Mais uma que você combina o programa achando que é a garota e é outra pessoa o que causa um puta de um constrangimento desnecessário....
Falo no whatsapp, combino o pg incluindo anal... O anúncio anterior retratava como se a garota era a putona do anal guloso e talz....
Vou ate o ap da garota, e explico o combinado anteriormente e a garota faz cara de surpresa, e disse que não era assim e que não combinou.... Tive que mostrar a conversa no .eu celular.... Nessa hora uma voz na minha cabeça dizia "paga 20 conto pelo banho e vaza dai", e falei.... Ela disse pra eu nao perder viagem e que faria o combinado... Mesmo assim eu ja sabia que ia ser ruim.
Vamos pro Figth
Chupou meia boca, sem vontade alguma sem pressão alguma, 40 segundos e ja tava procurando a camisinha pra querer que eu metesse... Fui chupar a garota e começou os genidos falsos.... Posicionei para o 69 e ela ja colocou a camisinha pra chupar... No 69 acariciei o cuzinho e pondo o dedinho pois só fui la pelo anal mesmo, pra minha surpresa ela parou pra dizer que não gosta de dedinho no cu kkkk ja começa a broxada... Melhor metet e vazar antes da tragédia... Se mete de ladinho reclama ppmm reclama, apesar de tentar falar algumas putarias incentivando para que goze logo.... Mas na ninha cabeça a tinha o anal super top anunciado kkkk nessas horas amigos ja queria era vazar mesmo... Meti no cu dela... De lado e também com ela de 4, fui tentar uma outra variação a mina reglamou e veio com o papo que meu tempo ja tinha acabado, e que ja não tava aguentando e que era melhor me ter novamente na buceta.... Putas diálogos na hora da foda ... Ela mesma tirou meu pau do cu e colocou na buceta... Bombei mais um pouco e gozei.... Para o alivio dela... Fui para o eu banho e vazei... Na saida ainda ouvi um "volte sempre" kkkk A pexte quem volta lá.
Ponto positivo, local é um AP limpo, toalha, até arrumado o privê, tem futuro.
Creio que atenda outra garota lá mas nem vou.
Não recomendo
Va quem quiser passar raiva kkk
Só não vou dar negativo pois apesar de tudo se manteve na personagem e finalizou o pg.
https://br.skokka.com/anuncio/bora8000- ... pck=6caf03