Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 192 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 505
Oral Sem:Sim 194Não 379
Beija:Sim 196Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henri1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#811 Mensagem por henri1908 » 02 Nov 2023, 11:50

Fala meus companheiros... Algúem aqui já conseguiu marcar com essa Angel para compartilhar o TD conosco? Tô querendo marcar com ela mas vi aqui no fórum que mais de uma pessoa tentou e não conseguiu.

https://fatalmodel.com/1536579/angel-1536579
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 12:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#812 Mensagem por DuduBH81 » 16 Nov 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Morena

Estive com essa Morena a uns dias atrás, e fui surpreendido positivamente.
Menina simpática, gosta do negócio mesmo, os beijos foram selinho apenas mas ok.

Oral sem camisinha, e é daqueles q tem q tomar cuidado senão já queima largada. Papai mame, de 4 pra matar, e leite na borracha.
Banho pra limpar e a moça não quer descanso, quer mais pica. Pica levantada e pau na boneca. Segunda +- igual a primeira.

Faz anal mas não fiz. É uma boa massagista também.

https://fatalmodel.com/1729985/morena-1729985
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 14:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Spymankgs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#813 Mensagem por Spymankgs » 23 Nov 2023, 12:55

NEGATIVO
Nome da casa:Neves hotel
Nome da Garota:Bianka Gusmann

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Salve foristas, venho aqui relatar minha experiência (não muito satisfatória) com a perva de codename Bianka Gusmann.

Então resolvi fazer esse TD aqui porque ela atualmente se encontra fazendo temporada em Ipatinga e quero aletar os amigos foristas para não cairem nessa fria e jogar o dinheiro de vocês fora.

Vamos ao relato:

Contato via Whatsapp, responde rápido (se não estiver em atendimento no momento), foda combinada, vou para o local, a garota é a mesma das fotos e do vídeo de comparação do anúncio, só não mostra o rosto. chegando ao local ela abriu a porta do quarto me recebeu e de cara já foi pedindo a grana e me perguntou se eu queria algum "serviço adicional" (cobrado a parte) tais como "beijar na boca" era +R$100,00 adicional (no anúncio diz que beija na boca mas não avisa que é só pagando), mamada sem camisinha +R$50,00, etc... paguei +50,00 pelada mamada sem camisinha (totalizando R$300,00 o preço da foda). feito o pagamento que ela pede adiantado, fomos pro coito.

A perva não regulou o tempo mas porém não se envolve muito, foi bastante mecãnica, não deixou a vontade, no anúncio fala que é sem frescura mas na vdd ela é cheia de não me toque, não pode esbarrar um dedo se quer no cabelo dela, nos peitos tb não pode por a mão e nem a boca tentei 2x e ela tapou as tetas com a mãos, não deixa nem dar uma chupadinha na buça dela... ( eu particulamente não gosto muito de entrar em campo sem beijar o gramado antes, até mesmo pra poder chegar o nariz perto e vê se não tem Odor ou algum possível mal cheiro)

Notas:

Rosto: 7 (não é feia mas também não é lã aquela maravilha)
Corpo: 8 (a mesma do vídeo de comparação e fotos tem algumas tatuagens mas todas removidas no photoshop e maquiagem)
Oral: 5 (rápido e sem pressão nem parece que ta te dando uma madada).

Anal: não faz
Beijo na boca: Fala no anúncio que beija mas tem que pagar R$100,00 kkkk

Repeteco: Não.

