Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destroycer
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Ago 2021, 17:14
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4906 Mensagem por Destroycer » 30 Dez 2023, 17:48


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Brenda BitercourtUberlândia / Acompanhantes

#4907 Mensagem por comequieto69 » 02 Jan 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Bitencurt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Brenda Bitencourt.
Garota super pegar fiel as fotos.
Bem baixa por volta de 145 porém um corpo maravilhoso e durinho.
Rosto: 8
Atendimento 10
Bucetinha Apertadinha 9
Bunda. Média e gostosa 8
Fez todas as posicoes

https://fatalmodel.com/1262210/brenda-b ... rt-1262210

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dabiv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2021, 04:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4908 Mensagem por Dabiv » 02 Jan 2024, 18:49

https://fatalmodel.com/1484862/rafaela-souza-1484862


Alguém já foi??? Vale a pena? Beija de língua e mama sem capa???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dabiv
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jul 2021, 04:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4909 Mensagem por Dabiv » 02 Jan 2024, 18:51

https://erosguia.com.br/137783.html

Nova na área, alguém já foi??? Bjs? Mama sem capa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4910 Mensagem por zé putão » 02 Jan 2024, 19:43

Dabiv escreveu:
02 Jan 2024, 18:51
https://erosguia.com.br/137783.html

Nova na área, alguém já foi??? Bjs? Mama sem capa?
Amigo, não é assim que o fórum funciona, principalmente nesse tópico, aqui o pessoal posta as experiencias com GPS pra voce poder avaliar, use o botão de procura ou selecione pelo nome da garota, se não encontrar é porque ninguem fez ainda TD, aí o jeito se quiser é arriscar e depois postar o seu TD contribuindo com os colegas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4911 Mensagem por zé putão » 02 Jan 2024, 19:46

Dabiv escreveu:
02 Jan 2024, 18:51
https://erosguia.com.br/137783.html
Uma dica, esse site dos menos confiáveis, procure por sites que tenham verificação de perfil por vídeo/foto, fatalmodel e garota com local são alguns exemplos
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 15:53, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4912 Mensagem por boleiroaposentado » 03 Jan 2024, 17:03

zé putão escreveu:
02 Jan 2024, 19:43
Dabiv escreveu:
02 Jan 2024, 18:51
https://erosguia.com.br/137783.html

Nova na área, alguém já foi??? Bjs? Mama sem capa?
Esses desinformados que entram de vez em quando, pedindo informações não tem a mínima noção.do que seja um fórum. Esse dai é tão burro que cometeu três erros: Postou no lugar errado, pediu uma informação em um.forum gratuito (nem sites pagos consegue essa informação) e usa um site escroto para as pesquisas.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jan 2024, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4913 Mensagem por zé putão » 05 Jan 2024, 00:59

boleiroaposentado escreveu:
03 Jan 2024, 17:03
Esses desinformados que entram de vez em quando ...
Pois é, complicado hehe, dei a dica, quem sabe aproveita né??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zé putão
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Set 2022, 10:00
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4914 Mensagem por zé putão » 05 Jan 2024, 01:21

POSITIVO
Nome da casa:Casa no Tibery
Nome da Garota:Aurora Campos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava meio parado esses dias, natal, ano novo, sabe como é.. Já vinha há um tempo olhando o perfil dessa menina:

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aurora-campos/
https://erosguia.com.br/120748.html

Inicialmente achei ela no garotacomlocal, deixei o link do erosguia também porque apesar de nao achar confiável, as vezes vc encontra conteudo diferente da mesma menina em outro site, nesse caso as fotos e vídeos do erosguia mostram bem mais detalhes que as do garotacomlocal

Enfim, entrei em contato, respondeu prontamente, marcamos meia hora, 100 reais. Ela atende no Tibery, em um quarto que fica junto com uma outra casa, o quarto na parte da frente, isolado mas pode gerar alguma confusão. Lugar tranquilo, mas é uma rua larga, tem um certo movimento.

Entrei, não fez questao de receber antecipado, começamos. A menina é muito atenciosa, bem namoradinha mesmo, faz de tudo pra agradar, deixando a experiencia bem legal. Branquinha do sul, rosto achei bonito, corpo muito em dia, magrinha, peitos pequenos, bunda redondinha e bct carnuda igual nos videos, delicia pra quem gosta de chupar.

No final ofereceu banho, nos despedimos e fui embora, valeu a pena.

