Dinhovirtuoso escreveu: ↑02 Jan 2024, 14:07antero david escreveu: ↑02 Jan 2024, 10:06Finalmente de férias e agora curtindo uma roça aqui em MG, vou dar um resumo do meu ano nas gps de Jundiaí
Total de 34 atendimentos, média menor devido a um caso com uma casada liberada pelo boi
Casa da Paula (bororó)
Julia 3x
Mel 2x
Anny 1x
Eva 1x
diversos
Paloma Gaucha 3x
1x coroa na senador
3 x na casa da av. são paulo (destaque para a Melanie Ferrari)
1 x casa da Lu
2 x em um casa na barão de teffe
1 x em uma coroa na senador
1 x na r. Plinio
1 x atrás da argos
4 x no espaço M (destaque para paola e bianca) além de rebeca e anne
3 x na ellen (purpurinou)
2 x na michele mulata (purpurinou)
1 x na Raissa mulata (aposentou)
1 x na casa da agroplantas com a Cibelle
2 x na bia magrinha (purpurinou)
E foi isso somando a casada liberada deu uns 4 encontros que é minha média fora do casamento já tem alguns anos.
Pena que muitas sumiram,
abraços a todos e não sejam chupins
E a Tallyssa camarada não tem saído com ela?Achei que vc era o fã número 1 dela kkkk
Da vontade de rever aquela bunda gostosa, mas último atendimento que tive com ela em Sorocaba foi bem ruim, abaixou muito o nível de atendimento dps de ter colocado o silicone.
bom corrigindo o relato foram 40x ano passado, e ainda esqueci duas vezes da Gabi branquinha e somei uma a mais a coroa, kkk
Da Tallyssa sai com ela
1x em 2018 tava iniciando no motel floresta em vinhedo
1x em 2019 casa ponte torta
8x em 2020 4x marginal na vila rio branco, 4x na casa da vila progresso
1x em 2021 depois do silicone já kkk no philis pouco antes dela partir de jundiaí
depois em 21 e 22 ela ficou em São José dos Campos e Sorocaba,
vi que ano passado ela começou a atender novamente aqui, mas aí não bateu meus horários,
como ela ainda tem muitos relatos positivos pode ser apenas um dia que não tava legar, mas faz quase 3 anos que não nos vemos
Mas realmente sou um dos fãs da gata