Ellen Vila Velha
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (27)98868-3542

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 21Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 15
Beija:Sim 31Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#16 Mensagem por elpredador69 » 24 Mai 2023, 07:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada, de volta a Vila Velha, mais uma vez fui encontrar a Ellen. Como sempre um ótimo custo benefício.
Já me recebeu com beijo e amasso apaixonante, só de langeri, sempre simpática.
Depois de bastante beijos e amassos partimos para o 69. Que visão daquela buceta lisinha, limpinha e o cuzinho igualmente limpinho.
Brinquei bastante com seus orifícios enquanto ela chupava com vontade.
Depois capa no guri, ficou de quatro na beira da cama e fui direto no cuzinho. Que delícia, não reclama de nada e ainda fica te olhando com cara de safada, trocando beijos enquanto meto no cuzinho.
Depois de um tempo me acabei, e como não se acabar com a visão daquela bunda linda.
Fiquei só no primeiro round, conversamos bastante e me fui.
Notas:
Corpo:10 pode tocar a vontade, sem mimimi.
Seios: Na medida certa, dá para botar quase que totalmente na boca, adoro esse tamanho.
Cú: 10 sempre limpinho e libera a vontade
Beijos: 10 Beija com vontade e não tem miséria
Buceta: Só dedilhei e chupei, limpinha, cheirosa e lisinha
Custo: 250,00 - Vale cada centavo. Não gasto é investimento.
Com certeza voltarei mais vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#17 Mensagem por Esmegma » 27 Jun 2023, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Loirinha super simpática!

Peitinhos lindos e por enquanto naturais (disse que vai botar silicone). Beija com vontade.
Atenção as bolas no boquete. Sem pressa e na pressão certa.
Arrebenta no 69. No sexo aguenta a paulada. Não regula posição. Cuzinho tem taxa adicional. Vale a pena pela visão.

Ela já foi mais dedicada. Tá começando a ficar burocrática. Mas ainda vale a pena repeteco ou conhecer.

1h... 250 lulas
30min... 150 lulas.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jun 2023, 18:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2222
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#18 Mensagem por tio chota » 22 Jul 2023, 19:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Companheiros,

Primeiro td em minha rápida visita a Vitória, já tinha algumas na alça de mira, após a indicação de nosso forista organizador do encontro(Apreciador+), fiz rápido contato, e pelas tratativas deu para sentir que a prestadora era do bem.
Marquei logo no primeiro horario, dei uma corrida na praia pela manha e já rumei para seu local.
Tudo bem limpo e arrumado, toalhas, sabonete , enfim.
Cama tamanho grande, a prestadora já foi descrita por muitos aqui, gosta de um bom papo, atende muito bem.
Muitos beijos, seios gostosos(Parece que vai colocar silicone), bunda grande, muito boa na trocação :twisted: .
PPMM, de ladinho, de quatro é um espetáculo, e como cereja do bolo ainda pergunta se não quero colocar em seu cuzinho. :badgrin:
Tenho que admitir que me surpreendeu, pois quando existem muitos elogios eu desconfio, nessa eu queimei a lingua.
Acredito que esperta como é , agora ela já sabe quem eu sou :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#19 Mensagem por elpredador69 » 04 Dez 2023, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois que colocou silicone ficou mais gostosa ainda, e olha que eu não sou muito apreciador de peitos com silicone.
Já fiz vários TD´s com ela, o último foi no começo de novembro, e sempre simpática, atenciosa, se entrega na foda.
Beija muito, parece uma namorada apaixonada. Depois do banho rápido, chupa gostoso, faz 69, deixa mexer em tudo, buceta sempre depilada e cheirosa.
Com sempre libera o cuzinho, até oferece, e deixa meter a vontade e ainda fica te olhando com uma cara de safada, delícia.
Notas
Simpatia 10
Peitos 10 depois do silicone ficaram melhores ainda e não perderam a textura natural
Buceta limpinha, cheirosa e sempre depilada com um belos lábios
Bunda 10 - baita rabão
Cuzinho 10 uma delícia
Custo 300 ótimo custo benefício.
Com certeza pretendo repetir muitas vezes ainda.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2023, 14:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