Notas:

Pré-atendimento - 10/10 (respondeu rapidamente todas as perguntas)
Local - 08/10 (casa no tibery, um pouco de movimento ao redor)
Rosto - 08/10 (achei bonita)
Fidelidade com as fotos do site - 10/10 (é a menina das fotos mesmo) acho até melhor que no site rosto principalmente
Peitos - 08/10 (naturais pequeninhos)
Bunda - 09/10 (bonita redondinha)
Buceta - 09/10 (cheirosa, limpinha, carnudinha)
Oral - 08/10 (sem capa bom)
Vaginal - 09/10 (interage bastante, de 4 mais apertado que ppmm)
Interação/envolvimento - 10/10 (interage muito bem)
Anal - não sei se faz
Valor: 100 meia hora

Repeteco? Sim, valeu muito a pena!
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2024, 07:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onlyweed
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2024, 00:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4915 Mensagem por Onlyweed » 09 Jan 2024, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava segurando a um tempo já para ir em uma GP e tava querendo achar uma que fosse mais deboa estilo namoradinha! até que achei essa https://fatalmodel.com/1644735/sophie-bittencour

Olhei pelas fotos e achei ela uma delicinha! chamei ela e mais 2 que eu estava de olho mais no pré atendimento ela foi a que mais me chamou atenção! flertou comigo do começo ao fim até chegar ao local, bem estilo namoradinha mesmo. marquei e fui.
e um local ali no santa mônica! local mais deserto a noite, sem muito movimento!
chegando lá fui recebido no interfone pela amiga dela um pouco grosseira mas eu nem liguei, ela divide a casa com outras mulheres praticamente, eu achei meio desconfortável na hora, mas depois que subirmos para o quarto ficou mais tranquilo!

garota me deixou bem a vontade, trocamos uma ideia e fumamos 1 antes de começar e ela uma delicinha! Aparentemente veio de bh, branquinha, bunda gostosa tamanho bom, beija bem gostoso estilo namoradinha, ela começou com um oral até que daora porém com capa! então acaba que perde um pouco a qualidade, ela veio um pouco por cima rebolada até que boa sabe provocar, depois pedi para ela ficar de bruços e meti forte com ela, hora nenhuma reclamou inclusive foi bem putinha olhando pra mim enquanto fodia! fui para papai e mamãe mas achei meio fraco de bruços ela fica mais apertadinha. finalizamos com eu tocando uma pra ela e ela tocando uma gostoso aparentemente gozou. um dos melhores TD fui meio que arriscando por não ter nenhum relato mais me supreendi!

notas:

rosto 8/10
corpo 8/10
peitos 9/10: pequenos mas deixa chupar gostoso
bunda 9/10: não tão grande mais redodinha, gostosa de fuder e agarrar
oral 6/10: com capa ):
vagina 10/10: raspadinha cheirosa e apertadinha recomendo ir de bruços pra aproveitar bastante aguenta o tranco!
local 6/10: Se fosse um local apenas ela seria perfeito!

paguei 150 e fiquei lá 50 minutos!

repeteco: com certeza voltarei! pena que fica até o final do mês
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4916 Mensagem por Archer 123 » 16 Jan 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da casa:Casa no tibery
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje pelo horário da tarde marquei com a garota Lola do site erosguia, bom chegando lá ela começou a fazer uma massagem em mim perguntou se eu estava gostando falei que sim, depois começou a fazer uma massagem no meu pau tipo tântrica já recebi tântricas melhores mais até que tava boa, logo em seguida ela veio por cima e começou a cavalgar no meu pau me chamando de safado depois peguei ela papai e mamãe e meti na bucetinha gostosa dela, pedi para ela ficar de quatro e meti até gozar, tomei um banho conversei um pouco com a menina depois fomos pro segundo round onde ela começou a me mamar de joelhos em seguida ficou de papai e mamãe no pé da cama e começei a meter enquanto ela me dava tapa na cara com força kkkkkkkkkk confesso que é bem gostoso apanhar de mulher bonita, na próxima vez que eu ficar com ela pretendo pedir para ela me bater mais e com mais força kkkkkkkkkkk, enfim fiquei metendo na buceta dela depois bati uma e gozei... Ótimo atendimento, um amigo meu que também curte puta que me indicou ela ai eu fui e gostei bastante fui tratado com dignidade kkkkkk, confesso que ultimamente tava meio depre com garota de programa era uma pior que a outra as meninas nem olhavam na minha cara mais com ela gostei do atendimento achei ela mais bonita pessoalmente. Com relação ao local não é dos melhores mais ela faz valer a pena... Recomendo muito

