https://fatalmodel.com/1536579/angel-1536579
Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 192
Negativos: 52
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 505
Oral Sem:Sim 194Não 379
Beija:Sim 196Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)
Fala meus companheiros... Algúem aqui já conseguiu marcar com essa Angel para compartilhar o TD conosco? Tô querendo marcar com ela mas vi aqui no fórum que mais de uma pessoa tentou e não conseguiu.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 12:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Morena
Estive com essa Morena a uns dias atrás, e fui surpreendido positivamente.
Menina simpática, gosta do negócio mesmo, os beijos foram selinho apenas mas ok.
Oral sem camisinha, e é daqueles q tem q tomar cuidado senão já queima largada. Papai mame, de 4 pra matar, e leite na borracha.
Banho pra limpar e a moça não quer descanso, quer mais pica. Pica levantada e pau na boneca. Segunda +- igual a primeira.
Faz anal mas não fiz. É uma boa massagista também.
https://fatalmodel.com/1729985/morena-1729985
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2023, 14:08, em um total de 1 vez.
- Spymankgs
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve foristas, venho aqui relatar minha experiência (não muito satisfatória) com a perva de codename Bianka Gusmann.
Então resolvi fazer esse TD aqui porque ela atualmente se encontra fazendo temporada em Ipatinga e quero aletar os amigos foristas para não cairem nessa fria e jogar o dinheiro de vocês fora.
Vamos ao relato:
Contato via Whatsapp, responde rápido (se não estiver em atendimento no momento), foda combinada, vou para o local, a garota é a mesma das fotos e do vídeo de comparação do anúncio, só não mostra o rosto. chegando ao local ela abriu a porta do quarto me recebeu e de cara já foi pedindo a grana e me perguntou se eu queria algum "serviço adicional" (cobrado a parte) tais como "beijar na boca" era +R$100,00 adicional (no anúncio diz que beija na boca mas não avisa que é só pagando), mamada sem camisinha +R$50,00, etc... paguei +50,00 pelada mamada sem camisinha (totalizando R$300,00 o preço da foda). feito o pagamento que ela pede adiantado, fomos pro coito.
A perva não regulou o tempo mas porém não se envolve muito, foi bastante mecãnica, não deixou a vontade, no anúncio fala que é sem frescura mas na vdd ela é cheia de não me toque, não pode esbarrar um dedo se quer no cabelo dela, nos peitos tb não pode por a mão e nem a boca tentei 2x e ela tapou as tetas com a mãos, não deixa nem dar uma chupadinha na buça dela... ( eu particulamente não gosto muito de entrar em campo sem beijar o gramado antes, até mesmo pra poder chegar o nariz perto e vê se não tem Odor ou algum possível mal cheiro)
Notas:
Rosto: 7 (não é feia mas também não é lã aquela maravilha)
Corpo: 8 (a mesma do vídeo de comparação e fotos tem algumas tatuagens mas todas removidas no photoshop e maquiagem)
Oral: 5 (rápido e sem pressão nem parece que ta te dando uma madada).
Anal: não faz
Beijo na boca: Fala no anúncio que beija mas tem que pagar R$100,00 kkkk
Repeteco: Não.
Segue o link do anúncio da perva
https://fatalmodel.com/1661046/bianka-gusmann
Editado pela última vez por tio chota em 23 Nov 2023, 16:25, em um total de 1 vez.
essa gp aqui https://fatalmodel.com/994038/amanda-cortez-994038 a tal de amanda cortez, peguei o zap dela...comecei a conversar, mas sei lá. Eu nunca sai com ela, alguem ja saiu com ela?? como ela é?? presta?? ela disse pra mim que faz oral com camisinha, mas acho que é mentira como sempre...mas se alguém souber como ela é, se é furada me avisem...fuiz ae.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Essa é antiga pô, pode ir tranquilo e tem TD dela. Vai na fé e posta pra nós como foi.foka2025 escreveu: ↑03 Dez 2023, 23:34essa gp aqui https://fatalmodel.com/994038/amanda-cortez-994038 a tal de amanda cortez, peguei o zap dela...comecei a conversar, mas sei lá. Eu nunca sai com ela, alguem ja saiu com ela?? como ela é?? presta?? ela disse pra mim que faz oral com camisinha, mas acho que é mentira como sempre...mas se alguém souber como ela é, se é furada me avisem...fuiz ae.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2023, 14:00, em um total de 1 vez.
Companheiros, estou querendo informações e contato da casa de massagem que tem em Ipatinga? Vocês tem?
Salva ae!
Salva ae!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 05:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tem mta opção, das mais "conhecidas" é Flor de Lotus iguaçu e Lirios Spa cidade nobre, procura "massagista" no belas do vale da vida q vc vai ver opções, vai ter q arriscar, atualmente só tragédia q ta rolando.
Valeu! Vou marcar nessa lírios, depois dou um feedback aqui, falar se compensa ou não
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2023, 14:52, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Camaradas, boa noite!
Retorno a este fórum para fazer um relato sobre a garota que atende com o nome de Bruna.
Já sabia sobre um TD negativo sobre a mesma, mas como precisava apenas de um sexo rápido e seguro, por estar próximo a uma viagem, resolvi arriscar.
A garota é bonita, mas as fotos conseguem valorizar demais seus traços, entretanto, isso nada adianta, pois a garota simplesmente prefere atender como se tivesse acabado de acordar. Isso já seria um mau presságio, mas para quem espera o pior, poucas surpresas desagradáveis são realmente sentidas.
