Vanilla
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3045-5403 - (41) 99646-7488

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 180 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 8Não 266
Oral Sem:Sim 192Não 82
Beija:Sim 180Não 94
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
candido205
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Vanilla

#241 Mensagem por candido205 » 18 Dez 2023, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Estava a toa na vida, então partiu Vanilla, a escolhida da vez foi a Lu, morena magrinha, bem bonita, olhei e já chamei para ir para o quarto. No quarto ela mostrou que é uma falsa magra, bem gostosa, peitos e bunda durinhos e na medida.

Na pegação, ela se demonstra muito tímida, demora muito para se soltar, mas não nega posições e o boquete é ótimo a buceta tbm, sem odores e bem apertada. Peguei ela por cima e de ladinho até gozar.

Fica na média, mas seria bem melhor se a ela se soltasse e interagisse mais, mas parece que é da personalidade da pessoa.

Talvez repetiria porque achei ela gostosa.

R$250,00
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 18 Dez 2023, 14:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxfkn86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vanilla

#242 Mensagem por maxfkn86 » 10 Jan 2024, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ivy

Nota:9
Hora de tirar o atraso e realizar os relatos das gostosas que já comi esse ano...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x3g6r

(4/5) Ivy @ Vanilla CWB

Preambulo: Já havia saído de casa na intenção de comer duas gostosas nesse dia, mas principalmente considerando que tinha saído um pouco insatisfeito da trepada anterior, tinha que dar uma compensada. Já vinha na intenção de experimentar a Ivy desde o final do ano passado. Eu já tinha achado ela e a Stella gatinhas, mas ambas têm fotos em que estavam fumando vape e eu não gosto de cheiro de cigarro/vape e por isso acabei não indo conhecê-las antes até o dia que resolvi arriscar e sair com a Stella (relato realizado anteriormente) e vou falar, ela não tinha nenhum cheiro de cigarro, então fiquei interessado em conhecer a Ivy.

Garota: É muito gata. Mais gata pessoalmente que nas fotos. Bem gostosa também. Magrinha, mas com peitinhos e bundinha na medida certa.

Sexo/Atendimento: Tentei aproveitar mais as preliminares com ela e ela não regulou nada. Foi um sexo realmente bom. Ela era safada na medida certa, sem muito exagero, sexo com pegada, mas não tão forte. Meti bastante nela de 4 e demos muitos beijos. No começo o atendimento estava ótimo, ela era muito dedicada a agradar. No final parece que deu uma fechada e já não deixava beijar tanto. Terminei de meter nela de 4 e quase caímos da cama. Foi um sexo bastante satisfatório e salvou meu dia. Depois disso ainda fiquei chupando os peitos dela um pouco na cama, mas depois da gozada ela estava um pouco menos receptiva. Conversamos um pouco, mas sei lá, parecia que a química do início do programa tinha evaporado. Não foi do tipo que te larga no quarto ou não te deixa mais aproveitar os minutos finais do programa, mas por isso vou acabar não dando nota 10, apesar de ter sido uma trepada muito boa.

Repeteco? Com certeza.

Nota: 9/10

Valor: R$150/30min

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Vanilla

#243 Mensagem por Lord Escanor » 25 Mar 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Any Cubana

De volta a um novo TD depois de um tempo parado e trago uma excelente experiência que tive no Vanilla.

Dessa vez conheci a Any Cubana (nova na casa e recém chegada ao Brasil).

Durante a conversa no bar tive que falar bem devagar para que ela entendesse o português (foi engraçado), mas a Any é realmente uma menina muito alegre e cheia de vida.

Da conversa do bar fomos para o quarto, tomamos nosso banho e começamos os trabalhos.

A Any não se envolve muito nos beijos, mas ainda assim, beijou muito bem. A chupei com ela de quatro e de bruços (e que buceta maravilhosa pra se chupar) e logo após foi a vez dela, e olha, foi um dos melhores orais que já recebi.

Coloco a camisinha, ela coloca o gel lubrificante e senta com vontade (ela adora essa posição). Coloco ela de quatro e finalizo com ela de bruços.

Nosso tempo acaba, tomamos mais um banho, beijos de despedida, uma saideira e no bar e rua.

