Alice Albuquerque/Alice Locks (48)99219-5850
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (49)99168-4894 - (48)99219-5850

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 28
Oral Sem:Sim 12Não 16
Beija:Sim 6Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
F4bioJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alice Albuquerque/Alice Locks (48)99219-5850

#1 Mensagem por F4bioJP » 03 Jul 2023, 10:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado faz uma semana mais ou menos, contato pelo Whats, garota respondeu as dúvidas, disse que beijava e fazia oral sem, se higiênico. Como achei ela bem gata nas fotos, resolvi arriscar. Casa no bairro Jd Paraíso, deixei o carro na rua. Ela eh bem gatinha mesmo, igual as fotos. Banho e iniciamos. Beijo de língua mas sem intensidade, não sei explicar, parece que não tem entrega. Chupeta no pelo, boa, depois capa e ppmm. Não faz anal. Fim de primeiro round. Pausa, conversa, chupei a xana, camisola e fim. Não teve muita química, o papo não encaixou muito. A impressão eh que faz mais pelo dinheiro mesmo. Resumo de 400 lulas. Vale porque fez o prometido e pela beleza, por isso fica um neutro, já que cumpriu o prometido. Pelo ato valor, ainda assim, não retornaria. Desbravar tem dessas coisas, eh o risco do negócio, mas vamos parar de sonegar, confrades

(49)99168-4894 antigo
(48)99219-5850 atual

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Albuquerque

#2 Mensagem por F4bioJP » 03 Jul 2023, 10:12

Link:
🔗

Abisu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Albuquerque

#3 Mensagem por Abisu » 03 Jul 2023, 15:05

Rapaz, obrigado pelo TD. Quando eu vi essa mulher em um anúncio diferente desse, não acreditei que fosse real. Pensei ser fake e estava pensando até que vi o seu TD. Chegou em boa hora.
O valor é salgado 400 pila, mas a beleza dela realmente n se encontra facilmente. Uma pergunta: ela impôs limite de gozadas ou foi 1h sem limites?

Link:
🔗

F4bioJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice Albuquerque (49)99168-4894

#4 Mensagem por F4bioJP » 04 Jul 2023, 08:16

Confrade, comigo até que foi de boa, tentou enrolar um pouco, mas depois deu a segunda. O esquema é negociar isso antes de marcar, já nas mensagens, pra não ter erro. Fala que se não for assim vc não marca, aí já era

Link:
🔗

Japarc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Japarc » 04 Jul 2023, 10:14

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve a todos.
A muito tempo gostaria de me registrar e pontuar as minhas experiencias.
Há 1 mes atrás entrei em contato com ela, agendamos o programa e explicou tudo certinho.
Chegando no local, tive a grata surpresa de ver que realmente era a garota das fotos.
Ai começou o pg, a garota não deixar tocar na ppk, não deixa chupar os peitos, não estava com a depilação em dia, ou seja, muito frio e mecanico.
Desanimei, pois 400 contos tinha que ser um programa top.
Gosei e fui embora.

Link:
🔗

optiverb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por optiverb » 28 Jul 2023, 11:35

POSITIVO
Nota:8
Boa amigos foreiros,

Esse é meu primeiro TD com uma GP, literalmente.

TD foi realizado ontem a noite, contato pelo whatsapp, a garota respondeu rápido, como sou de outra cidade próxima marquei com ela e já aproveitei para tirar algumas dúvidas e perguntei, disse que não beijava e fazia oral sem capa se fosse higiênico. Como achei ela bem gata nas fotos, resolvi arriscar. Casa no bairro Jd Paraíso, coloquei o carro na garagem e fui recebido por ela. Ela estava linda com uma mini saia rosa, ela é muito gata igual nas fotos. Ela fala bastante e as vezes você fica meio desnorteado, fora isso é muito amigável, me tratou super bem, como era minha primeira GP fiquei meio nervosão, mais logo foi passando. Bom começamos com alguns beijos no corpo sem muita intensidade, ela já veio logo me chupar no pelo, bem sugava bastante e alisava bem com a lingua, meninão ficou bala depois de um tempo pedi para chupar ela, rapaz que bucetinha linda, toda rosada e gostosinha demais, super limpa e cheirosa, me acabei durante alguns minutos ali e ela gemia baixinho e gostoso nada muito artificial. Depois capa e vem cavalgando por cima, os peitos dela são um pouco pequenos porém são tão bonitos que nem faz muita diferença, ficou ali durante um tempo até que pedi para comer ela de 4, topou na hora. Ficou no canto da cama e comecei a socar, no começo foi meio de vagar mais foi acelerando, ela gemendo baixinho e gostoso até que pediu para socar mais forte, dali pra frente foi o começo do fim :D :D :D comecei a socar forte e aquela visão dessa loirinha de 4 meus amigos, aguentei o máximo que deu e logo leite na borracha. Pausa, conversa (muiita) eu tinha um outro compromisso então logo já me despedi, ela não se atentou com o horário e até ficou enroladinha comigo igual namoradinha, por 400 lulas deveria ter aproveitado mais, porém como disse, minha primeira GP.

