CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 2099 Negativos: 28 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 95Não 2202
Oral Sem:Sim 1948Não 349
Beija:Sim 1732Não 565
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjsimpsons1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#616 Mensagem por jjsimpsons1 » 07 Jan 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na Miruna na última quinta (04/01), após a apresentação escolhi a Agatha, pois tinha lido alguns bons comentários sobre ela.
A garota é simpática, conversa bem e bastante e te deixa a vontade e procura agradar e fazer o que você quer.
Possui seios enormes.
Ela iniciou com o oral, bom, ficou bastante tempo, fez garganta profunda e gozei por ali mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#617 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Jan 2024, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Savana

Rapaz que surpresa boa encontrar a Savana na casa! Salve na Dorquinhas e rumo quarto com a Savana!

Uma das favoritas, a Savana veio pra matar! Sério! Que loira incrível e sinergia excepcional!
Saio do banho e já caio matado nela! Beijos, amassos e lingua pra todo lado! Respiração ofegante dela mostra que conheço BEM o mapa do corpo dela!

Mato ela de tanto chupar e EPI pro PPMM. Vou até cansar e inverto pra colocar ela de 4. Jato dentro do saquinho e ficamos conversando um tempo na cama!
Comi a entrada na Prime e termino o prato e sobremesa na Mirunas!

Fecho domingo com chave de ouro e rua!

Link:
🔗

farmacov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#618 Mensagem por farmacov » 08 Jan 2024, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Stephani

TD atrasado, mas não sonegado, realizado no começo do mês passado. Fui com outras candidatas em mente, mas na apresentação fiquei instigado por ela, e aquele corpão no vestidinho que ela estava me deixou com muito tesão. Chegando no quarto, começou a pegação, parecia uma namorada. Menina carioca gente boa, tranquila e curte o que faz. Chupou gostoso sem capa, ficou de 4 com aquele bundão pra cima, e depois pedi o ppmm pra terminar.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 639
Ver TD's

#619 Mensagem por HORNET1 » 08 Jan 2024, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lara.

Apareci na Miruna.Apresentações feitas,chamo a Lara.
Morena linda,olhos esverdeados,cabelos escuros compridos até a cintura,que é fina,seios siliconados,bumbum e coxas firmes.É uma gata,mais aquele sotaque carioca.
Quarto arrumado,banhos tomados,beija como uma namoradinha com saudades,me apaixonei.
Desce e começa um oral dos melhores,macio e quente.
Minha vez,acho que gostou,ficou molinha.
Equipamento de proteção no lugar,fazemos um ppmm e não duro nada.
Eu queria ela só para mim,espero que apareça mais na clínica.

Link:
🔗

Mkk64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 310
Ver TD's

#620 Mensagem por Mkk64 » 08 Jan 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Anal:SIM
TD com Renata 08/01/2024 –Segunda-feira
TD de 1 hora - R$220,00 para "foristas" com postagens, aumentaram a tabela de preços da casa. Um pouco salgado para mim, mas fazer oque?

Primeira visita à casa neste ano que se inicia! Logicamente, tinha que ser com minha eterna musa! Marquei com a Carol, o 1º horário da moça e vamos começar o an com o pé direito!!!

No comando da casa, Larissa.

Renata "Passista", já bem descrita por mim e por muitos neste fórum.
Mulata, mulherão estilo passista de escola de samba (corpo "Panicat"), em dia com a academia!
Rosto lindo, de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar! Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com mechas loiras! Seios lindos, tamanho G-GG, siliconados, mas aparência natural e bicos grandes com auréolas grandes, uma delícia de chupar chupar! Os bicos ficam durinhos, mas seja gentil, são bem sensíveis!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa, sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! No meu caso, logo será! KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa e toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima! Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Com direito a “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “basta deixar o pau e saborear! Se bobear, dá até para se acabar só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente e geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
Foda de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia casarei com ela!!! KKKK
Com ela empre fica um gostinho de quero mais!

Link:
🔗

Bozareno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#621 Mensagem por Bozareno » 08 Jan 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Na ultima vez escolhi pela Alana, na qual a um tempo ja queria. Fui para o quarto sem nunca te-la visto pessoalmente, mas confiei nos relatos aqui do gpguia. Ela é linda, baixinha, cabelos cacheados volumosos, magrinha impecavel, bunda grande e perfeita.
Ela beija q nem namoradinha, faz um excelente boquete e um sexo com muita intensidade... companhia perfeita que voltarei sempre que possivel.