Segue o link do anúncio da perva

https://fatalmodel.com/1661046/bianka-gusmann
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

foka2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

#814 Mensagem por foka2025 » 03 Dez 2023, 23:34

essa gp aqui https://fatalmodel.com/994038/amanda-cortez-994038 a tal de amanda cortez, peguei o zap dela...comecei a conversar, mas sei lá. Eu nunca sai com ela, alguem ja saiu com ela?? como ela é?? presta?? ela disse pra mim que faz oral com camisinha, mas acho que é mentira como sempre...mas se alguém souber como ela é, se é furada me avisem...fuiz ae.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#815 Mensagem por DuduBH81 » 05 Dez 2023, 10:33

foka2025 escreveu:
03 Dez 2023, 23:34
essa gp aqui https://fatalmodel.com/994038/amanda-cortez-994038 a tal de amanda cortez, peguei o zap dela...comecei a conversar, mas sei lá. Eu nunca sai com ela, alguem ja saiu com ela?? como ela é?? presta?? ela disse pra mim que faz oral com camisinha, mas acho que é mentira como sempre...mas se alguém souber como ela é, se é furada me avisem...fuiz ae.
Essa é antiga pô, pode ir tranquilo e tem TD dela. Vai na fé e posta pra nós como foi.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2023, 14:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MG3131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#816 Mensagem por MG3131 » 05 Dez 2023, 20:08

Companheiros, estou querendo informações e contato da casa de massagem que tem em Ipatinga? Vocês tem?
Salva ae!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 05:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#817 Mensagem por DuduBH81 » 06 Dez 2023, 10:49

MG3131 escreveu:
05 Dez 2023, 20:08
Companheiros, estou querendo informações e contato da casa de massagem que tem em Ipatinga? Vocês tem?
Salva ae!
Não tem mta opção, das mais "conhecidas" é Flor de Lotus iguaçu e Lirios Spa cidade nobre, procura "massagista" no belas do vale da vida q vc vai ver opções, vai ter q arriscar, atualmente só tragédia q ta rolando.

Link:
🔗

MG3131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#818 Mensagem por MG3131 » 06 Dez 2023, 19:04

Valeu! Vou marcar nessa lírios, depois dou um feedback aqui, falar se compensa ou não
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Insano31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#819 Mensagem por Insano31 » 12 Dez 2023, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Camaradas, boa noite!

Retorno a este fórum para fazer um relato sobre a garota que atende com o nome de Bruna.

Já sabia sobre um TD negativo sobre a mesma, mas como precisava apenas de um sexo rápido e seguro, por estar próximo a uma viagem, resolvi arriscar.

A garota é bonita, mas as fotos conseguem valorizar demais seus traços, entretanto, isso nada adianta, pois a garota simplesmente prefere atender como se tivesse acabado de acordar. Isso já seria um mau presságio, mas para quem espera o pior, poucas surpresas desagradáveis são realmente sentidas.

Sobre o atendimento: para quem precisa que seja rápido e seguro, posso dizer que a moça cumpre o seu papel, o preço pode ficar não tão justo, mas talvez consiga baixá-lo em uma negociação, caso se utilize apenas de um pequeno período de transa.

Agora, para quem busca uma realização maior no serviço, amigos, fujam deste encontro! A garota não mudou nada desde do último relato, ela é cheia de frescura e bem mecânica. Pouco envolvimento

Bem, confesso que não fiquei nada incomodado, pois a mesma cumpriu com as minhas expectativas, que eram praticamente nenhuma.

https://fatalmodel.com/1353674/bruna-1353674
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jhon wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#820 Mensagem por Jhon wolf » 18 Dez 2023, 11:03

Olá pessoal, já conheço e acompanho o forúm há algum tempo, então resolvi criar cadastro e vir aqui compartilhar com voces um TD com essa garota que atende como Lua Ferraz.

https://fatalmodel.com/1756269/lua-ferraz-1756269

Entrei em contato, ela disse que estava disponível, rumei até o local dela, chegando la, ela foi absolutamente mecânica, fria, mal educada, falou pouco comigo e não permitiu nenhuma outra posição que não fosse de quatro, pediu pra não apertar os peitos, reclamou de cansaço e prestou um péssimo atendimento. O local é pequeno, quente e tava muito escuro, não conseguia enxergar ela nem ver nada, ela reclamava de tudo e não podia fazer nada além de meter nela na posição que ela escolheu. Paguei meia hora, fiquei 15 minutos e fui embora.

