NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer (Free Lancer)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na casa pela primeira vez, e fui no dia 26/12, poucas opções no final da tarde e peguei uma free lancer de lá.
Estou dando uma nota 6, devido ao bom atendimento que tive na recepção, pela menina seria uma nota 3.
- Descrição: Baixinha, em torno de 1,60m, tudo mignon, pernas ok, barriguinha chapada e cinturinha finíssima, seios M bem bonitos, meio estrabica, mas dava p/ encarar.
- TD: Depois do meu banho, ela falou q não ia, pois tinha acabado de sair de um TD, não me importei, aí quando comecei a dar cehgar perto dela, ela pediu p/ deitar na cama q ia me dar um trato, deitei e ela começou a chupar o meu mamilo, o q não me deixou nada excitado, mas blz.
Depois quando foi abocanhar, falou q só fazia encapado, pronto.... pensei, já fudeu tudo, ela encapou então, e chupou dessa maneira e pedi p/ sentar, passou um gel, e ficou em cima, mas não se mexia....kkkkk... q merda pensei, aí dei umas estocadas com ela por cima, e tentei beijar os seus peitos, ela botava o braço e não deixava, foi uma lástima, aí peguei ela D4, como o visual dela assim é muito bom, acabei finalizando assim.
Quando fui sair, ainda pediu uma caixinha, falei q não tinha, ela foi tomar banho e quando saiu, falou q tinha pego a toalha dela e q eu precisava pagar R$ 10,00 na recepção por este motivo, saí do quarto puto, mas quando cheguei na recepção, as meninas me falaram q não precisava pagar nada, por esse mtivo,e stou dando uma nota melhor para o atendimnto da casa.