Resumo: Ela é linda demais, tem um gemidinho gostoso e uma raba sensacional, toda marcada de bikini, pique garotinha sulista, quando estiver de volta por Campinas vai ter repeteco.

O valor de 400 mangos é um pouco salgado, como não sou um desbravador veterano ainda tenho muito a aprender então acho que valeu a pena.

Link:
🔗

Marksilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por Marksilva » 01 Ago 2023, 19:23

POSITIVO
Nota:10
Um achado essa menina.
Linda e gente boa, atende num lugar bacana, de fácil acesso e relativamente seguro
Contato rápido, chego lá e que bela surpresa.
Pequenininha e linda, muito simpática, bonita e cheirosa.
Boquete razoável, tem suas frescuras, mas nada que a desabone. Sentou gostoso, enchi a borracha.
Conversa boa, e depois o segundo fight. Aí vem o diferencial, ela de 4. Que visão incrível, mandei ver e valeu muito.

Resumo: apesar de alguns detalhes, ela não regula tempo, é muito simpática atenciosa, e bem bonita e gostosa.
Do jeito que andam as coisas pela região, apesar do custo alto, é uma das poucas boas opções.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... querque-3/
https://gsexy.com.br/alice-albuquerque/
https://www.*naopode*.com/alicealicinhaaa/

Link:
🔗

erosenninsennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por erosenninsennin » 01 Set 2023, 14:01

NEGATIVO
Nota:3
-- Local: Jardim Paraíso. Perto da faculdade ESAMC. Suíte e casa não agrega e não desabona em nada.

-- Restrições: Não faz anal nem oral sem capa, se não estiver higiênico (padrão CPS)
-- Valor: 400 reais/hora. Com opção de 30 min por 300 reais.

Atendimento:

- Prós:
a) Faz tudo o que se pede dentro do combinado;
b) No papo entre finalizações foi bem sincera (algo incomum para GP da região).
c) Oral

- Contras:
a) Estressada. Se você falar algo que ela não gosta ou não entendeu direito, solta patada a todo e direto. Eu mesmo tomei uma enquanto tentava tirar algumas dúvidas operacionais.
b) Acelerou o programa como se quisesse fazer outra coisa depois. Teve a ousadia de descontar o tempo da ducha do atendimento (o banho do cliente é uma garantia para a profissional, não para o cliente. Nós sabemos como está a nossa higiene, ela não).
c) Uso do celular entre finalizações. Se compramos pelo seu tempo, o tempo tem de gasto com o cliente; não fazendo multitasking entre conversar com o cliente e celular.
d) Os ensaios de fotos de divulgação contém muitos filtros e ela era mais jovem quando realizados. Se você quiser ter uma noção melhor da profissional, a siga no *naopode* e veja os stories.

Enfim, não rolou química e fez questão nenhuma de agradar o cliente para ele voltar. Pelo valor investido a expectativa é ter um retorno alto, mas foi a experiência mais genérica possível. Como o forista acima comentou, ela faz pelo $$ e parece não gostar da profissão.

Repeteco? Não!

Ps: Pelo menos consegui comprovar uma tese de GP que venho desenvolvendo. Em site como g-sexy, elitte, garota com local as profissionais podem fraudar a idade para inflacionar preços (quanto mais jovem, mais caro). Porém, no site fatal model elas são obrigadas a idade real. Daí para saber o que você está alugando com sinceridade. Exemplo: a mina fala que tem 20 anos e na realidade tem 31. Comparem as informações foristas.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#9 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Set 2023, 16:43

erosenninsennin escreveu:
01 Set 2023, 14:01
Ps: Pelo menos consegui comprovar uma tese de GP que venho desenvolvendo. Em site como g-sexy, elitte, garota com local as profissionais podem fraudar a idade para inflacionar preços (quanto mais jovem, mais caro). Porém, no site fatal model elas são obrigadas a idade real.
A tese procede
Hoje são raros os sites que verificam realmente os dados informados, em especial, a idade real da anunciante.
No Fatalmodel acompanhei um caso de uma anunciante que fez aniversário e ela teve que reenviar os documentos para atualizar a data um ano a mais... rs
Abs

Link:
🔗

Faceiro1289
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#10 Mensagem por Faceiro1289 » 05 Set 2023, 17:42

