Depois de enrabarar gostoso a Alice e a Rafa por aquelas bandas, fui na Tainá que tinha me chamado a atenção por ser muito gostosa.
As fotos do site não enganam, ela é morena, deve ter seus 1,67m e tem umas tatuagens, além de um baita rabo e seios gostosos bem grandes.
Chamei e fui pro quarto. Tomei uma ducha rápida e ela veio de lingerie preta. Pensei "bah, me dei bem", ledo engano.
Beijo frio igual ao de um cadáver, vontade zero. O TD só foi neutro por algumas questões.
Na hora da foda, ela é meio quieta, mas como é bem gostosa, dá vontade de socar com raiva, ainda mais que a puta é meio marrenta.
Botei a chupar e ela é competente, nada demais. Pelo menos chupa sem capa.
Pica bem dura e botei ela por cima. Soquei forte chupando os peitões dela.
Papai e mamãe com vontade, depois frango assado. O guri deu uma baixada por conta da falta de vontade da moça, mas chupou a pica e animou de novo quando eu comecei a foder a boca dela. A guria é bem submissa, deixa comer ela com vontade.
Botei de bruxo e ela me puxou pra perto coma as pernas. O rabão dela é bom demais, tava comendo a xota na frente do espelho e acabei gozando dentro dela.
Tomei mais uma ducha e me fui.
130 a meia e era isso. Ganha um neutro pq deixa o cara fazer o que quiser com ela, se fizesse anal no dia, talvez até rolasse um positivo pra comer aquele cu rosa.
Fotos da guria:
https://ciadoprazerpoa.com.br/laila/