Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#9646 Mensagem por stalingrado01 » 29 Dez 2023, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada nesta ultima quinta-feira a tarde, tripeteco com a Brenda, loira cavala, 1,70 de salto, cabelo comprido, ...acho pearecida com a sheila loira do than..segurando as proporções, hehe,
sorridente, falante, no quarto apos papo, e ducha, beijos, fez gulosa sem capa, chupei ela, cheirosa, gostosa, se contorcendo muito, tesao, ...na trepada, veio na cabalgada, sentada boa demais, puxei cabeça, mais beijo, ..ppmm, socando muito, e ela gemendo, ..d4 p matar , bunda linda, firme, pwguei na cintura ..dei velocidade, sai , tomei ar, ela carinhosa, mais gulosa, ..dei esporrrada , na bunda dela , falando muita putaria, ...jeito que gosto, sem frescura..disse que anal nao faz...custo, $120 ..com cartao cheio...abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#9647 Mensagem por bitchseeker » 30 Dez 2023, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:8
Postagem atrasada pois não lembrava o nome da garota…
Sexta-feira, 22/12, estava nos arredores e passei para conferir.
Havia uma novidade, Diana. Tem cerca de 25 anos, mas parece trabalhar há pouco tempo no ramo. Corpo natural, seios firmes, sem barriga.
Oral sem, variada de posições, finalizei no ppmm.
Valor: R$ 190 por 1 hora

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9648 Mensagem por Tamafumo » 30 Dez 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Td atrasado com a Talita!!!
Garota super gente fina q eu já conhecia de outra casa.
Banho tomado e ela ja veio me beijando... Adoro ela... Preliminares top...🤤🤤🤤 Chupei ela por um bom tempo e ela retribuiu de maneira expetacular...
Capote no garoto e d4, ppmm e frango assado...
Esvaziei o saco e rua...
Sempre bom rever essa gata!!!

Recomendo sempre

Link:
🔗

Tamafumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#9649 Mensagem por Tamafumo » 30 Dez 2023, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Td com a garota Diana!!!
Estive nantes do natal na clinica e vi essa gatinha... q me chamou mto a atenção... Nao resisti e marquei logo depois do natal com ela....
Garota deliciosa, simpatica e sorridente...
Banho tomado e ela ja veio me beijando... Otimos beijos, boa pegada... Cai de boca nela... Ppk gostosa de chupar... 69 delicioso...otimo boquete...
Capote no garoto e fight... Ppmm delicioso... Frango assado e d4... Ppmm e nao resisti e gozei...
Q delicia!!!
Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Rolagostosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9650 Mensagem por Rolagostosa » 30 Dez 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Nota:9
Em 1° de dezembro estive na casa, tempo escasso pra tudo, correria pura, escolhi a Dani novamente, como sempre muito agradável, gentil, quente, muito bom.
Espero ter tempo para voltar a está casa maravilhosa, soube que tem meninas novas, quero conhece las.

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#9651 Mensagem por acenos » 02 Jan 2024, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE

Michele

Milf cavalona de rosto delicado, bem safada mas super educada ao mesmo tempo.
Rosto de traços delicados, olhos com lentes claras, cabelos claros bem cuidados. Lábios carnudos.
Corpuda. Bunda GG incrivelmente lisinha e com marquinha de biquini. Barriguinha um pouco saliente mas não destoa do corpo.
Atendimento muito bom. Dá pra ver que é fingimento, mas ela é bem safada e gosta de falar putaria. Beija sem miséria, oral sem capa macio olhando nos olhos, bucetinha macia.

Recomendada.

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9652 Mensagem por Amigao.jp » 02 Jan 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Terça feira dia 26, pós Natal estava pensando em passear pelos lados da Mooca/Vila Prudente.
Fui para a Pyramide. Mandei uma msg pra saber quem estava na casa já, falaram algumas garotas, mas qdo cheguei tinha mais opções...
Garotas apresentadas, quem veio? Mayumi, na apresentação já me mandou um sorrisinho, e não resisti. Fui pro quarto com ela.
Preparativos no quarto, ela continua impecável, corpo lindo, boquete magistral e uma xoxotinha linda de ser chupada. Até que consegui segurar bem, foi uma cavalgada e tanto, e puffffffff... Plástico cheio. Eu ia tomar um banho ela não deixou, fiquei deitado com a cabeça na barriga dela brincando com os pés lindo que ela tem... Ela acaraciando minha cabeça... Tocou o interfone e fui pro banho...
Na próxima vou agendar a Talita, pq se eu vejo essa Japa de novo eu vou querer ir com ela. =/

PS: Como tem japonês na casa, mas garanto que nunca achei um conhecido. ahahahaha Japonês é tudo unido, até nas casas de massacanagens vamos nas mesmas.

Link:
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9653 Mensagem por Amigao.jp » 02 Jan 2024, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Terça feira dia 26, pós Natal estava pensando em passear pelos lados da Mooca/Vila Prudente.
Fui para a Pyramide. Mandei uma msg pra saber quem estava na casa já, falaram algumas garotas, mas qdo cheguei tinha mais opções...
Garotas apresentadas, quem veio? Mayumi, na apresentação já me mandou um sorrisinho, e não resisti. Fui pro quarto com ela.
Preparativos no quarto, ela continua impecável, corpo lindo, boquete magistral e uma xoxotinha linda de ser chupada. Até que consegui segurar bem, foi uma cavalgada e tanto, e puffffffff... Plástico cheio. Eu ia tomar um banho ela não deixou, fiquei deitado com a cabeça na barriga dela brincando com os pés lindo que ela tem... Ela acaraciando minha cabeça... Tocou o interfone e fui pro banho...
Na próxima vou agendar a Talita, pq se eu vejo essa Japa de novo eu vou querer ir com ela. =/

PS: Como tem japonês na casa, mas garanto que nunca achei um conhecido. ahahahaha Japonês é tudo unido, até nas casas de massacanagens vamos nas mesmas.

