GuridasTcheca escreveu: ↑10 Jan 2024, 00:16
Agradeço o retorno
@Titicps
Sobre a qualidade do plantel no Elite, fiquei sabendo, teve seus dias de glória no passado...
@caçaasputa42
Já tive o interesse no TD com a Camila, mas realmente, os últimos comentários da guria me deram uma desencanada...
@Mau123
República Dominicana tá valendo a pena bater ponto?
Ou ficam apressando com batida na porta?
Aliás nenhum prive em CPS com plantel filé né? hahaha
Na hora de aparecer novas e boas opções com custo benefício
República Dominicana vale muito a pena sim, acho que é um dos melhores privês da cidade hoje em dia em custo benefício, junto com o da Marechal Rondon e o Centro estético ali atrás da camara dos vereadores. Os quartos são ótimos, 1h certinho sem ninguém bater na porta. Eu só fiquei com a Duda ali, ótima por sinal, as outras meninas parecem gostosas tbm, mas menos bonitas, e pelos TDs que vi aqui parecem ser de boa no atendimento.
Elite das gatas já foi ótimo o plantel, ja passaram mulheres muito gatas por lá, mas hoje em dia só tem mulher feia, mais caro do que a república dominicana, que é do lado, e ainda ficam batendo na porta com 40min. A única exceção é a Camila Duarte que atende lá mas por um preço diferente do cobrado pela casa. O atendimento dela é bem meia boca e a beleza é mediana, pelo que cobra tem opções melhores.