POSITIVO Nome da Garota:MOANA ( EX UNIQUE )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus confrades.
Aquela correria de fim de ano, viajando de férias, mas louco pra voltar pra Reserva e foi o que fiz hoje.
Bom falar da recepção da casa é chover no molhado, simplesmente espetacular.
Algumas novidades de ótimo nível na casa, eles só trazem meninas diferenciadas. Mas a escolhida da vez foi a Moana. Já havia observado ela em outras apresentações, sempre sorridente e dava praticamente um selinho ao cumprimentar.
É uma morena jambo, com um belo corpo, seios médios e naturais, bunda empinada, barriguinha zerada, bonita de rosto, o Eros me levou ao quarto e ali fiquei esperando ela abrir a porta.
Quando ela entrou, deu um belo sorriso e um beijo, já partimos para a ducha, fomos trocando aquela ideia pra quebrar o gelo e daí em diante foi só alegria, partimos pra cama e ela começou numa sessão mais namorados, ficamos numa troca de carinhos e ela batendo uma até que colocou a capa e veio por cima, incrível como ela se entrega, geme alto, e não nega fogo, em momentos ela pulava, em outros eu socava, mas estava difícil de segurar, coloquei ela D4 e soquei forte, ela gemendo, agarrando o lençol, até que tirei a capa deitei, ela num punheta me fez gozar.
Gostei da Moana, além de uma mulher bonita é um atendimento leve, sai feliz da vida, já na saída não me cobraram um Guaraviton, que ficou como cortesia, a casa é realmente diferente, atendimento, estrutura, tudo. Sem sombra de dúvida pra mim hoje a melhor clinica de SP.
Volto em breve, abraços a todos e sucesso.
Fuuuiiii