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde companheiros da putaria.
Demorei a fazer meu primeiro relato mas será o primeiro de muitos.
Tive o privilégio de conhecer a Alice Albuquerque na sua última semana.
Por onde começar?
Cara de menina mas pegada de mulher. Ela parece uma boneca.
Cheguei na torre da princesa e lá estava ela toda de rosa me esperando com aqueles cabelos longos. Me recebeu com um beijo tímido na porta. No telefone é bem objetiva e esclareceu todas as dúvidas.
Mulher cheirosa é muito vaidosa.
Pedir pra tomar uma ducha para não ficar para trás e logo veio me beijando por inteiro, uma coisa que gostei que mesmo limpo ela ainda da aquele confere com o leço e logo cai de boca. Meu Deus que mamada gostosa. Depois pega o preservar e seta cavalgando gostoso. Que baixinha danada, veio por cima não aguentei e já dei leite.
Conversamos e o papo melhor ainda… me contou sobre sua vida e suas travessuras. Eu gostei porque a menina é de verdade e não fica inventando história. Educada meiga parece uma boneca. No confrade do amigo ai de cima está meio em contradição em relação a idade. Bom batemos um papo e me contou que tem 28, fiquei impressionado! por compararda com muitas por aí.
Conversamos e logo ela veio me cariciando e deu mais uma mamada e já sentou mas dessa vez eu quis aproveitar. Não negou posição mas vendo aquela bunda com a tatuagem de quatro, ah meus amigos eu não aguentei e soltei logo leitinho haha.
Ela limpou e conversamos um pouco e já me vestir e fui embora.
Uma hora deu pra fazer muita coisa mas por mim passava um dia todo metendo nessa gatinha.
Ninfeta com pegada de mulher. Realizou um dos meus fetiches.

Repeteco? Sim sem dúvidas

https://gsexy.com.br/alice-albuquerque/

Link:
🔗

Postkoest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Postkoest » 18 Set 2023, 00:29

NEGATIVO
Nota:3
Estive com ela há cerca de 1 mês (acho que um pouco mais) e foi certamente a primeira e última vez.

A mina é bonitinha de rosto e fiel às fotos sim, mas pra mim parou por aí.
Primeiro que te olha dos pés a cabeça com cara de julgamento quando vc chega, pra ver se vc tem mesmo grana ou não (como se vc fosse sustentá-la e não só passar 1 hora ali), e olha q sempre vou bem vestido e arrumado…claramente do tipo mais mercenária possível. Cheia de frescura, mal deixa vc tocar nela e tbm é estressada e grossa; se vc esboça alguma reclamação já te dá uma patada. Confesso que me arrependi na hora mas já q eu estava lá né…só botei de 4, soquei até encher a borracha e já vazei sem nem dar mto papo.
Ah e fora q apesar de bonita de rosto tem corpo de tábua; peito e bunda estão faltando e muito ali.

Pra quem curtiu o programa eu respeito a opinião. Mas eu NÃO recomendo e não haverá repeteco.

Não é gostosa nem educada o suficiente pra se pagar 400 Lulas naquilo.

Link:
🔗

copazap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por copazap » 21 Set 2023, 00:04

NEGATIVO
Nota:4
Já desbravei há um tempo atrás e também me arrependi.

Faz o que diz fazer no anúncio mas daquele jeito...bem basicão e querendo q acabe logo.
E aí vem os contras:
Magrela, sem peito, sem bunda, mal educada, nariz empinado e ainda pela bagatela de 400 conto. Perda de tempo e dinheiro.

Em Campinas vc acha coisa bem melhor por menos que isso ::basta::

Link:
🔗

Thor_Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#13 Mensagem por Thor_Pira » 28 Set 2023, 22:56

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estava muito afim, ja paquerava ela a tempo, eu sou inscrito no privacy dela. Como não sou de Campinas, precisei separar um dia para viajar até lá e finalmente conseguir o tão sonhado programa.
Ela é curta e grossa no whatsapp, até aí tudo bem. Marquei as 18h e pedi o endereço do local dela. Ela apenas disse que sim e não passou o endereço. Depois de um tempo ela perguntou se podia ser as 18:30, e eu disse que sim. Então já era 18:30, e ela ainda não havia passado o endereço. Quando chegou 19h tentei ligar para ela. Ela não atendeu. Fiquei morgando até as 20h aguardando ela me responder. E ela acaba postando no story do *naopode* dela que tinha um cara chato atrás dela.
Eu mal falei com ela, porque ela é muito curta e grossa, nem deu margem para combinarmos nada, só disse horário e me fez ir até campinas sendo feito de otario.
Nem acredito que esperei tanto tempo para ser tratado dessa maneira.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por xrossberg32 » 29 Set 2023, 10:42

Estava pensando em marcar com ela, sorte que entrei aqui antes. Já ia perdeu uma grana kkkk

Link:
🔗

Quilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por Quilha » 08 Jan 2024, 12:25

Tentativa de marcar hoje.
Pediu pix adiantado, automaticamente desconsiderada.
Mal-educada também.
https://ibb.co/Jcj393p

Link:
🔗

Responder