Não achei nenhum tópico da garota então caso tenha, por favor me perdoem e deixem junto ao outro.
Nome: Ayla Callix
Apresentação física no site: Mignon, 1,53, morena da pele branquinha.
Pré-atendimento: Contato super agradável por Telegram, a procurei próximo do horário do almoço para um encontro a noite, a conversa rolou naturalmente durante a tarde, sempre educada respondeu a tudo além de sugerir algumas coisas.
Pontualidade: Chegou no local exatamente no horário combinado, nos encontramos num motel da zona sul.
Atendimento
Apresentação “Ao Vivo”: Mais que fiel às fotos do site fotos, pessoalmente muito mais bonita do que vemos no anúncio. Estava super bem vestida de uma maneira sexy e não vulgar, maquiagem leve, apenas o suficiente para valorizar sua beleza. Ela de fato é baixa, porém bem gostosa, muito cheirosa, pele agradável ao toque e bem branquinha, peitos naturais (minha preferência) lindos de um tamanho ótimo para pegar e chupar, sua bunda um capítulo a parte além de ser toda depilada.
Personalidade: Garota de opinião mas que sabe se posicionar de uma maneira leve, conversamos sobre muita coisa num papo que fluiu naturalmente desde o contato por mensagem até o presencial.
Oral: Sem camisinha iniciando de uma forma mais delicada até uma garganta profunda de leve com muito contato visual. Nota 10.
Vaginal: Cheirosa, lisinha e apertada. Uma delícia pra cair de boca. Não nega posições. Nota 10.
Anal: Apertadinho. Pra rolar somente com gel e muita estimulação antes, inclusive com acessórios, para relaxar e rolar a penetração que no início foi mais cadenciado mas aos poucos ganhou intensidade. Nota 10.
Beijo na boca: Os primeiros mais tímidos mas com o passar do tempo se solta e se entrega. Nota 9.
Desenrolar do TD: Entra na suíte, me cumprimenta com beijos e foi conhecer o quarto que tinha um Pole Dance, escolhe a trilha sonora da noite, depois começa a tirar a roupa e inicia um verdadeiro show no poste dançando de forma sensual que me deixou de boca aberta.
Estava deitado na cama apenas apreciando a vista, vai até mim e tira minha roupa começando a pegação com beijos e vai deslizando sua boca por meu corpo até o oral que em seguida foi retribuído.
Depois pega a camisinha, o gel e monta com muita habilidade sem nenhuma pressa, mudados de posição indo para um PPMM e depois D4, finalizei no anal na posição de frango assado.
Geral: Companhia de qualidade, linda e com bom papo. Noite espetacular.
Custo: 300 por uma hora + 100 do anal + motel
Considerações finais: Ela tem repertório, em nenhum momento a ação deixou de rolar de forma extremamente sexy e envolvente, diria até que conduziu o encontro do início ao fim. Levou em sua bolsa alguns brinquedinhos que foram muito úteis. Não olhou para o celular ou relógio enquanto estávamos juntos. Podem ir sem medo de ser feliz. Repeteco sempre que possível!!!
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tume8
Telegram: @Biasedemac
Telefone: (11) 94349-6804
Insta: https://www.*naopode*.com/biasedemac?ig ... AyN2RmYjJz
Privacy: https://privacy.com.br/@WendyCandy