Boa noite senhores,
Saí com essa garota tem umas duas semanas mais ou menos, no agendamento ela mandou uma mensagem padrão dizendo o que faz e o que não faz, valores e local, eu já sabia que ela atendia na Batataes por já ter ido algumas vezes nesse flat nos anos anteriores e sabia que era do mesmo grupinho de "novinhas" agenciadas que costuma atender por lá.
Me identifiquei e subi, ela abriu a porta e pude ver que a garota é loira e bem gostosa, siliconada e branquinha, assim como nas fotos do twitter. Pareceu ser bem simpática e aparenta ter uns 20 anos. Me deu um selinho e fui pro banho. Toalha lacrada, sabonete líquido, listerine, tudo em ordem.
No atendimento ela deixa um pouco a desejar, falta pegada e vontade. Me parece que é um padrão das meninas deste grupinho que atendem neste flat, não beijam de língua como namorada, apenas selinhos e, quanto ao anal que dizem que fazem, chega na hora dão a desculpa que seu pau e grosso e não fazem. Fora o oral com camisinha, que só isso já me faria dar negativo, pois é muita frescura e isso vai desanimando.
Se eu estivesse sujo, suado, mal vestido e com mau hálito, tudo bem, daria pra entender ela ter atendido assim, mas eu estava limpo, sem odores, bem vestido e ainda tomei banho em seu local e usei o listerine, então não dá pra entender o porquê dessas frescuras. Como queria gozar e estava com muito tesão por ela de fato ser muito gostosa, continuei e fui para o sexo.
Nessa parte o programa foi ok, ela aguenta bastante rola de fato e só para quando vc goza. Eu gozei com ela de quatro, cuja visão dela nessa posição é realmente espetacular. Tirando os detalhes que relatei acima, o programa é ok, mas não por esse valor que é 450 mangos.
Disto isso, vou dar neutro com viés negativo porque procuro sempre por envolvimento no sexo, coisa que ela não demonstrou nem um pouco, foi apenas mais um atendimento do dia.
É isso,
abraços.