Mila ou Eduarda
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 62 98191-7075 - 62 98104-3435

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nerdtarado13
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Dez 2022, 09:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mila ou Eduarda

#1 Mensagem por nerdtarado13 » 14 Dez 2023, 10:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Foi nela essa semana. Mas já tinha ido nesse local semana passada. 13º ajudou, gostei tanto do local e das meninas que acabei indo duas vezes no mesmo mês.

Antes de mais nada quero me justificar porque to colocando o anuncio de duas meninas, nesse local atende 3 garotas até onde eu sei, é bem discreto o local, a casa é limpa, a cama é confortável.
Semana passada eu fui e me encontrei com a Milla, o sexo foi maravilhoso e como já disse, com o 13º eu quis ir de novo essa semana e ja aproveitava e pegava o nome certinho da mina para colocar aqui no site, porem para a minha surpresa eu entrei em contato pelo mesmo anuncio, e mesmo numero mas foi outra mina que me atendeu, fui descobrir so quando cheguei no local, fiquei meio receoso, mas arrisquei e ainda bem viu, porque essa Eduarda é ainda mais gostosa que a Milla.
Então para quem for nesse local já saiba que tem esse problema, mas as duas que estão la até agora são nota 10.

Vamos para o relato dessa semana aonde eu fui atendido pela eduarda. De antemão ja aviso que não é a das fotos, mas é tão gostosa quanto.
Fiz o pagamento, é 100 reais a meia e 150 a hora.
Ela tirou a roupa e eu ja fiquei de pau duro. a mina é muito gostosa, tem mais ou menos 1,60 - ela sentou na cama e me pediu pra ir junto, dai começou a pegação, trocamos caricias, nada de beijo, ela não quis e começou a me chupar no coro, sem camisinha, que delicia, e ela gosta viu, enfiava tudo na boca dela, quanto sentia que queria gozar eu pedir pra chupar, e que pepeca gostosa, puta merda, eu quase fiz ela gozar, e ela interage bem, me deu mo tesão pra continuar.
Depois ela me pediu para eu deixar ela me chupar mais um pouco, eu deitei na cama e ela começou ai eu tava quase gozando denovo pedi para irmos para a parte da meteção, ela colocou a caminha e comigo deitado na cama ela veio e sentou em cima e começou a cavalgar, rapaz ela tava com fogo nesse dia. ela quicava gostoso demais da conta. ali mesmo ja entreguei o jogo.
Sai dali 100 reais mais pobre mais 100% feliz e satisfeito. concerteza vou voltar.
Ela até me convidou para na proxima ir com as duas.

Links:
https://br.skokka.com/anuncio/kamile-mo ... br2ig8gqq/
https://br.skokka.com/anuncio/mel-moren ... br5yzx72i/

Como vocês podem ver no anuncio elas colocam um nome, chega no local elas se apresentam com outro nome. É so essa parte que acho ruim, mas não adianta, em todo lugar mesmo nós bons tera essa troca de nomes, elas vivem mudando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiroExplorador
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Ago 2022, 00:01
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mila ou Eduarda

#2 Mensagem por loiroExplorador » 06 Jan 2024, 23:14

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala meus caros colegas,

Atendimento realizado dia: 15/12/2023.
Valor: R$ 150,00/hora => Fiquei 1 horas.

Atendimento

Depois do que o colega acima postou, descrevendo o detalhe do envolvimento cativante pelo qual, teve a sorte de obter. Fiquei muito empolgado de ir lá e conferir o atendimento dessa ninfetinha.

A garota que me atendeu, foi uma moreninha da ppk pretinha com PELO estratégico nela. Colegas o atendimento da
garota não é como se anuncia, até mesmo perguntei como funcionava pelo whats app. Se tinha beijo e mamada sem
camisinha. (Indo pela narrativa e lógica do colega a cima, deve ter sido com a Milla.)

Rápida demais, já queria vir e tirando a roupa, tentei criar um vinculo para tornar o momento quente e único. Cheguei naquela morena, tentei dar um beijão, já viro o rosto na latada. Então beijei o pescoço para determinar o envolvimento, deitei na cama partiu pra mamada, capa no pau. Mamou ali mesmo... Meti há algumas posições, gozei com ela de pernas abertas, e eu esfregando o pau no grelo dela. Fiquei com vontade mesmo é de chupar a PPK, como ela não tinha prometido oque foi contratado, não tive a intenção de proporcionar.

Receptiva e falava putaria no sexo, conversa bem, ficamos ali conversando me vesti e vazei. Durou menos de 30 minutos e queria ir embora pra tentar marcar com outra menina.
Estava com mais cede de ppk, então fui para outra garota, após essa...
Conclusão

Recomendo se for a rapidinha, se você está na seca e tem o mérito de esporrar o mais rápido possível e pelo valor
acessível. Até mesmo tem muitas outras muito melhores quase nessa faixa de valor.

Boca: 6
Peitos: 8
Buceta: 10
Bunda: 9
Corpo: 9

Ambiente: 8. Casa com outras pessoas. Organizado e com maca pra massagem, câmeras e com garagem. (Estava na cara que
a casa foi bem projetado para a função de atendimento e bem investida. Até porque não tinha mobília, pintura, sendo assim deve ser local novo, apesar de ser grande o local. Apenas uma especulação minha, pelo meu ver, etc ...) - Daria pra colocar, algumas coisas pra entretenimento ali do espaço vago. Não sei, tipo um árcade (videogame dos anos 70-90), refri/cervejas e afins.

Atendimento: 7. A nota será pela personalidade da garota e boa pessoa que é, conversa... Sendo assim, referente ao sexo,
o TD será neutro e talvez indo para negativo, pelo oque foi combinado...

Quem sabe eu volto, levo presente e vê o atendimento de Eduarda.

Então é isso! Grande abraço colegas. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mila Kanskje
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2230 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode
  • Mila Garcia
    por Roger_Soul » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Roger_Soul
  • Mila Martins - alguem ja foi?
    por SemCa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por SemCa
  • Mila Santos - Fatal Model
    3 Respostas
    885 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Eduarda
    por Caipira51 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”