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#622 Mensagem por dmuniz25 » 08 Jan 2024, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Primeira vez na casa, um belo ambiente, limpo e organizado, as meninas da recepção muito simpáticas e prestativas.

A escolhida da vez foi Alana, baixinha, cintura fina, bumbum grande, uma delicia de deixar qualquer um louco com o rebolado. Após o banho, colocamos uma playlist pra tocar e já fomos para os beijos, que diga-se de passagem são quentes, molhados e demorados. Após um oral um no outro, capa colocada e fomos pro fight. Uma hora não foi suficiente, foi preciso mais meia hora pra dar toda a atenção que essa mulher merece.

Repeteco sempre. 10/10.

Link:
🔗

dmuniz25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#623 Mensagem por dmuniz25 » 08 Jan 2024, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Renata é um mulherão, tatuada, torneada, turbinada. Um fogo que não tem fim. Assim que cheguei já fui beijando e mamando naqueles peitos enormes e maravilhosos. Chupei sua bucetinha até ela gozar na minha boca, e ela retribuiu com maestria, um oral matador. E depois fomos pro fight. Já nos 45 do segundo tempo fui vencido pelo tesão que essa mulher proporciona, borracha cheia.

Um show de mulher, não so de gostosura mas de simpatia tbm.

10/10, repeteco sempre.

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#624 Mensagem por cariocaff80 » 08 Jan 2024, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Passada na Miruna na 2a semana de Dezembro, agendei no caminho com a Bianca para garantir, alvará curto. Novinha falsa magra com curvas nos lugares certos, parece que resolveu dar um gás a mais na academia e os resultados começam a aparecer, pernas mais torneadas e bumbum mais durinho e arrebitado. Um espetáculo!

Desta vez já liberou mais beijos, e mostrou mais desenvoltura no oral, talvez por já ter um pouco mais de intimidade de TDs passados. 69 também foi muito bom, mostrando vontade de agradar. Na meteção este muito bem, bom nível de envolvimento e disposição, meteu com gosto e fundo, empinou bem a rabeta e jogou junto. TD excelente, o melhor que tive com ela, repeteco é certo quando aparecer novamente. Recomendada!

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#625 Mensagem por cariocaff80 » 08 Jan 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:9
Visita na Miruna no domingo antes do Natal, meio da tarde. Vi pelo status a Carol na casa e logo agendei pois já conhecia de outra casa e já sei que o atendimento dela é excelente, com muita pressão e envolvimento. Morena tipo personal trainer, pernas torneadas, coxas grossas, peitão, bunda redonda e durinha, barriga zerada, um espetáculo. De bônus, uma simpatia e bom humor acima da média, além de disposição para meter muito.

Oral matador, profundidade absurda, com direito até a face-fuck de leve, boa pressão, ritmo, mama com gosto o quanto o clinte quiser, ou aguentar. Borracha nele e ela segue o ritmo frenético. Muita pressão, não regula nada e sempre com uma carinha de safada. TD sensacional, recomendada fácil.

Link:
🔗

Aijin00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#626 Mensagem por Aijin00 » 08 Jan 2024, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lara.

Na minha estréia na Miruna em 2024, encontro as sempre simpaticas e atenciosas Dorcas e Larissa no comando. No inicio achei que não iria rolar pois a Alana e a Renata ja estavam em atendimento mas resolvi esperar pela Lara e Jade que haviam acabado de chegar e ainda estavam se arrumando, ambas novidade para mim. De repente surge a Lara toda simpatica e não tive duvidas ... bora pro quarto.
No inicio achei ela um pouco distante, diferente da garota carioca cheia de energia que me comprimentou na sala de espera. Mas isso aos poucos foi se modificando quando ela percebeu que fiz minha higiene bucal (escovei os dentes + listerine) e tomei meu banho. Se vc quer uns beijos envolventes e um oral matador estilo carioca, faça sua higiene direitinho.. Ponto positivo para essa gata pois bom saber que ela se cuida... Muitas ja seguem o roteiro e ja saem beijando com a lingua e se atracando com os caras assim que entram no quarto sem ter nenhuma noção dos mesmos.
Lara é igualzinha nas fotos, 27 anos, cerca de 1,65m, linda de rosto, pele dourada, cabelos escuros compridos. Quando tirou a roupa mostrou seu corpo perfeito, bem definido e com tatuagens, uma gata de academia com cinturinha fina, barriga chapada, peitos M (macios e empinados), bunda M (bem, bem durinha e redondinha) com umas coxas de fazer inveja a muitas mulheres....Um mulherão, simpatica e com sotaque carioca...!! Iniciamos trocando beijos e caricias por um bom tempo, na sequencia ela passou a fazer um oral devagar, babado com boa tecnica e usando bem as mãos por um bom tempo, depois passou a esfregar a ppk e a bunda no “JR” ate ele não aguentar mais e pedir a capa.. Transamos em varias posições (cavalgada, ppmm, D4...) pois se não trocasse de posição o “JR” seria finalizado.. o que acabou acontecendo de bruços segurando firmemente os seus peitos.
Novo banho, troca de carinhos e beijos e toca o interfone. Atendimento M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Repeteco c / ctz.