https://erosguia.com.br/120748.html

Top demais muito boa
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 04:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Oposectu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4917 Mensagem por Oposectu » 17 Jan 2024, 06:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Segunda-feira queria fechar com uma acompanhante nova e achei a Pâmela que no anúncio informava que eram os últimos dias na cidade, aceitou me atender em casa porque eu tinha chegado do trabalho a pouco tempo.
Pessoalmente uma mulher linda, mais linda que nas fotos, extrovertida, carismática, paciente. Chegou com um lindo vestido, resolvemos a parte do pagamento e fomos para a sala conversar, pediu para ver o que eu tinha combinado com a agência e avisou que não beijava na boca, mas isso não foi problema nenhum, depois de um tempo conversando ela perguntou se poderia colocar uma música e pediu água, deixei ela escolher a música que quisesse e depois de guardar a garrafa na geladeira e voltar a sala, ela já estava nua, também tirei minhas roupas e ficamos nos pegando ao som da música até que ela me sentou no sofá e começou a chupar sem camisinha, um boquete gostoso com garganta profunda sem poupar saliva deixou meu pau todo babado.
Fomos para o quarto e comecei a chupar ela, uma bucetinha gostosa de chupar, ela me deixou a vontade para chupar o quanto quisesse, acabou que chupei ela até ela gozar.
Encapou e ficou de quatro, que visão maravilhosa gastei um tempo metendo nessa posição, até que fomos para o ppmm e finalizamos com ela dando uma sentada cheia de tesao e vontade, que sentada gostosa, depois de um tempo dela cavalgando eu enchi a borracha, só deu tempo mesmo de dar uma só, mas que foi bem gostoso.
Banho tomado, energia recuperada, pedi um uber para ela e ela me informou que não sabe quando retornará a cidade, porém quando retornar com certeza sairei com ela de novo, ela vale muito cada centavo pago. Atende sem frescura, não apressa e não regula posição.

Atendimento 10
Rosto 10
Corpo 9
Seios 9
Bunda 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Oposectu
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Nov 2023, 23:57
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4918 Mensagem por Oposectu » 17 Jan 2024, 06:36

Eu me esqueci do link do perfil dela, segue o link abaixo:

https://fatalmodel.com/1588774/pamela-1588774

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursinho sombra
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Jan 2024, 10:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4919 Mensagem por Ursinho sombra » 17 Jan 2024, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://br.skokka.com/anuncio/sofia-bianchi-br262xar4/
Aposa muito tempo sonegando ,resolvi compartilhar essa ninfetinha de ébano,trata se da Sofia ,uma negar delicinha com 18 aninhos(pedi documento),que resolveu exercer a profissão mais antiga do mundo para o deleite de todos.
Ela está atendendo em um apto discreto e sozinha no centro, chupa te olhando nos olhos bem babado,seus gemidos não tem nada de artificial e quando gosta treme todinha ,sem vícios de puta e pra falar a vdd a única que realmente me agradou aqui em Uberlândia (sou de Goiânia),enfim ótimo custo beneficio.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 12:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ocasadoanonimo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Ago 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4920 Mensagem por Ocasadoanonimo » 17 Jan 2024, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:bruna bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://erosguia.com.br/126405.html
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ttencourt/

TD feito com a Bruna. se você gosta de uma morena, baixinha, bunduda e tatuada, é ela !! Fiel as fotos. Diz que beija na boca mas é só um selinho e olhe lá. Oral sem camisinha, mas é assim subiu já vem com a capa no bicho. Lei do retorno, se não capricha no meu oral, também não o faço portanto nem sei se a ppk dela é cheirosinha. Ao menos a gata mete muito. Recomendo não deixar ela assumir o controle logo de inicio, pois se não você queima a largada. Conversa agradável e não cobra antecipado. Entre prós e contras avalio positivo, mas tinha potencial para ser melhor.

Pré- atendimento 10 responde rápido e passa informações necessarias
Seios 10 siliconados, durinhos e empinados.
Bunda 10
Oral 6 sem capa mas rápido
valor 150 por meia hora
Repeteco, hum talvez, tenho outras na mira
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2024, 00:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    849 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1486 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2426 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”