Aline Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93408-1989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 41
Oral Sem:Sim 90Não 16
Beija:Sim 84Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Aline Garcia

#61 Mensagem por mpecom » 15 Dez 2023, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde colegas,

Quarta-feira fui namorar a Aline, que mulher cheirosa, gostosa e que nunca tem tempo ruim.

Combinamos 2 horas, com direito a muita garganta profunda, anal, vaginal e namoro no sofá, combinado com aquela higiene e uma ducha deliciosa, com direito a boquete no banho.

Saindo do banho vamos direto para a cama e ali começamos o rala e rola, muito beijo, e logo estávamos ali no PPM, onde ficamos ali aos beijos e devidamente encapado soquei na buceta dela até gozar.

Pausa, higiene de ambos, um bate papo sempre descontraído, e logo engatamos a segunda onde ela fez questão de sugar até tirar todo leite que restava, boquinha de veludo.

Mais um banho e chegou a hora infelizmente de partir. duas horas de muito namoro, foda e uma compania fenomenal.

Paguei R$ 450,00 e vazei feliz da vida

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAHVAR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline Garcia

#62 Mensagem por BAHVAR » 18 Dez 2023, 21:05

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Hoje fui reencontrar a Aline Garcia.
Sai de casa apreensivo e de pau duro lembrando do nosso último encontro.
Ela voltou a atender num flat na Consolação.
Chegando lá, avisei minha chegada por watz e aguardei ela descer....
Desceu deslumbrante, de salto, saia xadrez e blusinha.
Seu flat é muito limpo e organizado.
Banheiro com sabonete líquido e toalhas (não lacradas) mas limpas. Com ar condicionado.
Pedi água gelada, mas tem cafezinho também.
Como estava um calor danado, tomei banho.
Depois começamos os "trabalhos".
Beijos sem miséria (seus lábios são gostosos e carnudos)
Começou com um oral matador.
Tirou o fio dental vermelho que combinava com sua linda bunda.
Pés e mãos pequenos e delicados
Seios pequenos.
Conjunto lindo.
Ficou um bom tempo no oral e depois ela colocou o EPI e comecou a cavalgar. Depois trocamos e eu fiquei por cima, mordendo seus pezinhos.
Dei uma baita gozada.
Ficamos conversando sobre vários assuntos (ela é esclarecida).
Ela fez uma massagem e depois foi chupando e punhetando para beber o leitinho. Ela não deixa vc na mão, pois tem garota que depois da primeira, já vai te apressando para ir embora...
O problema é que a idade e o forte calor (apesar do ar) não deixaram eu dar a segunda...
O reencontro foi ótimo!!!!
Tem fotos dela no photoacompanhantes.

Link:
🔗

Fzk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Aline Garcia

#63 Mensagem por Fzk » 26 Dez 2023, 18:36

POSITIVO
Salve amigos! TD realizado hoje

Ja faz um tempo q eu tava namorando a ideia de visitar a Aline e meus irmãos sem arrependimento. Tudo q foi descrito nesse fórum é vdd.
Cheguei no flat dela e avisei ela desceu com um conjuntinho rosa pra me receber. Entrei no flat e ela conversando super tranquila, bem alto astral. Tomei uma água e um banho, já sai e fui deitar, ela me fez levantar e me chupou em pé, deitei e me chupou deitado, sentou com maestria, de frente de costas, e qnd penso q não pode melhorar levantou pegou o gel passou no rabinho e sentou! Depois peguei ela de quatro. Pausa, água, conversa, MTA conversa boa sobre todos os assuntos, oral de novo, mto bjo, sentada, de quatro. Mais uma pausa. Bjos, carícias, eu sento na beira da cama ela senta em mim, pego ela em pé, mais oral, sentada e fim. Eu sou difícil de derrubar mas ela não largou o osso em momento nenhum, deu tudo de si literalmente.

Duas horas maravilhosas 500,00 mereis.

Vale MT a pena.

Repeteco? Com toda certeza!