baianodotado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2023, 06:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#20 Mensagem por baianodotado » 10 Dez 2023, 06:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos, sou novo por aqui, mas seguindo a dica de vocês, fui surpreendido por uma garota fantástica, as fotos são reais, ela é super atenciosa, preocupada em agradar, a todo momento querendo saber o que eu queria, me senti muito bem… o local é bem discreto, tive até dificuldades para achar, não possui porteiro, somente interfone, achei isso bem bacana, ela me recebeu de lingerie com um beijo logo de cara, precisava tomar um banho pois estava chovendo muito, após o banho, pedi uma massagem e ela prontamente me atendeu… em seguida começamos as preliminares ela super cheirosa, peitos e bunda durinha, começou me chupando sem besteira, ela tem uma boceta gostosa e bem carnuda. Pedi para ela sentar, ela quicou com maestria, pedi para ela ficar de quatro e meus amigos, que visão fantástica… não aguentei segurar, mas fiquei com vontade de comer aquele cuzinho lindo… pretendia ficar 1hr, mas 30 min foi o suficiente.
Voltarei com certeza… experiência fantasti…
Editado pela última vez por tio chota em 10 Dez 2023, 09:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoepoucos
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2023, 11:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#21 Mensagem por nandoepoucos » 14 Dez 2023, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pulta quilos parilham... Que garota fantástica.

só conheci ela pós silicone. Eu não estava num dia bom e tudo o que eu queria era um boquete bem dado. Vi as recomendações dela e fui chamar pro fight. Meu horário estava bem apertado, então eu precisava de alguém ali, naquela hora. Trabalho pertinho dela, então já fui à pé mesmo. Fui pesquisar ela no fatal, garotacomlocal, fotoacompanhantes, ilha... tudo com o telefone oculto. Vim aqui e peguei no fórum, mas quando fui contactar via zap já tinha uma foto amarela escrito algo como: "NÃO ESTOU ATENDENDO" (não lembro o texto exato, mas na mensagem ela dizia que voltaria siliconada).

PQP. Fiquei bem decepcionado, pq já estava secando ela faz tempo.

Como eu estava com um puta tesão, enviei um áudio falando que era uma pena e que ficaria pra próxima, mas que eu queria era ela...

Ela me respondeu perguntando se me conhecia. Eu disse que não... Ela perguntou se podia me ligar e eu deixei. No começo ligou suspeitando de tudo, pq ela havia ocultado o telefone. Expliquei que peguei o telefone dela num fórum e ela tranquilizou. Falei das ótimas avaliações e falei que não queria machucar ela, então eu procuraria ela quando ela voltasse à ativa. Ela deu assunto e ficamos bem uns 10 minutos trocando ideia. Que mina foda de papo. Parecia que nos conhecíamos há uma cara.

Com o tesão que eu estava e a forma que ela troca ideia, o papo rolou numa química do caralho.

A curiosidade que eu tinha dela ela ficou de mim e o fight acabou rolando. Ela queria marcar para o final do dia, mas eu só tinha aquele intervalo em que eu estava dando um migué na empresa.

Que foda incrível. Que delícia de boquete... A mina é uma graça. O tipo de mulher que te dá atenção antes, durante e depois num nível que parece que te conhece à séculos. Terminou os 30min pago, ainda trocamos ideias aleatórias que variaram e até no papo a mina te prende. Se ela cobrasse pela hora extra que ela me segurou, eu pagava viu.

Ah... preparem os 50 conto extras, pq se ela ficar de 4 você vai querer aquele cu, viu. que cuzinho fantástico. Eu, que estava dando um ninja pra comprar um material da empresa e tinha que fazer só um bate/volta, acabei gastando de 20 a 30min conversando e agendando... 30 no fight... outros 30 conversando pessoalmente e admirando aquela lindeza... enfim: ela levou uma esporrada minha e eu levei esporro da chefia na volta.

