TD feito com a Amanda ( indicação do brother do bar ..Ale gente boa e cordial )
No quarto ela e loira rosto já de mulher ..... Bronzeada , cheirosa , baixa estatura bunda tamanho M mas quando fica de quatro vai para o tamanho G perereca carnuda seios naturais ela e bem agradável
Na pegada bjs contidos ...não nega posição dei uma pressão nas bombadas e ela de uma maneira bem natural se entregando no atendimento..... Destaque para a mulher de quatro.... Chupeta bem executada ...
TD feito com a Amanda ( indicação do brother do bar ..Ale gente boa e cordial )
No quarto ela e loira rosto já de mulher ..... Bronzeada , cheirosa , baixa estatura bunda tamanho M mas quando fica de quatro vai para o tamanho G perereca carnuda seios naturais ela e bem agradável
Na pegada bjs contidos ...não nega posição dei uma pressão nas bombadas e ela de uma maneira bem natural se entregando no atendimento..... Destaque para a mulher de quatro.... Chupeta bem executada ...
Pensa em uma mulher forte ... Rosto bonito , par de coxas e panturrilhas grossas, bunda redonda e volumosa, seios siliconados, cabelos pretos pele branca, buceta carnuda, barriga chapada...
Pegada forte soquei bastante reclamação zero , ela está como Free na casa sempre que conseguir viu fazer um repeteco......... Gozei socando no ppmm.........
Pensa em uma mulher forte ... Rosto bonito , par de coxas e panturrilhas grossas, bunda redonda e volumosa, seios siliconados, cabelos pretos pele branca, buceta carnuda, barriga chapada...
Pegada forte soquei bastante reclamação zero , ela está como Free na casa sempre que conseguir viu fazer um repeteco......... Gozei socando no ppmm.........
Passada na BK no dia da festa, várias garotas desfilando de biquínis com bastante qualidade e variedade, segundo around escolho a Lorena, garota atraente, simpática, deixa ser conduzida. Bom atendimento, mas parece que não está mais frequentando a casa. Até.
TD atrasado mas não sonegado, passada na BK no final do ano, plantel estava bom, escolho a Angel, garota baixinha, mas com belos atributos, ótimo atendimento, terá repeteco se voltar a frequentar a casa. Até
Eva
Mais um repeteco
Já bem conhecida
Entrega top!
Beijos sem restrições
Oral fenomenal
Oral nela, algumas posições.
E como sempre, finalização intensa na boca macia dela.
Sempre recomendada
Dia 10/01/2024 Quarta feira , uma passadinha no Brooklin , escolhi Mestiçinha Meyungui , pequena com peito siliconada , bundinha pequena,oral com camisinha,anal nem pensar , valeu pra conhecer , é isso, Abs
Dia 10/01/2024 Quarta feira , uma passadinha no Brooklin , escolhi Meyungui (Mestiçinha) garota pequena com peito siliconada , bundinha pequena (não faz anal) oral com camisinha , valeu pra conhecer, é isso Abs
Passei pela a unique e resolvi conhecer a Brooklin, mesmo já tendo aproveitado a Larissa na Unique fiquei doido ao conhecer a Paola na Brooklin. A mina é linda, morena de peitos siliconados, bucetinha cheirosissima. Me deixou louco, de início eu não fui e resolvi ir embora mas depois de umas 3 horas resolvo voltar. Me deliciei com aquele corpo, chupei muito sua bucetinha e seu rabo e terminei gozando com ela de 4.
ANASTACIA - Estive no fim dec23 com a Anastacia, que eh uma moça com nome e jeito de princesa. Muito gostosa e faz tudo para agradar. Tem um corpo lindo e beija bem gostoso. O ponto alto eh q tea sa com vontade e fala várias sacanagens. Gostei muito. Nota 10 para essa linda mulher.
BELA - Em visita ao lupanari0 BK tive o privilégio de conhecer a sta Bela que, de Bela, não tem soh o nome, mas sim tudo o mais. Tivemos um atendimento muito legal, ótima química e atendimento. Muito gostoso. Ela tem um corpo muito bonito e transa bem gostoso. Recomendo muito a quem deseje uma mukjer de verdade que se entrega na cama. Not 10.
Alguém tem novidades sobre como a casa está atualmente? A qualidade das meninas e da casa continua alta?
Antigamente tinha uma série de garotas legais lá, a Drika em particular era uma delícia. Será que alguém sabe se ela ainda está trabalhando na casa ou qual o paradeiro dela?
Última mensagem
Bom dia, estive recentemente na casa. Fui atrás da Mel, contudo ela não estava e entre as meninas que se apresentaram escolhi a Ju. Branquinha dos cabelos preto e comprido.
Mamou gostoso no pelo. Mas acho que se ela botar mais um pouco de pressão na boca a mamada fica legal.
Chupei sua bucetinha raspadinha, pequena e apertada. Tava uma delicia.
Depois fomos para o finalmente e tome rola na bucetinha. Na transa a mina interagiu e minutos depois leite na borracha.
Pelo valor do pg compensou.
Gostava de ir na casa das coelhinhas na Asa Norte, mas é muito longe de onde moro e a qualidade das meninas caiu muito nela. Gostaria de um lugar que tem meninas bonitas, com quartos com ar-condicionado, banheiro limpo com sabonete líquido e que esteja nessas localidades. Alguém dá alguma dica?
Última mensagem
O lindonas é o mumero 2 antes tinha um salão de beleza no terreo chamado lindonas. O predio é um sobe e desce, não recomendo o lugar.
O numero 1 eu fui no local mas é um local muito bom, so que as garota não se parecem com a fotos. São elas só que as na foto o lanche sempre ta melhor.
Galera
Ainda estou me organizando para meu primeiro programa.
Estou inseguro em marcar com uma GP e também em chegar na caruda numa clinica ou Prive.
Uns amigos me disseram que pra quebrar o gelo eu poderia marcar uma massagem e assim me acostumar com o role.
Alguém sabe como funciona está casa aqui.
Não encontro tópico, mas ela fica bem perto de casa e eu já passei em frente várias vezes e achei o luhwr bem discreto.
Vale a pena? Alguém já foi? O que rola?
Última mensagem
Alguma incursão recente com as meninas da casa? Qual o valor que desembolsou?
Alguém tem notícias de uma loira, linda, alta, tatuada, no shape, que atendeu alguns dias na Clínica Brooklin? Ele costumava atender na 101, mas o último status dela foi na BK.
Agradeço se alguém puder informar.
John Secada
Última mensagem
Aí amigo blz vc colocar essa pergunta no pedido de informação ficaria muito melhor..
Então acredito ela deve tá mirunas uma loirinha semi malhada alta né da olhada na mirunas caso seja mesma
Uma que tem uma foto sentada pern cruzada e uma de costa na praia algo do tipo tava no status passou pelo espaço LG se for mesma tá na mirunas inclusive tá minha lista
Alguém tem informações dessa garota e também do local q ela atende ?
Tô achando q o local e aquele edifício presidente, q lá e famoso por muitos anúncios fakes
Pagamentos
*Dinheiro, Cartão, Pix*
+55 13 98113-3092: * Presidente Wilson 802
Gonzaguinha, Sv *
Pelo endereço e no presidente mesmo
Conhecido pelas inúmeras FAKES q atendem lá,
Oral com capa
E a típica resposta de quem não faz anal, finalização anal
Prefiro não arriscar