NEUTRO
Nome da Garota:Melanie Ferrari
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala seus putanheros de Jundiaí! Espero que todos estejam bem.
Depois de alguns meses sem comer uma buceta, vou a procura de uma para satisfazer minha libido.
Observando os TEDS e os sites, encontro a Melaine Ferrari, mina muito bonita de rosto e de corpo.
Marco o encontro e vou ao seu local na Vila Arens.
Chegando lá, tesão a mil, tomo o banho padrão e faço o pagamento adiantado.
Deito-me, a moça encapa o garoto e começa a mamar enquanto eu apalpo sua bunda deliciosa!
O Boquete é bom! mesmo com capa, acabei queimando a largada pq já estava um tempo sem gozar.
A moça me disse que eu só teria direito a duas finalizações (como sou novo eu gozo igual um cavalo, então eu tinha muita porra pra gastar).
Então conversamos um pouco e fomos para o segundo round.
Ela começa a mamar gostoso novamente, após isso pego ela um pouco no PPMM e depois como ela de quatro até gozar gostoso naquela buceta deliciosa, aliás a visão de 4 é muito boa, não é aquele bundão, mas é bem gostosa aquela bunda, só de lembrar da vontade de comer de novo.
Banho de novo e rua!
Considerações finais.
Local:
O local é bom, casa limpa, banheiro limpo e toalha limpa. Em frente a casa, se der sorte, da pra pegar vaga de carro.
Garota:
Corpo magro, bunda gostosinha e rosto bonito. No geral dou uma nota 8.
A interação é média, ela não é aquela mina que gosta de ficar conversando mto, mas é simpática até.
Foi oq eu esperava de acordo com o relato que eu vi.
Eu recomendo para aqueles que curtem uma fast fuck, namoradinha não é com ela. Apesar de ser simpática, ela não se solta e não interage na transa.
A única coisa que errei foi em ter marcado o período de uma hora, eu deveria ter marcado meia hora.
Vou dar um neutro porque ela é gostosa, mas regula gozada. As vezes da vontade de ser aqueles caras que tem ejaculação retardada pra ficar metendo uma hora nessas mina que regula gozada. Não fode mané! Eu pago por tempo e não gozada.
Link da prestadora:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ewran
Telefone: (11) 99243-9501
Eu queria ter ido na Bianca Yuki, mas infelizmente não deu! Tô numa vontade de comer uma ruivinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6zcns