POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado com a Camila.
Morena gostosa, cabelos pretos compridos, seios grandes siliconados, barriguinha chapada, coxas grossas, bundinha durinha e empinadinha
Primeiro TD com a Camila... Eros na recepção, várias meninas na apresentação, gostei da Camila e da Emilly, mas desta vez escolhi a Camila, morena
gostosona, um sorriso lindo ... fui para o quarto e ela chegou logo em seguida... muito bonita e simpática, corpo malhado todo durinho... conversa
fácil e agradável, alguns beijos, banhos tomados, mais beijos, fiquei massageando a bucetinha que já foi ficando toda meladinha...
ela ajoelhou
em cima da cama, pegou meu pau e começou a lamber e chupar com pressão... segurou as bolas e chupou com força a safada... ficou engolindo até
a garganta... segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta dela... deixou meu pau trincando e todo babado, quase queimei a largada...
deitei ela na cama beijei mais aquela boquinha gostosa, chupei aqueles peitos lindos e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha...
comecei a
lamber o grelinho e ela já começou a gemer, apertava minha cabeça com as coxas e dizia " ASSIM, QUE GOSTOSO, ISSO CHUPA MINHA BUCETA..." lambi
e chupei muito aquela bucetinha... peguei o sugador e coloquei no grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava aqueles peitos lindos... ela ficou
gemendo e se contorcendo toda no sugador... ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais...
segurei pelos cabelos e fiquei
socando na garganta enquanto ela gemia e se contorcia toda no sugador...
botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM, soquei meu pau inteiro
naquela bucetinha ensopada...
ela gemia muito e pedia " ISSO, METE, METE , COME MINHA BUCETA ..." nem precisava pedir... fiquei beijando
a boquinha e soquei muito naquela bucetinha meladinha, quanto mais eu socava, mais ela gemia " SOCA, SOCA CARALHO..." ela se tremeu toda e gozou
gostoso no meu pau...
tirei a capa pra ela chupar de novo, e fiquei socando na garganta da safada... botei outra capa e coloquei ela D4 e continuei
socando naquela bucetinha gostosa... segurei pela cinturinha e soquei até o fundo, ela gemia e pedia " ASSIM, METE, METE, ME COME CARALHO..." soquei
muito naquela bucetinha... coloquei ela de bruços e dei o sugador pra ela colocar no grelinho... ela colocou o sugador arrebitou a bundinha e soquei
fundo naquela bucetinha ensopada...
ela gemia e pedia " ASSIM, ME COME, ME COME CARALHO..." quanto mais ela gemia, mais eu socava...
soquei até ela gozar de novo no meu pau e tirar o sugador do grelinho todo lambuzado... tirei a capa pra ela chupar mais um pouco e depois pedi pra
ela vir por cima... ela agachou e sentou com força até o fundo... quando ela dava uma paradinha eu socava com força ... pedi pra ela colocar o sapato
de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede, segurei pelo cinturinha e soquei muito naquela bucetinha ensopada...
eu estava quase gozando, continuei socando bem fundo naquela bucetinha apertadinha...
ela empurrava o quadril pra trás e gemia muito e
pedia " ME DÁ LEITINHO, DÁ, QUERO LEITINHO NA BOQUINHA..." na hora de gozar, tirei a capa e dei a rola na boquinha... a safada chupou com força e
não aguentei, enchi aquela boquinha gostosa de porra...
nem deu pra descansar, logo tocou o interfone... banhos tomados, mais beijos...
Recomendo e recomerei com certeza...
Abs