POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa amigos foreiros,
Esse é meu primeiro TD com uma GP, literalmente.
TD foi realizado ontem a noite, contato pelo whatsapp, a garota respondeu rápido, como sou de outra cidade próxima marquei com ela e já aproveitei para tirar algumas dúvidas e perguntei, disse que não beijava e fazia oral sem capa se fosse higiênico. Como achei ela bem gata nas fotos, resolvi arriscar. Casa no bairro Jd Paraíso, coloquei o carro na garagem e fui recebido por ela. Ela estava linda com uma mini saia rosa, ela é muito gata igual nas fotos. Ela fala bastante e as vezes você fica meio desnorteado, fora isso é muito amigável, me tratou super bem, como era minha primeira GP fiquei meio nervosão, mais logo foi passando. Bom começamos com alguns beijos no corpo sem muita intensidade, ela já veio logo me chupar no pelo, bem sugava bastante e alisava bem com a lingua, meninão ficou bala depois de um tempo pedi para chupar ela, rapaz que bucetinha linda, toda rosada e gostosinha demais, super limpa e cheirosa, me acabei durante alguns minutos ali e ela gemia baixinho e gostoso nada muito artificial. Depois capa e vem cavalgando por cima, os peitos dela são um pouco pequenos porém são tão bonitos que nem faz muita diferença, ficou ali durante um tempo até que pedi para comer ela de 4, topou na hora. Ficou no canto da cama e comecei a socar, no começo foi meio de vagar mais foi acelerando, ela gemendo baixinho e gostoso até que pediu para socar mais forte, dali pra frente foi o começo do fim
comecei a socar forte e aquela visão dessa loirinha de 4 meus amigos, aguentei o máximo que deu e logo leite na borracha. Pausa, conversa (muiita) eu tinha um outro compromisso então logo já me despedi, ela não se atentou com o horário e até ficou enroladinha comigo igual namoradinha, por 400 lulas deveria ter aproveitado mais, porém como disse, minha primeira GP.
Resumo: Ela é linda demais, tem um gemidinho gostoso e uma raba sensacional, toda marcada de bikini, pique garotinha sulista, quando estiver de volta por Campinas vai ter repeteco.
O valor de 400 mangos é um pouco salgado, como não sou um desbravador veterano ainda tenho muito a aprender então acho que valeu a pena.