POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colocando os TDs em dia!!!
Realizado em novembro com a Júlia.
Garota bem disputada, e bem descrita, loira, branquinha, bundão, seios de médios para grandes, buceta deliciosa de chupar.
No quarto, o famoso calabouço, o último dos fundos, banho de ambos, bate papo, ar ligado, playlist, e começamos com beijos gostosos, vou acariciando ela, sentindo seu corpo, beijos no pescoço, muitas carícias de ambos.
Na cama, mais beijos, chupo seus seios, desço para um oral nela, fico um tempo, até que ela goza bem gostoso na minha boca, uma breve pausa para ela se recompor.
Ela na sequência vem me retribuir, faz um oral sem capa delicioso, pau trincando, vamos para a penetração, capa, ela vem por cima primeiro, cavalgada de frente, tenho que me segurar, tesão enorme, vendo aqueles seios na minha cara, aproveito e chupo eles bem gostoso...
Peço ela de quatro, que visão deliciosa, a bunda fica ainda maior, começo a penetrar bem gostoso, dando uns tapas naquele rabão, a coloco de bruços, eu por cima dela, e continuo a penetração, fundo e raso, fico um bom tempo assim, ela delirando e gemendo gostoso, entrelaço minhas mãos nas dela, e falo no seu ouvido que daquele jeito eu vou gozar, toca o Interfone, eu acelero e me concentro na penetração, e tenho um gozo demorado, bem gostoso...
Garota aprovada.