... Repeteco...
Famosa época das putas em férias... o jeito foi passar em alguma clínica para aliviar.
O plantel tava fraquinho... 5 garotas, uma atendendo... quem salvou foi a Ághata (de resto tava complicado...), morena que se diz nova na casa.
A moça tem aspecto de molecona, aparelho nos dentes, sorriso fácil... tá longe de ser uma devassa, mas cumpre o trivial... beijos menos intensos que o desejado.
Na sequência pedi para a garota que não tinha se apresentado anteriormente dar um alô no quarto... tal de Carol, morena magra e tatuada... para minha sorte beeeeeeeeeemm melhore que as opções anteriores. Simpática, logo já começamos a nos beijar e trocar carícias... bem mais alinhada com o velho estilo de atendimento da casa... mesmo assim não é estilo hard... apenas namorada safada.
O aspecto bom é que se entregou bastante... e com essa gozei rapidinho.
Só não foi melhor porque pediu pra sair antes... pois queria almoçar... ok, justificado.
Último Td do ano Passei na BK e a casa estava sem luz, Teve uma apresentação no escuro , Mas sem luz só escolhendo quem a gente conhece optei por esperar a Eva que estava atendendo , Atendimento padrão , oral várias posições e a boa massagem , Faltou luz Mas estava bem quente e o banho frio foi ótimo , Voltarei no ano que vem .
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Galera
Ainda estou me organizando para meu primeiro programa.
Estou inseguro em marcar com uma GP e também em chegar na caruda numa clinica ou Prive.
Uns amigos me disseram que pra quebrar o gelo eu poderia marcar uma massagem e assim me acostumar com o role.
Alguém sabe como funciona está casa aqui.
Não encontro tópico, mas ela fica bem perto de casa e eu já passei em frente várias vezes e achei o luhwr bem discreto.
Vale a pena? Alguém já foi? O que rola?
Última mensagem
Alguma incursão recente com as meninas da casa? Qual o valor que desembolsou?
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Alguém tem informações dessa garota e também do local q ela atende ?
Tô achando q o local e aquele edifício presidente, q lá e famoso por muitos anúncios fakes
Pagamentos
*Dinheiro, Cartão, Pix*
+55 13 98113-3092: * Presidente Wilson 802
Gonzaguinha, Sv *
Pelo endereço e no presidente mesmo
Conhecido pelas inúmeras FAKES q atendem lá,
Oral com capa
E a típica resposta de quem não faz anal, finalização anal
Prefiro não arriscar