Sobre o atendimento: para quem precisa que seja rápido e seguro, posso dizer que a moça cumpre o seu papel, o preço pode ficar não tão justo, mas talvez consiga baixá-lo em uma negociação, caso se utilize apenas de um pequeno período de transa.
Agora, para quem busca uma realização maior no serviço, amigos, fujam deste encontro! A garota não mudou nada desde do último relato, ela é cheia de frescura e bem mecânica. Pouco envolvimento
Bem, confesso que não fiquei nada incomodado, pois a mesma cumpriu com as minhas expectativas, que eram praticamente nenhuma.
https://fatalmodel.com/1353674/bruna-1353674
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 05:27, em um total de 1 vez.
Olá pessoal, já conheço e acompanho o forúm há algum tempo, então resolvi criar cadastro e vir aqui compartilhar com voces um TD com essa garota que atende como Lua Ferraz.
https://fatalmodel.com/1756269/lua-ferraz-1756269
Entrei em contato, ela disse que estava disponível, rumei até o local dela, chegando la, ela foi absolutamente mecânica, fria, mal educada, falou pouco comigo e não permitiu nenhuma outra posição que não fosse de quatro, pediu pra não apertar os peitos, reclamou de cansaço e prestou um péssimo atendimento. O local é pequeno, quente e tava muito escuro, não conseguia enxergar ela nem ver nada, ela reclamava de tudo e não podia fazer nada além de meter nela na posição que ela escolheu. Paguei meia hora, fiquei 15 minutos e fui embora.
As fotos são reais, ela tem olhos e peitos muito bonitos, mas é pouco profissional no atendimento, sem repeteco.
Entrei em contato, ela disse que estava disponível, rumei até o local dela, chegando la, ela foi absolutamente mecânica, fria, mal educada, falou pouco comigo e não permitiu nenhuma outra posição que não fosse de quatro, pediu pra não apertar os peitos, reclamou de cansaço e prestou um péssimo atendimento. O local é pequeno, quente e tava muito escuro, não conseguia enxergar ela nem ver nada, ela reclamava de tudo e não podia fazer nada além de meter nela na posição que ela escolheu. Paguei meia hora, fiquei 15 minutos e fui embora.
As fotos são reais, ela tem olhos e peitos muito bonitos, mas é pouco profissional no atendimento, sem repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2023, 20:21, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Mano, na boa, não vale nunca 150 reais pela rapidinha. A GP informa no anúncio que o preço não é hora mas sim gozou vazou.Jhon wolf escreveu: ↑18 Dez 2023, 11:03Olá pessoal, já conheço e acompanho o forúm há algum tempo, então resolvi criar cadastro e vir aqui compartilhar com voces um TD com essa garota que atende como Lua Ferraz.
Muito melhor ir nos hotéis de BH e comer GP muito melhor por 50 reais.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pô, mas aí ce comparou gato com lebre kakakaka...
Estamos em Ipatinga meu caro, não da pra comprar algo que existe em outra cidade, ainda mais BH que é ao menos 3hrs de distância.
Aqui sofremos com a preguiça dessas prestadoras, que vem de fora pra fazer uma verba e voltar pra cidade natal delas, precisamos é de garotas que realmente gostem do que faz, sem preguiça, te engana direitinho, dizendo q ta gostoso.
Estamos em Ipatinga meu caro, não da pra comprar algo que existe em outra cidade, ainda mais BH que é ao menos 3hrs de distância.
Aqui sofremos com a preguiça dessas prestadoras, que vem de fora pra fazer uma verba e voltar pra cidade natal delas, precisamos é de garotas que realmente gostem do que faz, sem preguiça, te engana direitinho, dizendo q ta gostoso.
topgear1 escreveu: ↑20 Dez 2023, 17:14Mano, na boa, não vale nunca 150 reais pela rapidinha. A GP informa no anúncio que o preço não é hora mas sim gozou vazou.Jhon wolf escreveu: ↑18 Dez 2023, 11:03Olá pessoal, já conheço e acompanho o forúm há algum tempo, então resolvi criar cadastro e vir aqui compartilhar com voces um TD com essa garota que atende como Lua Ferraz.
Muito melhor ir nos hotéis de BH e comer GP muito melhor por 50 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
DuduBH justamente, BH é perto e dá pra ir num dia e voltar no outro e aproveitar por lá
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2023, 16:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quem mexe com puta é nego casado ou compromissado pô, quem q pode ir pra BH direto assim caçar putaria estando compromissado?
Fora os custos de ida e local, isso q to falando, tem comparação não. Temos é que melhorar nosso comércio local, elas precisam ver q necessita urgente de melhorar o atendimento.
Fora os custos de ida e local, isso q to falando, tem comparação não. Temos é que melhorar nosso comércio local, elas precisam ver q necessita urgente de melhorar o atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2023, 12:56, em um total de 1 vez.
mais uma decepção, agora foi esta aqui https://fatalmodel.com/1499628/alice-1499628 uma tal de alice nem sei onde essa kenga veio, não conversei com ela, não gostei desde o inicio, não fez nada que combinamos e aquele dinheiro jogado fora, e já estou pensando em parar com essas coisas, não é fácil mais encontrar aquelas gps profissionais que gosta do que faz, ela é sem graça e mentirosa não fez nada o que diz fazer, só quer grana e tchaw, não tem envolvimento nenhum..fiquei uns 4 mint, e falei que ja sai com as melhores e sou indiferente a essas coisas, só não voltar numa coisa dessa, eu não recomendo, não gasta grana com isso, sai pior do que entrei. Desse jeito vou ter que aposentar.
Camarada,
Lamento pela sua experiencia ruim, só que vc poderia relatar melhor o seu TD.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2024, 10:20, em um total de 1 vez.
-