Link:
🔗

PRS4306
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Garcia

#64 Mensagem por PRS4306 » 27 Dez 2023, 00:19

POSITIVO
A Aline é uma mulher simpática, de olhos meigos e de sorriso safado (rs). Seu corpo é lindo, gostoso, com marcas de bronzeado que me fizeram perder a cabeça. Além da aparência excitante, a boa conversa e a sua disposição de fazer com que eu me sentisse à vontade foram elementos essenciais para que eu deixasse o local me sentindo plenamente satisfeito. A mulher tem um oral incrível e me fez jorrar porra por todo o chão. A sentada, eita, nem se fala...Tive de pensar na fatura do cartão, em política, na guerra da Ucrânia, em tudo só para conseguir aguentar essa gata quincando sobre mim (kkk). Brincadeiras a parte, o atendimento foi excelente. Voltarei.

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Aline Garcia

#65 Mensagem por ricardovaillant » 30 Dez 2023, 20:53

POSITIVO
Hoje 30/12/2023 fui namorar a Aline Garcia, após ler os tds dos colegas fui com toda segurança
Vamos começar com o local, um flat bem localizado com duas linhas de metro proximo ( Consolação, Oscar Freire ) ou para quem vai de carro vários estacionamento proximos inclusive no propio flat que ele atende, nenhuma buracracia para entrar é so dar o numero do apto na recepção que interfonam para ela e ela desce para nos buscar e tudo muito natural perguntei para a Aline se tinha outras garotas que atendem nopredio ela disse que sim então por isoo da naturalidade do ambiente. O Apto da Aline super limpo aconchegante, ela serve agua, cafezinho espresso (uma delicia) . Bom chegando no apto ja fui recepcionado com um beijo e ja pedi para tomar uma ducha eu marquei com ela as 9:00 da manha e duas horas de diversão. Apos a ducha pedi um cafezinho que estava cheirando muito quando entrei no apto ela fez na hora conversamos um pouco enquanto tomava ela tomou um chá, bom voltei para o banheiro enxaguante na boca e vamos para a diversão, pedi para ela antes do encontro para vestir uma mini saia e uma calcinha bem safada fui atendido, ja fui passando a mão pelo corpo dela todo ela é muito gostosa aquele bundão com marquinha e a reboladinha dela igual ao video do anuncio, ficquei doido e já fui chupando ela todinha com aquele bundão na minha cara segurei ele e fui chupando :razz: o cuzinho, bucetinha tudo muito cheiroso, passei pela barriguinha dela que por sinal chapada zero gordura peitinhos gostosos e trocando beijos. Ela beija muito gostoso e sem miseria, ela entao começou a me chupar e ficamos um bom tempo, pedi a camisinha e comi ela em varias posiçoes e sempre se beijando gozei muito gostoso, fui para a ducha e voltamos a conversar mais um pouco, ela foi para o banho e voltou vestindo outra calcinha pois eu havia falado que gostava muito de ver. A calcinha realçava mais ainda o bundao dela fui obrigado a chupar ela novamente, fomos para um 69 e em seguida pedi camisinha, novamente comi ela em varias posiçoes gozei gostoso e finalizei o ano com chaves de ouro pois foi tudo muito bom
Um otimo custo beneficio R$300,00 por duas hora em um ambiente limpo organizado e uma mulher maravilhosa com certeza vai ter repeteco ano que vem :D

Link:
🔗

Rodolfo66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Aline Garcia

#66 Mensagem por Rodolfo66 » 01 Jan 2024, 12:58

POSITIVO
Fechando o ano em grande estilo. Consegui agendar um horário com ela na sexta-feira, último dia do ano, às 16:00 horas. Local relativamente discreto. Só posso confirmar tudo o que os colegas já informaram anteriormente. Garota super simpática, sorridente e participativa. Ofereceu água e café e uma toalha limpa e de boa qualidade para o banho. Beija gostoso e está com o corpo em cima. Fez garganta profunda olhando nos olhos, um tesão. Coloquei ela de 4 na cama e tive uma das visões mais deliciosas do mundo: um conjunto cuzinho/buceta simplesmente lindo. Poderia ficar lambendo o cuzinho dela por horas. Ela faz anal com taxa extra, deve ser uma delicia socar naquele rabo gostoso. Como a grana tá curta, fiquei no vaginal, o que foi suficiente, já que a bucetinha dela é perfeita, deliciosa de chupar e olhar, e incrivelmente apertada. Faz de tudo para agradar e deixou eu gozar nos peitinhos gostosos. Conversamos um pouco, a moça é bem articulada, e nos despedimos como se fossemos bons amigos. Resumindo: por 150,00 reais, um custo-benefício imbatível.

Link:
🔗

comoeconto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aline Garcia

#67 Mensagem por comoeconto » 05 Jan 2024, 10:38

POSITIVO
Após algumas tentativas frustradas com outras prestadoras, resolvi ir no certo, realmente não é por acaso uma pessoa ter apenas e tantos relatos positivos.
Como de costume não gosto muito de falar cada detalhe, porém tentarei colaborar com os colegas contando minhas impressões sobre o atendimento e a pessoa que ela demonstrou ser, mas já sabendo que falar bem dela é chover no molhado.

Local tranquilo, pouca burocracia, ela vem buscar na recepção, sobre ela, dá pra ver o rosto nas fotos, mas já aprendi a não criar expectativas com isso, pois já me decepcionei antes, só que no caso dela eu me supreendi, sei que gosto é bem pessoal, mas achei muito bonita.
Em relação ao corpo é exatamente aquilo gosto 100% natural, apesar de ser mãe os seios não são murchos ou caídos, mas sim deliciosos, tudo na medida e bem cuidado, e sem querer ser BOP mas foi a buceta mais gostosa que chupei na vida, gastei muuito tempo alí, ela beija muito bem também, igual uma namorada safada e apaixonada.
Sobre a pessoa fiquei encantado, realmente é impressionante como ela é gentil, solícita, inteligente, faz tudo para agradar.

É isso, com certeza voltarei, só esperar ter uma grana sobrando denovo.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Jan 2024, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Aline Garcia

#68 Mensagem por Alexcite69 » 21 Jan 2024, 09:59

POSITIVO
Nota:9
Salve confraria...

Vamos chover no molhado? Sim... a Aline merece! Me ofereceu café, carinho, sexo e um ótimo papo 😉

Contato fácil pelo whatsapp, combinamos no local dela num bom flat na região dos Jardins.

Fiel às fotos... o corte do cabelo agora está com uma franjinha...Moça bonita, cheirosa e bom astral

Está com corpo em forma... tem uma bunda média e gostosa e belos seios médios.. bucetinha rosinha...

Banho tomado, café tomado e muitos beijos de língua... partimos para a festa!

Para não ser repetitivo, vou resumir o TD como “concluído com sucesso”, ou seja, atendeu todas às expectativas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-37udc

“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison

Link:
🔗

tkm0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aline Garcia

#69 Mensagem por tkm0 » 25 Jan 2024, 13:35

POSITIVO
TD aqui

só tenho elogios
atendimento no flat dela (jardins), simpática/atenciosa
tem ducha para higiene

meu programa é levemente diferente (gosto de dar prazer do que receber não me importo muito com penetração)
pele macia, corpo estilo mignom (natural) muito bonita, faz juz às fotos

boquetinho sem capa, sentadas boas e um otimo papo descontraído

oferece até um cafézinho depois

como já registrado no historico nesse topico pode confiar que é uma boa pedida para quem curte esse estilo de mina

150 a hora (estava em promoção)

+55 11 93408-1989
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-37udc
https://allmylinks.com/alinegarcia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheJokerSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Garcia

#70 Mensagem por TheJokerSP » 18 Fev 2024, 17:04

POSITIVO
Fala, confrades!

Na luta pra manter a lista de relatos atualizada, vou comentar o TD realizado com essa perva ontem (17/jan) na parte da manhã

À PROCURA DA PERVA

Novamente à procura de uma foda boa, bonita e barata na região Oeste/Centro. Buscando no Fakeacompanhantes, encontrei a Aline. Me interessei pelas fotos e pelo alto padrão de atendimento (anúncio bem detalhado, diversidade de fotos, ótima localização). Dei uma checada nos TDs dos confrades por aqui (todas avaliações boas, muitíssimo promissor), entrei em contato com a perva.

