Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1095
Positivos: 33261
Negativos: 459
Pisou na bola: 53
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Fui com a Eva agora no final do ano nao tem o que falar, que mulher agradavel. Pedi um oral e fui prontamente atendido, chupada gostosa sem pressa eu sempre queimo a largada com ela e depois de 15 minutos gozei pra tudo que eh lado com aquela boca maravilhosa. Pedi uma massagem, eh boa mas falta forca nas maos, mas foi ok. A casa estava sem luz entao tinha uma vela no quarto e banho frio,.a.sorte eh que estava calor no dia, nao atrapalhou. Abraco aos confrades.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 106
Ver TD's
TD atrasado porém jamais sonegado estava de boa então resolvi dar uma Passada na Brooklin depois de muito tempo para aproveitar que estava perto.
Liguei e escolhi a Catarina.
Garota bonita, cabelos longos, fala bastante, super simpática.
Banho tomado e já lasco um beijo gostoso.
Deito ela na cama e começo a chupar os seios siliconados delícia.
Desço mais e fico um tempo na ppk.
Capa no menino, D4 devagar no inicio ate ultima marcha, sentindo quase la pedir Ppmm e depois de lado ate encher a capa,pausa para descanso
Ofereceu uma massagem que foi uma das melhores que já tive recebido ,entao o Júnior sobe novamente e vamos para o segundo round e onde gozo gostoso e rua ,a casa esta com uma ótima estrutura
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 283
Ver TD's
Passada na casa, bem recebido como sempre.
apresentação feita, dentre elas escolho uma menina nova na casa Meyungui, novinha bonita mestiça, baixinha, seios com silicone
bunda durinha, cinturinha fina sem barriga, um corpo bem bonito.
no quarto bate papo pra descontrair, garota triplo não, ela frequenta boates e sim possui seus vícios, por ex, eu me aproximei pra beijar dava só selinhos (pediu caixinha pra beijar).
Já pegou a camisinha e colocou no jr pra chupar. nem perguntei se fazia sem pq já iria saber da resposta.
No TD peguei em algumas posições, mas ela sem muito envolvimento.
Infelizmente beleza e corpo não é tudo.
ainda bem que essa foi no VIP e tem outras da casa que quero passar.
Quem já me viu por aqui sabe que poucas vezes fui de reclamar de alguma garota, nem gosto disso. Não estou na vida para prejudicar ninguém. Mas vão logo duas reclamações na sequencia, e essas merecem.
Sexta feira, viu as fotos do status corri para ver uma Japinha, bem bonita que apareceu, Meyungui. Chegando lá elas falaram que estava atendendo e era o ultimo. OK, quando me levanto para ir embora acho que alguém falou com ela e ela disse que ok poderia atender. Não gosto de ser o ultimo de ninguém pq sei que as vezes fazem com pressa de ir embora, e por isso perguntei a ela umas 3x, não tem problemas mesmo? se não volto outro dia, ela afirmou que não.
Chegando no quarto primeira surpresa, beijo no rosto, perguntei se ela não beijava ela falou que Não. Ok, respeito, umas passadas de mão meio burocráticas e já percebi a barca que eu tinha me metido, ai ela perguntou quer que eu te chupe? Respondi que sim e surpresa 2,ela vai e encapa para chupar. como quase todos não curto camisinha no oral mas respeitei cuidado dela. Ai eu pedi para chupar ela, Surpresa 3, ahhh não gosto que me chupem. o Pau desceu na hora.
Ela ai assim falou deixa eu sentar em cima de vc, surpresa 4, que na verdade ali já não era mais surpresa nenhuma, parecia um robô em cima de mim, e com 15 segundos pedi para parar. Falei não vai rolar pode se vestir e vamos sair.
Fiquei 15 minutos no quarto.
Enfim, a garota é nova, não sei se iniciante na área, mas fato é que esta bem distante do padrão que conheço e procuro. Desejo a ela toda a sorte do mundo e espero não a prejudica, mas não posso mentir.
Nota, 3/10 pela beleza!
Abs
Dla77
Domingo, 07/01, penso eu, não posso começar o ano negativamente, vou na BK tirar a má impressão do atendimento anterior.
Escolho a Lorrany. Morena de academia, tatuada seios naturais e lindos e param por aqui os elogios.
Chega no quarto, cara fechada, já começou com algumas perguntas e uma delas o que eu curtia fazer. Quando falei que gostava de namorar, beijar, ser chupado, chupar ela diz. Hum... não beijo e não gosto de ser chupada. Já vi que tinha tomado no tóbas de novo pela segunda vez em 2024. Enfim, como sou do tipo que tem prazer e ver a mulher tendo prazer obviamente que não me interessei em dar prazer a garota e foi a Punheta mais cara que já vi. R$ 187,00.
Para acabar de foder com tudo, ela vai e me pergunta assim que acaba o serviço manual, se eu sou do tipo de cliente que quando finalizo eu fico no quarto com a garota ou vou embora. Respondi que geralmente fico quando a garota é agradável, mas que ela podia se vestir e ir embora.
Diferente da anterior que eu percebi ser uma novata e pode se enquadrar, essa é macaca véia e da para ver que faz as coisas no intuito de fazer o seu corre mesmo e dane-se o cliente. Não desejo sorte e não dou nem 1 de nota.
