POSITIVO Nome da Garota:Suzi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, confrades! Tudo em paz?
Primeiro desbravamento de 2024 foi num domingo na hora do almoço, num rolê despretensioso pelo reduto.
Local: na Bacharel da Rua Dracena, nº 322. Nome da prestadora: Suzi.
Simpática, muito atenciosa na conversa, disse que em seus serviços incluía o que eu estava procurando naquele dia: um oral até o final. É claro que ia depender da higiene, quesito em que eu me garanto. Acertamos o PG: R$ 70 contos.
Bem, se fosse apenas a mamada com leite na boca eu já estaria satisfeito.
Mas a mulher me surpreendeu com um boquete que eu jamais havia recebido antes.
Pensa numa perva que trucida o seu pau com a boca. É ela.
Engolia até a glande encostar na garganta e ficava assim até quase perder o fôlego.
Repetia várias vezes isso. Mamava demoradamente a cabeça, batia a rola na cara, colocava as bolas inteiras na boca...Completamente alucinada!
Quando eu vi qual era a pegada dela, coloquei ela deitada de barriga pra cima e a cabeça pra fora da cama e judiei da safada com um facefucking sem dó. Fiquei louco. Só parava pra dar surra de pau na cara dela. Fodi a boquinha dela até cansar.
Gozei no boquete, é claro, mas antes fizemos uma trégua pra eu socar na bucetinha com ela de quatro na beirada da cama, comigo em pé fora, também numa pegada hard que eu adoro, imobilizando os braços dela pra trás, afundando a cara no colchão, puxando os cabelos, estapeando a bunda...e ela gemendo só aumentava o meu tesão.
O anal está incluído no pacote, mas ela adota o critério de DIA SIM, DIA NÃO pra dar o rabo.
No domingo em que eu a conheci, pra meu azar, era DIA NÃO...kkk
Aí eu fui obrigado a voltar num DIA SIM, pra comer o cuzinho daquela doida.
Pra resumir esse segundo TD, ela novamente foi insana e incansável no boquete.
A bezerrinha até tomou a iniciativa de deitar com a cabeça pra fora da cama para repetirmos o facefucking do primeiro dia. E novamente surrei aquela boquinha até soltar leite, não sem antes foder longamente o rabinho, com direito até a montar em cima da safada pra socar mais fundo.
Ela não é novinha e tem beleza mediana. É baixa, morena, cabelos curtos, usa óculos, a raba é pequena. Os peitos são siliconados, com bicos salientes que ela curte quando a gente mordisca. Pelo visual mais comum e o jeito menos ostensivo de se vestir e se apresentar, ninguém imagina que seja assim tão vadia quando está no quarto.
Mas que bela surpresa pra começar o ano no reduto!
Deixo a recomendação, junto com aquela importante observação: foi assim comigo, não quer dizer que se repetirá com outros clientes.
Abraços! Boa sorte!!