A Any com certeza me lembrou os bons tempos em que havia meninas que realmente deixavam os clientes bem a vontade no Vanilla (no bar e no quarto).

Pretendo voltar na casa e com a menina.

Td referente ao período de meia hora - R$ 180,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n5mkw

Link:
🔗

LENHADORCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Vanilla

#244 Mensagem por LENHADORCWB » 06 Abr 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:10
Como estava de cara com o outro atendimento resolvi ir no vanila e cara foi a melhor coisa que eu fiz! Toda a raiva que eu passei com a Luana no quinto andar essa morena me fez esquecer.
Senhores que mulher maravilhosa atenciosa e puta de verdade, beija gostoso chupa pra caramba pelo jeito faz pq gosta.
Entramos no quarto e pedi uma ducha me deu uma toalha limpa e seca depois de mim ela foi pro banho. Saiu do banho ela já partiu pra cima beijando e se esfregando apertando meu pau e falando besteira… se pegamos gostoso ela pediu pra chupar cara a mulher chupa demais e com todo carinho e bem babado retribui e chupei muito aquela buceta ficou muito molhada e alegou que gozou ali mesmo. Pedi a camisinha e ela ficou de quatro na ponta da cama que bunda gostosa meti muito nela na ponta da cama mudamos para ppmm e parecia uma namoradinha com muitos beijos e pedindo para meter mais não aguentei e leite na borracha.

Descansamos um pouco conversamos sobre a vida e bla bla, e partimos para uma segunda ela começou me chupando e de novo se não pedir pra ela parar ela fica ali eternamente haha pedi a camisinha e peguei ela de quatro na ponta da cama pq amei ver aquele rabo rebolando no meu pau. Pedi pra gozar na bunda e fui prontamente atendido.

Temei outra ducha e rua resumindo essa foi uma foda boa de mais!!! Recomendo pra quem goste de morenas com rabo grande e peito pequeno.

1h R$ 180,00.

https://www.classivip.com/modelo/paola

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#245 Mensagem por Lord Escanor » 24 Jun 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Laurin

Estava a um tempo sem ir ao Vanilla pela casa estar com poucas meninas, mas vi que entraram novas meninas recentemente então resolvi visitar a casa novamente.

Fui no bar, pedi uma cerveja e cumprimentei as meninas. A que mais me interessou foi a Laurin então ficamos um tempo no bar conversando.

Menina sempre sorridente, próxima dos 30 anos de idade e um belo corpo.

Levei ela pro quarto assim que terminamos de beber e foi só alegria.

A Laurin não manera nos beijos (realmente beija com vontade), fez um oral muito bom também (no pelo) e enquanto tiro a roupa dela sinto a acaricio e sinto uma pele bem macia.

Tem marcas de biquíni (o que deixa ela ainda mais sensual). Coloco a camisinha e segui com as posições que mais gosto (de frente, de lado, de bruços e de quatro) e a gente sempre se beijando quando a posição favorecia.

A Laurin com certeza vai para a lista de meninas favoritas que conheci no Vanilla.

Volto na casa e com a menina.

Td referente ao período de uma hora: R$ 250,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2dd6a
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 24 Jun 2024, 13:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ragnarcedias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Vanilla

#246 Mensagem por Ragnarcedias » 09 Jul 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
Alvará liberado, essa semana passei no Vanilla pra conferir o cardápio. A gata da vez é a Bruna, foi paixão à primeira vista.
Menina pequena, pele branquinha com jeito de ser aquelas sapequinhas do interior. O corpo de novinha falsa magra. Conversamos sobre amenidades enquanto tomávamos uma cerveja no bar, e logo a cabeça debaixo (Zezinho) manda eu convidá-la para o quarto.

Foda: iniciou com beijos de língua igual uma namoradinha apaixonada, desse jeito eu até acredito que rolou uma química. O oral sem camisinha é bom, mas não excelente, mas o beijo e a pegação compensa. A bucetinha é depiladinha e bem limpa, sorte minha que gosto de chupar e ver a ninfeta se contorcer de tesão.
Com o Zezinho no modo hipertrofia, visto os Epis e soco em todas as posições possíveis, a gatinha é pequenina mas segura firme na posição, fico surpreso o que essas meninas aguentam. :P
Finalizo com ela de 4, leite na borracha e tomo meu banho satisfeito.
Algumas conversas, promessas de retorno e sigo destino.

