Conheci a Celina graças às indicações dos amigos foristas, o que muito agradeço.
Já saí com a moça umas 3 ou 4 vezes, segue o relato da última experiência.
Ela é uma japinha baixinha deliciosa. Cabelo preto, olhos bem puxados, sorriso lindo e encantador. Mignon mas com um corpo com belas curvas, bunda deliciosa de pegar , apertar e dar uns tapinhas(coisa que ela gosta), seios tamanho médio lindos e naturais, uma delícia de chupar e lamber.
Ela é super alto astral e deixa você numa boa, numa vibe de que vai ser legal e tudo vai rolar num clima alto astral. O que faz toda a diferença a meu ver.
Neste dia marcamos no Lido, ela chega na hora, de bom humor, vai pro banho e quando volta ela coloca alarme pra ativar no celular. Na primeira vez eu estranhei, depois me toquei que é porque ela realmente se entrega e esquece do mundo, então o alarme é pra avisar mesmo, do contrário acho que ela nem se lembra.
Ela vem toda manhosa, com um sorriso bem safado já partindo pra beijos e já vem pegando no pau e abrindo a boca com vontade pra um oral dos deuses, sem frescura. Que visão maravilhosa ela no espelho, de quatro, com a bunda empinando e sugando meu pau o quanto pode. Aí ela pede pra eu ficar de pé que ela quer chupar meu pau de joelhos.
Meu Deus… ela chupa com vontade, engole, com cara de safada, coloca a língua pra fora enquanto eu bato com o pau na cara dela…
Depois é minha hora de retribuir, e nossa, como adoro chupar aquela buceta maravilhosa, grelinho rosinha, delicioso, ela geme, rebola, puxa sua cabeça, vai te guiando,
ela abre a bucetinha toda pra vc chupar com gosto, dá muito tesão, eu ficaria ali a vida toda…
Finalmente, peço pra botar a camisinha e ir ela vir por cima. A bucetinha dela é realmente apertadinha, tem que ir com calma mas depois ela não nega fogo. Amigo, vá preparado e descansado, ela não está pra brincadeira.
Depois de muito castigar ele pede pra comer ela de quatro, acho que é sua posição preferida.
Uma bunda gostosa, se abre na sua frente, que phoda… dou uns tapas e ela pede pra bater sem dó
Depois pego ela de frente, famoso estilo frango assado, para apreciar toda a gostosura que é corpinho dessa força da natureza… chega a hora que a gente não aguenta mais e aí é aquele gozo que vai até a alma.
Ela te leva ao delírio, êxtase total.
Então é banho, pausa pra respirar. Nesse dia trouxe um vinho pra embalar os ânimos.
Menina inteligente, deixa você super à vontade, conforme a conversa vai, quando vê já está beijando, abraçando, se esfregando no seu corpo… hora de retomar os trabalhos.
Lá vem ela chupando de novo, depois aí é uma sequência em várias posições, de frente, de lado, ela de bruços, por cima….. pausa pra respirar… começa de novo… a coisa não acaba… chega naquele ponto que a gente não consegue gozar e só quer trepar sem parar… pausa, respira, bebe um vinho, começa de novo… ela por cima, depois de quatro… pausa… outro banho…. chupação de novo, começa de novo…
Até que finalmente eu deito de lado e começo a me masturbar e ela vem pedindo leite na boquinha… ela suga com vontade e não deixa uma gotinha de fora… ela não engole, mas nessa hora, que diferença faz meus amigos?
Depois dessa eu sou apenas um corpo estendido no chão… um pouco de água, vinho pra relaxar, papo vem, papo vai…
Você acredita que ela queria ainda mais? Eu esboço uma ereção e pego ela de quatro de novo… ainda dou umas estocadas com força mas aí, sem condições de dar cabo dos trabalhos... e humildemente admito a minha derrota.
Meldels, que mulher!
Comigo, anal nunca rolou, ela disse que comigo é sem chance… rsrsrs. Quem sabe um dia eu não a convença? Se a bucetinha é sempre apertadinha, imagina aquele cuzinho maravilhoso? Mas não faz falta, ela te suga tanto que realmente a gente nem lembra na hora. Um dia, quem sabe um dia…
Repeteco? Sempre que possível, conforme a gente vai se conhecendo a coisa vai ficando cada vez melhor.
Espero ter sido útil,
Abraço a todos e boa sorte.
2h - 700,00
(11) 99302-2454
https://garotacomlocal.com/acompanhante/celina-swiski/
https://fatalmodel.com/1667693/celina-swiski