Luana Freitas (81) 9838 81084
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (81) 9838 81084

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mobydicks
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luana Freitas (81) 9838 81084

#1 Mensagem por mobydicks » 10 Jan 2024, 15:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Salve putanheiros,

Nesse TD vocês vão notar que uso a palavra puta o tempo inteiro pra me referir a dita. Uso o termo porque pra mim há uma diferença entre putas e profissionais/scorts. As primeiras sendo as de mais baixo calão preocupadas em enganar o cliente e enxotá-lo o mais rápido, as segundas entendendo que prestam um serviço e que clientes felizes são clientes que voltam.

Enfim, sobre a puta. A conheci no final do ano passado por um anúncio no photoacompanhantes, não estava verificada e era um anúncio normal, mas ela parecia gostosa demais e resolvi arriscar.

A comunicação pra marcar foi ok e eu pensava que, se o rabo fosse o mesmo das fotos, os R$250 seriam bem gastos.

Combinamos a hora e avisei quando estava saindo em sua direção comunicando que demoraria por volta de 30min pra chegar. Seriam 60 min no total dados pra ela se organizar.

Chegando em seu local - Recife Flats - aquela burocracia que quem já foi conhece. Ligam da portaria e nada da puta atender. Comecei a ligar e ela também não atendia. Vi o porteiro se distrair, peguei o elevador e subi. Comecei a tocar a campainha até doer meu dedo. Aí ela começou a responder no zap pedindo que esperasse mais 10 min. A essa altura já estava lá há uns 15 min.

Estava afim de meter naquele rabo enorme, meu pau falou mais alto, bateu a paciência e resolvi esperar mais um pouco. Lógico que a puta demorou mais do que disse. Uns 20 minutos depois ouço ela vindo abrir a porta e quebrando alguma coisa de vidro no caminho. Mais 5 minutos e ela apareceu reclamando de que eu estava muito apressado e por isso ela tinha quebrado um copo.

Entrando em seu apartamento estava um breu só, todas as portas e cortinas fechadas, luzes apagadas. Nem perguntei, simplesmente fui acendendo a primeira luz que vi e tudo fez sentido. Fiquei impressionado com a porqueira que era. Um verdadeiro chiqueiro. Pelo menos umas 4 camadas de pratos e marmitas na pia. Bitucas de cigarro no chão junto com marcas que pareciam ser de alguma bebida que já tinha secado e se impregnado.

Puta mal educada é foda, mas puta nojenta é piór ainda. Mas como o rabo era real e ela era de fato gostosa e gata, a essa altura meu pau já tava gritando e pronto pra trabalhar.

Fomos pro seu quarto que mais parecia uma masmorra. A essa altura só pensava em dar uma gozada e sair daquela pocilga. Comecei a tirar a roupa e ela pediu para que pagasse adiantado. Geralmente isso não me incomoda, mas naquele contexto já estava certo de um golpe. Mas àquela altura, depois de tudo, sinceramente resolvi pagar pra ver.

Botei pra mamar mas a vontade de meter estava maior. Botei de quatro e na primeira metida já subiu aquele cheiro de peixe velho. Aí bateu a raiva e eu meti com toda força que tinha enquanto pensava em acabar logo e sair dali. Gozei rápido e já fui me vestindo, estava enojado demais pra ficar naquele lugar.

Resumo aqui:
Comunicação: Ela é daquele tipo de puta burra e ignorante, sem instrução. Então não sabe se comunicar direito.
Atendimento: Fiasco. Da demora a liberar sua subida até a entrada no calabouço onde atende.
Corpo: É gata e é gostosa. Se atendesse fora daquele lixo onde atende, provavelmente voltaria, porque mesmo com todos os defeitos, a puta é gostosa e o preço vale o rabão. Provavelmente só mandaria ela tomar um banho antes de eu tirar a roupa.

Paguei R$250. Não volto nem se eu quisesse. Só de ver o anúncio dessa puta já me dá asco.


Link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-pufek

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mobydicks
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Abr 2022, 15:25
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luana Freitas (81) 9838 81084

#2 Mensagem por mobydicks » 10 Jan 2024, 15:22

OBS: Só não negativei porque ela é de fato a menina das fotos no anúncio e é uma gostosa do rabão mesmo. Mas o que tem de nojena se sobressai. Meçam o custoXbenefício.
Se ela chegar a atender em outro local, é possível valer a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 02:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A Excalibur
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Abr 2023, 14:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana Freitas (81) 9838 81084

#3 Mensagem por A Excalibur » 11 Jan 2024, 10:51

Ela já tem tópico aqui desde 2022: viewtopic.php?f=259&t=236721

Não é de hoje que atende mal
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2024, 18:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Erica Freitas
    por Paulo_Pimentao » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por Paulo_Pimentao
  • Soraya Freitas
    5 Respostas
    1145 Exibições
    Última mensagem por ali91
  • Gaby Freitas, PhotoAcompanhantes
    por elpachecon » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por elpachecon
  • Priscila Freitas (barravips)
    por Mito2021 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    4554 Exibições
    Última mensagem por Mito2021
  • Mia Ruivinha/Mia Freitas (14)98204-5340
    por RACER13-X » » em Bauru
    0 Respostas
    1263 Exibições
    Última mensagem por RACER13-X

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”