Vamos às notas:

Foda: 9
Oral: 7 sem camisinha
Rosto: 7
Corpo: 8 falsa magra
Bunda: 9
Buceta: 10 pequenina e cheirosa
Anal: não fiz e não perguntei
Local: 7, os quartos do Vanilla não são confortáveis, estão mais pra matadouro básico, o ponto forte do local é o bar que vc pode ficar ali e conferir as gatinhas com mais tranquilidade e conversar com elas pra ver se não é furada, enquanto degusta uma bebida.

Valor: 200 lulas

Recomendo

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2apzu
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Jul 2024, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ramatrix2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vanilla

#247 Mensagem por Ramatrix2024 » 17 Ago 2024, 12:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Estive com a Bruna esses dias pelas fotos achei a garota bonita, como eu vi que a moça em questão tinha uma referencia positiva aqui no fórum e o valor era atrativo resolvi arriscar e não tive a mesma sorte...

Local: Ao contrário do que alguns aqui comentaram até que eu não achei ruim o lugar, tem estacionamento nos fundos tem um bar aonde você pode ficar bebendo e conversando com as garotas que estão por ali e o quarto estava limpo e sem cheiro ruim.

Sobre a garota: Bom fisicamente posso dizer que ela está acima da média em termos de beleza, ela é baixinha faz mais o tipo mignon tem um rosto bonito o corpo também, mas o que na minha opinião a deixou broxante foi o fato dela estar o tempo todo de cara fechada e não demonstrar o mínimo interesse em agradar o cliente.

Atendimento: Eu tinha deixado reservado antes horário com ela e ao chegar no local me recebe de maneira um pouco agitada pois tinha acabado de atender um outro cliente, me conduz rapidamente ao quarto, tomo banho e de maneira seca pede para eu deitar na cama. Nesse momento até tento conversar um pouco com ela na tentativa de quebrar o gelo e melhorar um pouco as coisas mas sem resultado ela pega no meu pau (que ainda não estava ereto) começa a punhetar um pouco faz um oral bem meia boca e em pouco tempo já coloca a camisinha começa por cima evitando olhar nos meu olhos depois peço pra mudar de posição ela com uma cara de quem está incomodada responde sim.. vendo que as coisas não evoluíam e tendo a sensação de que eu estava comendo uma boneca faço um ppmm meio rápido pra gozar logo terminar os trabalhos.
Até pensei em dar um neutro por ela ser bonitinha, mas sua beleza não ajudou em nada o atendimento foi ruim e ela se manteve seca sem nenhum envolvimento o tempo todo.
Valor pago: 200 contos/1h
Até penso em voltar na casa futuramente, mas será com outra garota essa eu Não Recomendo!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2apzu
https://www.classivip.com/modelo/brunna
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 17 Ago 2024, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PicaPauDoMato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda - Vanilla

#248 Mensagem por PicaPauDoMato » 26 Ago 2024, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Brenda

guria bonita, corpo interessante, 25 anos ( ela me disse senão eu não ia descobrir ) , beija , sexo bom , se mexe bem. Oral sem capa mas meio que ela morde, não entende bem do troço, na próxima vez eu explico pra ela.

180 meia e 1h 250, atende no Vanilla e não tem fotos no site da casa. Pra mim valeu a pena, fui de 1h mas nas próximas vou de meia , fica bom ali no custo benefício e também porque tou meia sola.

É isto
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 26 Ago 2024, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#249 Mensagem por Lord Escanor » 10 Set 2024, 09:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar aqui hoje o que foi a minha pior experiência que tive no Vanilla. Foi tão ruim que, pela primeira vez, tive que cancelar um programa.

A garota em questão é a Jéssica.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-349st

Estava com uma grande expectativa em conhecê-la. Menina alta, jovem (27 anos), um corpo escultural, um belo sorriso e um boca linda.

Em quesito beleza a Jéssica é perfeita, mas não se deve julgar o livro pela capa. No quarto é um mulher completamente fresca, mau educada, não beija (vem com aquela típica desculpa em dizer que "beijo é muito íntimo") e enrola para começar o atendimento.