O CONTATO

A moça demorou um pouco para responder a mensagem no WhatsApp. Sem problemas, entendo que a correria é insana. Ao responder, explicou direitinho como funciona o atendimento, foi bem direta. Atende na Consolação, próximo à Av. Paulista. Me informou que estava com valor promocional, o que tornava o custo-benefício ainda mais atrativo. Demorei um pouco para agendar, quando entrei em contato novamente me informou que tinha encerrado a promoção. Ok, né, agendei mesmo assim. No dia seguinte voltou a promoção (fiquei meio sem entender, mas ok). Solicitou um sinal para o 1° atendimento (50 lules), ok também. Agendei para o sábado seguinte, na parte da manhã. Perva bem atenciosa durante o pré-atendimento, sempre me respondendo prontamente. Nota: 9

O LOCAL

Cerca de uma hora antes entro em contato com a moça confirmando o atendimento, que demora uns 30 minutos para me responder. Confirmo o endereço do local, no que ela já me envia o número do apartamento. Ponto positivo. Rumo para o local da moça, um ótimo apart-hotel bem localizado na Rua da Consolação. Portaria bem arrumada, só precisei informar o número do apartamento. Porteiro me pede para aguardar. Mando mensagem dizendo que já tinha chegado. Não me respondeu. Nisso fico aguardando uns 30 minutos na portaria. Ok que eu tinha chegado uns 15 minutos adiantado do horário combinado, mas 15 minutos a mais foi um pouco desconfortável. Ponto negativo. Nota: 8

A MOÇA

Após enviar nova mensagem, ela me responde dizendo que estava descendo. Mais uns minutos e ela chega de elevador. Morena esguia, vestida em uma vestido branco que valorizava suas curvas. Salto alto branco. Sorriso largo, cabelo alisado, olhos bem expressivos. Me recebeu de forma bem carinhosa e com sorrisos. Subimos no elevador e vamos ao seu quarto. Local muito bem organizado e limpo, com água e café à vontade (me ofereceu duas ou três vezes durante o encontro). Quarto com sofá e cama, ar condicionado e banheiro bem arrumado. Sento no sofá e ela toma a iniciativa de sentar em meu colo. Começamos a nos beijar (bastante língua). Ponto positivo. Nota: 9

O SEXO

Muitos beijos na boca (seus lábios são bem carnudos), ela começa a se despir. Seios pequenos com marquinha de praia, bem pontudos. Nisso ela começa a me despir e brincar com meu pau por cima da cueca. Dá uma sarrada generosa que levanta de vez o dito-cujo. Ela começa a mamar. Menção especial à sua garganta profunda, onde a moça se esforça para engolir o pau inteiro (causando lágrimas em seus olhos e engasgos). Ela fica um bom tempo alternando mamada, masturbação e garganta profunda. Partimos para a meteção (ela coloca a camisinha com a boca). Ela cavalga meu pau de costas e depois de frente. Buceta apertada. Vamos para a cama. PPMM, de 4. Peço para experimentar seu cuzinho. Bem apertado, pareceu gostar bastante. Peço para finalizar em sua boca (não engoliu). Nota: 9

PÓS-COITO

Finalizada a foda, partimos para uma massagem e um ótimo bate-papo. A moça é bem falante e extrovertida. Falou bastante sobre intimidades e amenidades. Ficamos nos beijando abraçadinhos. Sorriso fácil, moça bem esclarecida. Nisso o celular bate 1h, tomo um banho e nos despedimos. Nota: 10

CONCLUSÃO

Custo-benefício imbatível (250 lules, com anal), moça bonita, gostosa e bem simpática. Parece gostar do que faz. O local é outro ponto positivo (ótima localização, ambiente agradável e arrumado). Faz anal mediante taxa, deixa gozar na boca (não engole). Fora o longo tempo de espera desagradável, uma ótima experiência para quem busca segurança e custo-benefício.

Repeteco? Sim, com certeza

Link: https://allmylinks.com/alinegarcia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sussano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Aline Garcia

#71 Mensagem por Sussano » 19 Fev 2024, 17:15

POSITIVO
Um salve confrades, repeteco com a Aline Garcia.

Ela dispensa apresentações, os amigos já sabem bem do que ela é capaz. Fui tomar aquele cafezinho e rolou muitos beijos, uma foda gostosa e aquele anal gostoso que nao pode faltar nos encontros com ela :badgrin: .