As fotos são reais, ela tem olhos e peitos muito bonitos, mas é pouco profissional no atendimento, sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 20:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#821 Mensagem por topgear1 » 20 Dez 2023, 17:14

Jhon wolf escreveu:
18 Dez 2023, 11:03
Olá pessoal, já conheço e acompanho o forúm há algum tempo, então resolvi criar cadastro e vir aqui compartilhar com voces um TD com essa garota que atende como Lua Ferraz.

Entrei em contato, ela disse que estava disponível, rumei até o local dela, chegando la, ela foi absolutamente mecânica, fria, mal educada, falou pouco comigo e não permitiu nenhuma outra posição que não fosse de quatro, pediu pra não apertar os peitos, reclamou de cansaço e prestou um péssimo atendimento. O local é pequeno, quente e tava muito escuro, não conseguia enxergar ela nem ver nada, ela reclamava de tudo e não podia fazer nada além de meter nela na posição que ela escolheu. Paguei meia hora, fiquei 15 minutos e fui embora.

As fotos são reais, ela tem olhos e peitos muito bonitos, mas é pouco profissional no atendimento, sem repeteco.
Mano, na boa, não vale nunca 150 reais pela rapidinha. A GP informa no anúncio que o preço não é hora mas sim gozou vazou.
Muito melhor ir nos hotéis de BH e comer GP muito melhor por 50 reais.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#822 Mensagem por DuduBH81 » 21 Dez 2023, 08:59

Pô, mas aí ce comparou gato com lebre kakakaka...
Estamos em Ipatinga meu caro, não da pra comprar algo que existe em outra cidade, ainda mais BH que é ao menos 3hrs de distância.

Aqui sofremos com a preguiça dessas prestadoras, que vem de fora pra fazer uma verba e voltar pra cidade natal delas, precisamos é de garotas que realmente gostem do que faz, sem preguiça, te engana direitinho, dizendo q ta gostoso.

topgear1 escreveu:
20 Dez 2023, 17:14
Jhon wolf escreveu:
18 Dez 2023, 11:03

Mano, na boa, não vale nunca 150 reais pela rapidinha. A GP informa no anúncio que o preço não é hora mas sim gozou vazou.
Muito melhor ir nos hotéis de BH e comer GP muito melhor por 50 reais.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#823 Mensagem por topgear1 » 21 Dez 2023, 10:29

DuduBH justamente, BH é perto e dá pra ir num dia e voltar no outro e aproveitar por lá
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
---
Ver TD's

#824 Mensagem por DuduBH81 » 22 Dez 2023, 11:02

Quem mexe com puta é nego casado ou compromissado pô, quem q pode ir pra BH direto assim caçar putaria estando compromissado?

Fora os custos de ida e local, isso q to falando, tem comparação não. Temos é que melhorar nosso comércio local, elas precisam ver q necessita urgente de melhorar o atendimento.
topgear1 escreveu:
21 Dez 2023, 10:29
DuduBH justamente, BH é perto e dá pra ir num dia e voltar no outro e aproveitar por lá
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

foka2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

#825 Mensagem por foka2025 » 06 Jan 2024, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:

mais uma decepção, agora foi esta aqui https://fatalmodel.com/1499628/alice-1499628 uma tal de alice nem sei onde essa kenga veio, não conversei com ela, não gostei desde o inicio, não fez nada que combinamos e aquele dinheiro jogado fora, e já estou pensando em parar com essas coisas, não é fácil mais encontrar aquelas gps profissionais que gosta do que faz, ela é sem graça e mentirosa não fez nada o que diz fazer, só quer grana e tchaw, não tem envolvimento nenhum..fiquei uns 4 mint, e falei que ja sai com as melhores e sou indiferente a essas coisas, só não voltar numa coisa dessa, eu não recomendo, não gasta grana com isso, sai pior do que entrei. Desse jeito vou ter que aposentar. :D

Camarada,

Lamento pela sua experiencia ruim, só que vc poderia relatar melhor o seu TD.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder