Cara, eu moro aqui na região e quando vou fazer minhas "caminhadas" na Kennedy eu passo lá, geralmente tem sido mais fraco que a Seven e a Java, mas faz quase um mês que não vou láInvasor88 escreveu: ↑12 Dez 2023, 07:56Alguém que possa ajudar a reativar esse tópico com informações? Esse privê era um dos top do ABC, se não era o mais, só tinha nave, porém, com o passar do tempo, não sei se pela inflação ou por ganância da Cafetina(que era meio rude), os valores subiram, como se fosse clínica, e deixaram de frequentar. Eu tinha azar, toda vez que chegava lá, um trampo me fazia ter que ir embora, da última vez que fui, os valores eram 50 - 20min, 70 - 1/2 hora, 120 - 1h. Se alguém visitar e puder atualizar o plantel e o contato da clínica, talvez volte a ser bom e eu agradeço.
Privê Master - R. Ayame, 87 - Vila Marli - São Bernardo do Campo
R$ 50,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4121-1386 - (11) 4337-1816
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 125
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 41Não 90
Oral Sem:Sim 23Não 129
Beija:Sim 41Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Alguem conhece algum VINTÃO ou Trash aqui em São Bernado ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
No centro de SBC tem um no final da marechal, a porta fica entre o Cafe Medieval e um bar.
Tava 40 por 20 minutos. E no Complexo Anchieta em frente a rodoviaria tem dois trintoes no 1 andar.
Tava 40 por 20 minutos. E no Complexo Anchieta em frente a rodoviaria tem dois trintoes no 1 andar.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Mas o que isso tem a ver com o tópico confrade?
- mamalookingatme
- Forista
- ---
Ver TD's
Mas o que isso tem a ver com o tópico confrade?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Prezados, TD fresquinho.
Apesar de eu não postar, sou forista a muito tempo, mas prometo daqui pra frente postar mais vezes..
Enfim, hoje 09/03/2024, fui no privê master..Acho que faz uns 2 anos que não vou lá..Plantel me surpreendeu. Escolhi a Amanda (Não me lembro muito bem o nome) ..Cavala delícia..Mas ela já ganhou um fã: Tomamos banho juntos, rocei nela no chuveiro mesmo e voltamos pro quarto...chupou sem capa, não perguntei se finaliza na boca..Quase queimo a largada..Como eu estava cansado, pedi pra vir por cima..Gozada foi tão intensa que não consegui o 2° round, apesar de ganhar outra mamada..Enfim, valeu muito a pena..Com certeza repeteco.
140,00 1h - pago com cartão
Abraços,
Bozonaro.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei umas três semanas seguidas na casa. Infelizmente, não sei porque, sempre só tem duas minas a disposição. Uma é essa Agatha que o mano anterior falou, e outra é uma tal de Duda. Não sei o que acontece, se pela simpatia da cafetina (ou falta dela), pelo local residencial, pelos valores que não estão a mostra(vc precisa sempre perguntar), a casa tá devagar, quase parando. Uma pena, sempre tive vontade de entrar na casa pra comer alguém, ela era muito conhecida e movimentada, por ter Minas de um nível alto. Se em mais uma visita, nada de surpresa acontecer, vou riscar da minha lista, e focar em onde realmente é lucrativo para nós floristas consumidores de verdade.
-