Recomendo pela praticidade de uma bela gata ja com local.

Valor: 250,00 Hora com anal

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Aline Garcia

#72 Mensagem por Agente Matt » 14 Mar 2024, 21:40

POSITIVO
Hoje fui conhecer a Aline Garcia… garota bonita, gostosa, simpática e carinhosa!
Me recebeu com um beijo de língua que já me deixou apaixonado logo de cara.
Depois do banho, fomos pra cama e ela me fez um oral delicioso, bem profundo e babado.
Dali, partimos para um 69 e me esbaldei chupando aquela bucetinha apetitosa.
Depois, ela encapou o meu pau e sentou em cima de mim, onde pode sentir sua “quentura”.
Logo depois mudamos para um frango assado e meti muito, enquanto chupava sua língua.
Mas não aguentei muito esse excesso de gostosura da Aline e gozei deliciosamente.
Conversamos um pouco, trocamos mais uns beijinhos e me despedi com a certeza de voltar.
Afinal, uma garota fantástica dessas com local e cachê de R$150/hora merece várias visitas! 😊
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ruan18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Garcia

#73 Mensagem por Ruan18 » 15 Mar 2024, 13:34

POSITIVO
Td realizado hoje de manhã.
Primeira vez com a Aline e gostei muito.

Principais pontos positivos:
Foi bem rápida e simpática no atendimento por whatsapp,
Me recebeu muito bem e fez o sexo iniciar de um jeito bem gostoso e natural
Eu demorei muito para gozar, mas ela se esforçou bem.
Higiene dela impecável.

Não fiz anal, mas uma próxima talvez.

Boquete e os beijos dela foram ótimos.

É isso galera, abraços.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Aline Garcia

#74 Mensagem por Agente Matt » 30 Mar 2024, 18:29

POSITIVO
Mais um encontro fantástico agora há pouco com a Aline... o segundo de muitos outros que virão, com certeza.
Essa menina vicia, viu?! O álcool não conseguiu me tornar alcoólatra, mas a Aline tá me deixando "alinólatra".
Aquele beijo de língua dela é avassalador... e o seu "deep-throat", então? Deixaria a Linda Lovelace envergonhada.
Mas também não deixei por menos... chupei muito a sua bucetinha... e, pela proximidade, o seu cuzinho também.
Comecei a fodelança na clássica posição papai-e-mamãe, com estocadas ritmadas e profundas, sem parar de beijá-la.
Depois, mudamos pra de ladinho, ela sentada em mim de frente, depois de costas e voltamos para o papai-e-mamãe.
E foi nesta posição, tirando e enterrando o pau sem usar as mãos e sugando sua língua, que eu gozei o gozo dos deuses.
Como já cantava Amelinha, a Aline é uma mulher nova, bonita e carinhosa que faz um homem gemer sem sentir dor.
E, cobrando um cachê de R$150 por uma hora com local, acho bem difícil achar uma relação custo-benefício melhor.

Link:
🔗

jochen77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Aline Garcia

#75 Mensagem por jochen77 » 07 Abr 2024, 17:45

POSITIVO
TD feito a uns dias atrás, a garota responde rápido, e sem delongas marcamos o encontro do flat dela, local bem localizado e discreto, o apartamento arrumado e organizado.
Ela me atendeu super bem, extrovertida e gente boa, e se entrega no atendimento o q eu gosto muito no atendimento.
No primeiro round a gente ficou nos amassos um tempo e depois ela partiu pro oral, ela faz com dedicação e é boa na garganta profunda, eu faço um oral nela q ela demonstra ter gostado muito e depois partimos pro ppmm, ali eu ja enchi a borracha.
ficamos batendo papo por um tempo, ela é bem divertida pra conversar, e logo fomos pro segundo round, ela veio por cima com aquele rabo sensacional, depois pedi pra ela vir de quatro e ali deixei o segundo round.
Ela é bem gostosa e apertadinha, com local e um valor bom e se entrega no atendimento, custo benefício excelente e pretendo voltar mais vezes, quero testar outras posições hehe.

150 lules por 1 hora s/anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 19:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder