POSITIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, último dia antes do recesso da Absolut e a escolhida não poderia ser ninguém menos que a Larissa.
Aliás, minha última massagem do ano de 2023 e também a última da Larissa, encerrando o ano para ambos, nessa que foi a
massagem 1.080 do Pagé.
Já escrevi mais de 200 linhas em meus posts sobre ela, então para os que ainda não a conhecem podem estar certos que os melhores adjetivos não lhe faltam.
Assim que a porta se fecha ela me dá um abraço demorado quando então pergunto:
" - Semana corrida, né ? Você deve estar cansada. "
Ela: " - Um pouco porque foi corrida mesmo, mas contente que é bem com você que vou fechar meu ano."
Eu a aguardava de seu banho já deitado. Ele veio, se ajoelhou ao meu lado e com um olhar carente só disse duas palavras: " - Minhas costas ... ".
Eu ri, me levantei e disse: " - Deita de bruços no meio do colchão".
Fiz um pouco de massagem leve para relaxar e ela já sabe como deve respirar quando minhas mãos se posicionam no local exato para estalar suas costas e crocs !!! ...rss.
"- Como isso é bom ! ...e você sabe como fazer sem me deixar dolorida depois de estalar ... "
Se levantou e então iniciou uma massagem primeiramente com carícias, seguida de movimentos com pressão e por fim deslizamentos com todo o seu corpo, comigo ainda de bruços.
Ao me virar, os deslizamentos sensuais e provocantes foram dignos para se fechar o ano com chave de ouro.
Quando uma de suas mãos toca o Júnior, seus lábios prendem meu lábio inferior e logo a champagne estoura comemorando o fim do ano.
Pagé
(3 de 6)