Resumo da obra:
Rosto: 9,0
Corpo: 9,0
Seios: 9,5
Bunda: 9,0
Boceta: 10
Anal: 10+
Boquete: 10+
Detalhe: Finalizada na boca sem nojinho. Encheu a boca com maestria. Só de lembrar meu pau já chora aquela gotinha marota...
Esporro do chefe: 3,5. Achei um desrespeito ele achar que eu estava vagabundando quando eu só fui comprar um material...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2023, 14:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#22 Mensagem por xexeu929 » 05 Jan 2024, 23:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de ano, recebi no grupo de zap da amiguinha para fazer uma visitinha e testar os air bags novos dela. Velha conhecida, a Ellen retornou com o fogo todo, local bem tranquilo para eu frequentar, passei uma tarde com ela falando bobagem e finalizando com uma pegada completa.

Bla bla blá... tudo que relataram de bom aqui, eu preferia as tetinhas normais dela, o silicone ficou ótimo e ela mesmo comentou que já está atendendo um outro público de camaradas que não saiam com ela, talvez pelo silicone :?: . Nem comentei, mas daqui a pouco ela acaba elevando o cachê dela por conta disso.

Mandei 300 contos pelo atendimento completo ao final da resenha da tarde. A Ellen e a Landara são as amigas que eu visito toda vez que saio com um estrupício que não vale a pena. As duas levantam a moral e o astral, kkk.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dex-vix
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 18 Set 2023, 19:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#23 Mensagem por Dex-vix » 08 Jan 2024, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Queridos,

Já fui na Ellen umas 3 vezes e acabei não comentando aqui.

Mulher espetacular, linda, sempre cheirosa, Local discreto, sem porteiro.... É muito melhor ao vivo que nas foto do Site.

Não tem preguiça, se esforça pra saber do que vc curte pra te satisfazer.

Não tem correria, ela marca clientes mais espaçados para poder atender a todos com calma e sem pressa.



Dentro do seu tempo queridos, pode gozar até 200 vezes que ela tá disposta.

Não tem essa de GP com limite de gozada.... Acho isso um absurdo.

Opinião sincera, acho que todo putanheiro deveria ir pelo menos uma vez na vida na Ellen para ter parâmetro de bom atendimento e não se contentar com pouco.

Se tudo que falei ainda não te convenceu, lá vai.
Chupa sem camisinha, faz anal, bombar nela de 4 é leite na sacola na certa, pq, meus amigos, que bunda!


Espetacular , por mais GPs como a Ellen no estado.

Repeteco com certeza.

Paguei 250

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego21dote
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Out 2023, 16:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#24 Mensagem por Nego21dote » 10 Jan 2024, 11:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ja tinha feito 10 programas com a Ellen este e o 11, ja tinha visto ela em alguns Rocks, quando vi que ela tava no ramo, comecei a acionar seus serviços sem pensar 2 x huaahuuah.

Como sempre, já te recebe com beijo e amasso apaixonante, sempre simpática, o que só aumenta o seu tesão.

Tomei Banho e Depois de bastante beijos e amassos partimos para o 69. Que visão daquela buceta lisinha, limpinha e o cuzinho igualmente limpinho e ela deu uma chupada majestosa como sempre, tem que tomar cuidado para não leitar, alisei o o corpo dela enfiei os dedos no rabo e ela chupando gostoso, ai ela ficou de quatro no canto da cama eu enfiei ate o talo no rabo dela e bombei até gozar.

Depois tomei outro banho, e partimos para o segundo fight fui na buça e na boca, pois ela não aguentou mais anal, depois ficamos deitados eu fiquei alisando o corpo dela e conversamos um pouco, e pedi mais um flauteado, mais acabou o tempo sem eu leitar.

Com ela não tem essa de gozou sai fora, se pagou uma hora, você fica uma hora e goza quantas vezes quiser ou puder.