Link:
🔗

bthr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#9654 Mensagem por bthr » 02 Jan 2024, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen Gaúcha

Fui na Pyramide recentemente e tenho que elogiar o atendimento da recepcao, acho muito bom se comparado com outras casas que tem um atendimento horrível.
Fui com a Hellen Gaucha, uma milf do corpaco, peitao siliconado e bundao.

Achei o atendimento bom, o ponto forte dela achei que foi o oral, mas achei que faltou mais envolvimento. Dou nota 8.

Paguei 190 no dinheiro, valor pra forista

Link:
🔗

Jujujujubaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9655 Mensagem por Jujujujubaba » 02 Jan 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Prezados putanheiros,

Espero que estejam todos bem.

Seguindo os conselhos dos meus caros colegas, passei na clínica para conhecer a Mayumi.

Que mulher!

Japonesa linda, alta, musculosa, barriga quase chapada , peitos siliconados médios e com uma bunda ABSURDAMENTE GRANDE. Pra completar, a mulher é simpática e boa de papo. Concluí que o preço dessa mulher está muito abaixo do praticado no mercado. Aproveitem enquanto ela não sabe disso.

Começamos com beijos, depois fomos pro oral sem capa, cavalgada de costas até eu mandar parar (haja fôlego) e finalização de d4. Obs: ela empinou aquela raba 100% do tempo.

Entre uma gozada e a outra, ela faz uma massagem nas minhas costas enquanto conversávamos.

No segundo round, fiz o mesmo script. O único detalhe é que eu passei o dedo no cuzinho dela de 4. Ela então perguntou se eu queria comê-lo mediante o pagamento de 100 conto. Tive que passar, pois o tempo estava curto e uma iguaria dessas merece ser apreciada com muita calma.

Gozei horrores. Conversamos por mais alguns minutos até o período se esgotar e nos despedimos com abraços e beijinhos.

Nota final? 10. Essa mulher vale cada centavo.

Repeteco? Com a mais absoluta certeza. Voltarei pra provar aquele cuzinho, inclusive faço questão de pagar em dinheiro vivo.

No mais, desejo a todos um ótimo 2024.

Um abraço,
Jujujujubaba

Link:
🔗

Alheira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9656 Mensagem por Alheira » 03 Jan 2024, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Td atrasado mais jamais sonegado kkkk. Passei na clinica dia 23 de Dezembro Sabadao por volta das 15horas. Ambiente sempre maravilhoso alguns cuecas na recepção apos apresentação de umas 10meninas escolhi a Cris uma loira madura tipo MILF com peitao siliconado rosado, pernas bem lisinhas e coxas grossas e uma bunda torneada. Corpo e rosto nota 10 da de dez a zero em muitas novinhas. No quarto super simpatica conversamos umm pouco, banho tomado eu iniciei chupando ela.que delicia bem lisinha e cheirosa a buceta depiladinha, depois ela fez um oral otimo bem cadenciado com calma lambendo as bolas e abaixo das bolas sem pressa, começamos a brincadeira ela por cima bem gostoso nao regula posições, coloquei de quatro mais umas bombadas ate que peço para ela me chupar e gozo na boquinha. Que delicia de cena ver aquele rosto lindo, lindo mesmo cheio de leitonho ( ela disse q nao faz na boca foi uma exceção pq estava gostoso o clima). Apos 1 finalizada estava meio corrido de tempo tomei um banho e fui embora. Indico com certeza e volto a repetir sem sombra de duvida, uma pena esquecer de pegar o contato da Deusa para agendar com antecedência e saber os dias q ela fica la.

Link:
🔗

chosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#9657 Mensagem por chosp » 03 Jan 2024, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Repeteco com a Lara.

Garota baixinha, magrinha com um belo par de peitos.

Um tesão ver aquela boquinha engolindo a minha rola.

No fight não regula posições e não tem frescura.

Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#9658 Mensagem por metelaoSP » 04 Jan 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

TD foi com a Tati.
Reapareceu depois de um tempo fora.
Esta gata como sempre e o atendimento é show!
Pena que esta fora mais uma vez por conta de nao ter onde deixar o filho.
Mas ja contando os dias pra volta em 2024!

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9659 Mensagem por devsenior » 04 Jan 2024, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:GISELE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado na sexta ou sábado passado (não lembro) lol

Escolhi a Gisele pois já tinha passado com ela e sabia que o atendimento dela tendia a ser bom, atendimento acho que por volta das 17:00 mais ou menos.

O atendimento foi bem sistemático... deitei, ela fez oral, colocou capa, cavalgou, gozei e optei por sair.
Geralmente pego entre 1 e 2 horas, mas nesse caso só peguei 30 minutos e deixei o restante para a próxima.

Infelizmente peguei ela em um dia ruim, comentou que só tinha comido pela manhã, não tinha almoçado e estava cansada.

Vou deixar neutro porque sei que ela atende melhor, se não conhecesse provavelmente negativaria.

Link:
🔗

devsenior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#9660 Mensagem por devsenior » 04 Jan 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Após passar com a Gisele bati um papo com a Diana, menina magrinha e super simpática.

O atendimento dela foi excelente, peguei 1 hora com ela e só não peguei mais porque me organizei no dia só para 1 hora, então né.

Menina magrinha, bumbum empinado, beija muito e acho que foi o melhor oral que recebi da casa até agora.
A menina tem habilidade, sabe o que faz!

Repeteco com certeza, da próxima talvez para pegar 2 horas, vale a pena.

Link:
🔗

Responder