Sai do quarto em 35 min.
Rezem por mim na minha próxima visita por favor!
E Moderadores, desculpem os palavrões, é para tirar o estresse que não tirei onde deveria.
Abs
Dla77
- Eustacio42
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Meyungui 06/01
Sobre a garota: Novinha, 20 anos, 1,53m, cabelo chanel preto, bem bonita, branquinha com algumas tatuagens e marcas de biquini, bumbum pp e peitos M com silicone, meio tímida mas conversa bem se puxar assunto.
Beijos: não, com caixinha diz que beija
Mamada: apenas com camisinha, mas chupa S/C com caixinha
TD: Horário agendado, super difícil achar um horário na agenda da gata, sou encaminhado para o quarto e ela chega 5min depois, banhos tomados, vamos para cama e a gata senta no meu colo, vou tentar beijar e ela diz que não beijar, curto um pouco os belos seios e ela vem mamar com camisinha , Jr animado e começamos no ppmm, ela aguenta bem e não reclama, muitas posições e fim de jogo, conversamos um pouco e o interfone toca...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 285
Ver TD's
Bom dia pessoal,
Colocando TD em dia...
Estive na casa semana passada
Após uma apresentação fui de Amanda!
Essa baixinha é top!
Muito gostosa!
Atendimento show
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 307
Ver TD's
Boa tarde putanheiros,,fui no sabado na bk e muito bem recebido pela equipe de funcionarios ,,marcio interagindo com clientes ,,,escolhi a sofia para mais um repeteco ,,ela continua com o mesmo atendimento da epoca de 2015 ,, muito top ,,nao e necessario falar sobre o atendimento da sofia que sempre foi excelente ,,,repeteco e recomendo
Observacao
Um fato negativo sobre a gp AMANDA ,,,
Ela e a ex jaqueline da clin..prime ,, Ela tinha um excelente atendimento na prime ,,triplo sim e algo mais ,,,,tinha uns 40 clientes fixos de retorno ,,mas por questao de saude mudou o atendimento e perdeu os seus clientes fixos ,,inclusive eu e mais dezenas de clientes ,,e todas as clinicas que ela trabalha fica denegrindo e defamando a imagem dos seus ex clientes ,, falando para as colegas de trabalho que nao atende mais determinado cliente porque eh violento,,judia das gps ,,quer pegar a gp a forca sem camisinha e muito mais ,,aconteceu isso comigo ontem e com dezenas de amigos foristas tbm ,,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 529
Ver TD's
TD REALIZADO ONTEM
Fui na clinica depois que olhei o Status me interessei pela LORRANY, muito bonita, vou para o quarto ela chega toda receptiva, conversa básica declarou 21 anos, mas parece mais velha, saio do banho ela vai ao banho, fui beijar falou que não beija, falou que era do concection vi cai em uma fria, fez um raio x na rola, foi chupar ficou D-4 de lado, começei a mexer na Bcta, senti um negocio meio estranho, falou que o grelo era mais pra baixo no final da bcta, falei que estranho e falou que não deixa chupar, de curiosidade fui cheira o meu dedo, cheiro ruim de bcta mal lavada, brochei na ora, pior que o cheiro impreginou no meu dedo, aff acho que faz de proposito, para deixar chupar devido ao cheiro, mas ficou no oral, e a rola nem sinal de vida, foram 200,00 jogados fora...atendimento muito ruim...vai queimar a casa...fala eu tomar banho primeiro, qdo saio ja estava vestida e fala que já esta indo ia tomar banho no proximo cliente cotado dele barca furada, du caraio..
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Passada na Brooklin com a Ágata.
Corpo espetacular. E ela é bem tranquila no atendimento.
Fez oral sem camisinha. Machucou um pouco, mas ok.
Depois no frango assado e de quatro, aí que é um espetáculo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada na Brooklin com a Keila.
Pena que saiu da Brooklin. Mas é triplo sim.
Cansado de falar. Hahahahah.
Chupada embaixo do chuveiro. Sarradas.
Depois disso coloco ela de quatro na cama e minha nossa senhora. Paraíso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Deixo positivo pois a garota se esforçou.
Mas, oral com camisinha. E o atendimento bem mecânico. Foi bem mais ou menos o atendimento.
Acho que não rolou química entre a gente.
Passei com a Amanda, atendimento como sempre muito bom, banhos, beijos, chupa muito bem sem capa. Encapou, vei por cima, depois eu por cima, finalizei com ela de quatro. Conversamos um pouco e fui. Atendimento com ela é sem erro, vale muito a pena.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 169
Ver TD's
Sara foi a escolhida da vez.
Bonita de corpo, destaque especial para a bunda, e algo impressionante !
O atendimento foi muito bom, a gata e bem empolgada, cheia de energia, variações de posições!
E nota 10, recomendadissima !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Boa tarde confrades....
Passda na BK pra abrir o ano.
2 opcoes me chamaram a atencao.
Escolhi a Paola.
Garota bonita e bem gostosa.
Se esforcou no atendimento. Unico ponto negativo, eh que com 40 min ela ja tava pronta pra ir embora. Nao insisti, pois estava com pressa tambem, talvez se pedisse mais ela mudasse a postura, pois ela foi bem simpatica, mas ligeira.
m bom ano a todos!!
-