Faz tudo que combina, ou seja chupa gostoso e gosta de ser chupada, e dá o rabão com vontade, pode meter com vontade que ela gosta de dar o cú.

Se estiver afim de um programa sem estresse, de chegar lá e a puta não ser as da fotos ou cheia de frescura, e a única que me aguenta no anal hardcore, apesar de arregar algumas vezes, mais é a que mais aguenta/ gostaria de mais indicações...


Oral: 10
Rosto: 9 gata
Peito: 9 (Colocou silicone ficou ótimo, porém preferia os seus naturais)
Bunda: 10 (pois só e sarada e não e grande como de algumas)
Buceta: 8 (apertada porém ... um pouco zuada já devido ao grande uso ahuahu)
Barriga: 9 (sarada)
Sexo: 10
Corpo: 9
Cu: 10 (aguenta rola como poucas e não tenta fugir como a maioria)

Paguei 250 por uma hora com anal

https://garotacomlocal.com/acompanhante/ellen-stain/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 03:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#25 Mensagem por Esmegma » 12 Fev 2024, 10:35

creio que a moça porpurinou.
Apesar de ter anúncios ativos no IDP, photoacompanhentes e garota com local.
Não responde há um mês as mensagens no whatsapp.

alguém tem notícias dela?
Editado pela última vez por tio chota em 12 Fev 2024, 11:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelinha
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2013, 09:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#26 Mensagem por Pelinha » 24 Mar 2024, 16:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Galera,

Fui nela umas 6 vezes esse ano, os seios estão tops, gostosa demais, chupa deliciosamente, carinhos, boa conversa, continua atendendo em Itapoã .
Td muito resumido.
Fica como comentario.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2024, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#27 Mensagem por xexeu929 » 27 Mar 2024, 13:28

Esmegma escreveu:
12 Fev 2024, 10:35
creio que a moça porpurinou.
Apesar de ter anúncios ativos no IDP, photoacompanhentes e garota com local.
Não responde há um mês as mensagens no whatsapp.

alguém tem notícias dela?
Visitei a amiga na semana passada. Atendendo normalmente.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 07:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GugaVix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2024, 07:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#28 Mensagem por GugaVix » 04 Abr 2024, 07:15

Bom dia.
Tentei contato através do telefone do anúncio e nada.
Como conseguiu contato com ela?
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu929
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 18 Ago 2020, 17:40
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#29 Mensagem por xexeu929 » 05 Abr 2024, 10:28

GugaVix escreveu:
04 Abr 2024, 07:15
Bom dia.
Tentei contato através do telefone do anúncio e nada.
Como conseguiu contato com ela?
Cara, normal, mandei um zap e ela respondeu.

Só falta ela ter virado uma Zeus Duceta igual a relnatta carlvalho, que arrumou uma turma de balbacas que bancam ela, e passou a atender só os babacas.

As minhas mensagens ela responde, tô entre os babacas dela então. No caso da Rellnalta crlevario, depois de chegar no local dela e encontrar lençou gozado e pelos de outros clientes todo dia que ia lá, resolvi chutar o balde dela e deixei de ser um dos balbacas dela também.

Como elas atendem bem, é só a turma deixar de ficar em cima delas, e quando a ração estiver baixando, elas voltam a atender mansinhas... voltam a trocar lençol, se vestem direitinho pra atender, e tal...

Manda zap pra ela e tentá lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GugaVix
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Abr 2024, 07:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ellen Vila Velha

#30 Mensagem por GugaVix » 05 Abr 2024, 12:39

Deve ser isso mesmo.
Mandei até PIX pra ela com meu telefone e ela não me responde.
Vamos deixar baixar a clientela dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • barra / vila velha
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Vila Velha / Barra
    por JohanFortal » » em Fortaleza - Área trash.
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    2283 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Ellen Mulata
    0 Respostas
    1406 Exibições
    Última mensagem por Tinto Brás Nordeste
  • Ellen Bellini
    por Enzo-doido » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    292 Exibições
    Última mensagem por Enzo-doido

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”