Link:
🔗

gatao17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#627 Mensagem por gatao17 » 08 Jan 2024, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

TD atrasado de duas semanas atrás, porém não sonegado.

Simplesmente com a melhor do Brasil! Sério, a Amanda está em outro nível, se conseguir horário, agende!

Passo com ela faz alguns anos, e parece que ela está sempre cada vez mais jovem e bonita, impressionante!

Link:
🔗

Alemao036
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#628 Mensagem por Alemao036 » 09 Jan 2024, 14:20

Garota Cris, (freelancer)
Td atrasado, (última semana de 2023)

Cheguei na casa na correria pra ver as meninas e me encantei com a Cris na apresentação. Ela subiu e ficou só meia hora, eu esperei.
Chegou minha vez uhuuu! Fomos para a suíte, logo fui pra ducha e ela ja me esperava na cama ja tinha tomado banho no último atendimento disse ela, tava cheirosa mesmo.
Qdo começou os trabalhos no bloquete, meu celular não parava de apita, era o alvará me procurando... deu ruim!
Logo tirei da boca dela e pedi pra ela ficar de quatro com aquele monumento de bunda! Duas três estocadas fim de papo e sai literalmente correndo...
Gostaria muito de repetir, mais não há vi mais no status, tem um corpo lindo todo natural!

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#629 Mensagem por eustácio » 10 Jan 2024, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Jade
Estilo que gosto, branquinha com cabelo preto, olhos claros e pele bronzeada. Corpo bonito, destaque para o bumbum grande.
Não é muito de conversar.
Oral foi com capa e não interaje muito na transa. Nítido que não gosta muito da profissão. Mas não reclamou das posições.
Foi um round só que estendi o máximo que pude. Finalizei com ela batendo uma.

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#630 Mensagem por hatcherthemaster » 10 Jan 2024, 06:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Prezados legionários,

Na terça feira, 9/01/2024 d.C., no final da tarde, na Miruna, acabei fazendo um muito infeliz TD com a atendente de nome Jade. Trata-se de uma moça com jeito de novinha, simpática, pele branquinha, olhos azuis, cabelos longos, lisos e pretos. A minha ideia inicial era subir com a Thamires para fazer um repeteco com esta musa. Como ela estava de saída, tive que escolher outra. Pensei em ir embora. Após conversar com a Jade, perguntei à Dorcas e à Carol se havia reclamação em relação àquela e elas me responderam que não havia. Foi então que tomei a idiota decisão de subir com aquela figura. Já nos aposentos, o atendimento começou muito mal, pois ao contrário do que fazem todas as outras, ela não me agarrou, não me abraçou e nem ao menos me beijou. Fez de tudo para que eu fosse para o banho, tratando-me com o maior desprezo e a maior frieza. Após o banho, começou a querer mandar, impondo um atendimento pré-fabricado. Logo ela me disse: "deita lá". Percebi neste momento que o atendimento seria um excremento e meu dinheiro seria atirado ao lixo. Pedi a ela que se deitasse ao meu lado com a intenção de contornar a situação. Só então ela me disse que não beijava clientes, nem fazia oral sem. Eu achei tudo isso um desaforo e tive que fazer um esforço desgraçado para comer esta péssima atendente. Na saída, eu disse à Dorcas que o atendimento havia sido um lixo e só pagaria para não arrumar problema com ela. Enfim, este foi o pior atendimento que eu já recebi em toda a presente vida, realmente horrível. Deixei a clínica me sentindo roubado. Não me lembro de ter sido tão maltratado e humilhado. Ficarei feliz se a Carol e o Jackson impedirem que esta figura volte a atuar na casa. Enquanto isso não ocorrer, certamente não retornarei. Diante disso, eu creio que o certo seria conceder-lhe a nota zero, mas com muita generosidade vou conceder a ela a nota 1/10. Se vocês quiserem jogar o dinheiro no ralo, procurem-na.

Link:
🔗

Responder