POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já saí com a Ayla algumas vezes e, como sempre, atrasado nos TDs. Mas antes tarde do que nunca. Atrasar não é sonegar!
Vi o perfil da moça "naquele" site. Costumo pesquisar bem, pois haja fake nesse mundo.
No primeiro encontro com ela, o contato foi muito fácil, tirou todas as dúvidas e me deixou bem tranquilo quanto a isso.
Chegando no motel, me deparo com uma garota linda, baixinha, cheirosa, corpão de academia e super disposta.
Já chegou me beijando e cheia de carinhos. A moça curte iniciar os trabalhos com música e um strip de animar qualquer um. Também faz pole dance e costumo me acabar só olhando essa delícia dançar.
Não resisto muito e puxo ela para a cama. Para iniciar os trabalhos, um oral muito bem feito, molhado e bem cadenciado. Vamos para um 69 para provar da bucetinha e que delícia. Cheirosa, limpinha e lisinha. Uma maravilha de se chupar. Aí vem o detalhe da moça: começa a se contorcer, a gemer desesperadamente. Ela curte muito! Fica bem difícil de aguentar, mas é sensacional.
Posiciono ela para um PPMM e, com camisinha e gel, vamos para o fight. Bucetinha apertadinha, super gostosa. No vai e vem, a moça continua com gemidos desesperados e louca de tesão. Goza loucamente algumas vezes antes de posicioná-la de quatro e continuarmos. Caras, que bunda deliciosa de se bombar e admirar. Aquele corpão dela mais as reações e a bucetinha apertada não me deixam resistir e finalizo.
Papo vai, papo vem (a moça é simpática e inteligente) vamos para o segundo round. Decido comer aquele cuzinho e ela saca o kit de preparação, com gel e brinquedinhos. Ela não tem frescuras, mas precisa de cuidados. Caras, que cuzinho apertadinho. Delicioso bombá-la de costas e as reações dela ficam mais fortes. Continua gozando várias vezes antes de finalizarmos o encontro.
Final: Garota linda, super simpática e sem frescuras. Atendeu todas as expectativas e mais!
Beijos super carinhosos e dedicados. Oral muito bem feito, sem camisinha,molhado e cadenciado. Nota 10.
No vaginal, aguenta bem, curte o momento. Molhadinha e apertada. O corpão, gemidos e movimentos involuntários são excelentes. Nota 10.
Anal exige cuidados e uma taxa, mas ela topa e curte bastante. Nota 10.
300 reais + 100 taxa anal + motel
Recomendadíssima e sempre que possível (verba e alvará) faço questão de marcarmos.
Contato: (11) 94349-6804
Alem do anúncio, ela tem outras redes
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-tume8
https://privacy.com.br/@WendyCandy