Mas vamos ao início... tudo começou quando aceitei sua companhia no bar, a conversa ia bem com direito a sorrisos e tudo mais, então resolvo levá-la para quarto acreditando ter me dado bem. Assim que entramos no quarto o comportamento dela começa a mudar.

Pediu, de maneira ríspida, para que eu fosse logo ir tomando o banho enquanto ela ia pegar a toalha, e fui tomar o banho já esperando o pior.

Ela leva um bom tempo para voltar (com certeza enrolando para passar o tempo) e ela vai pro banho enquanto espero na cama. Ela leva um tempo acima do normal para tomar o banho (de novo indicando que estava enrolando), mas depois finalmente vem para a cama.

Mesmo a Jéssica tendo um corpo lindo, meu pau ficou mole o tempo todo visto a maneira que ela me deixou desconfortável. Ela pega no meu (ainda mole) com uma cara nojo e solta "Aí, não vou chupar sem camisinha" e abre a camisinha sem nem ao menos tentar fazer o meu pau ficar duro com uma punheta.

Então ela, novamente de maneira ríspida, dá a ideia de chamar outra menina que desse um atendimento que eu gostaria.

Mas eu preferi pelo cancelamento do programa, mas não acaba por aí... quando digo que queria cancelar ela ainda queria que eu pagasse pelo tempo em que ela ficou no quarto sem fazer nada, com isso pedi para falar com o dono.

Explico ao dono o que aconteceu e digo que a Jéssica não quis fazer nada, é completamente fresca e foi mau educada. O dono compreendeu e não me cobrou em nada pelo programa, parabéns a casa por isso.

E encerro dizendo que conheço o Vanilla desde antes de conhecer o gpguia, tive algumas experiências ruins na casa (podem até mesmo buscar aqui no fórum), sendo que a Jéssica foi de longe a pior de todas elas tanto que foi primeira vez que tive que cancelar um atendimento (e torço que seja a última).

E para aqueles que desejam arriscar a ir pro quarto com essa mulher, o aviso foi dado.

E é isso...

Se retorno com a moça?
Nem se ela for a única atendendo naquela casa.

Td referente ao que deveria ter sido pelo período de meia hora: R$ 180,00

https://www.classivip.com/modelo/jessicah
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Set 2024, 11:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanilla

#250 Mensagem por Lord Escanor » 24 Out 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

O anúncio da Lorena me chamou a atenção então fui no Vanilla conhecê-la.

A moça tem 25 anos, é do norte do Paraná, com um corpo em dia (com marcas de biquíni) e lábios grossos (com preenchimento labial).

No quarto me convidou para tomarmos banho juntos, algo que já me agradou bastante (sentia falta de uma menina que me chamasse pra tomar banho juntos no Vanilla).

A Lorena beija bem, mas evitou um beijo muito demorado. O oral dela é ótimo (babou bem a rola e foi bem cadenciado), também a chupei e a buceta dela é uma maravilha pra chupar.

Colocamos a camisinha e ela já disse que queria sentar (e foi atendida). A sentada dela foi ótima (enquanto gemia bem baixo), depois meti nela de bruços e finalizei com ela de quatro. Conversamos um pouco, tomamos outro banho juntos e deu nosso tempo.

A Lorena é uma menina bem agradável (só a risada dela que achei meio estranha kk). Apesar de não se entregar tanto nos beijos, compensa com uma excelente foda.

Pretendo voltar com a menina.

TD referente ao período de meia hora: R$ 180,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-x3g6r
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 28 Out 2024, 20:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Serena/Selena - Vanilla

#251 Mensagem por Tibério Vacariano » 10 Nov 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Serena/Selena

Redenção do Vanilla

Senhores, tenho evitado o Vanilla depois de quebrar a cara muitas vezes consecutivas por lá. A curiosidade para conhecer a dona de um belíssimo corpo anunciado recentemente me levou de volta. E foi um expurgo.

Esperei uns 10 minutos sentado no sofá com a cortina fechada e a Serena apareceu (em alguns anúncios é Selena mas lá no bar a chamam de Serena). A menina é deslumbrante, de passear no shopping. Ascendência europeia, branquinha, olhos verdes e grandes, boca carnuda, o corpo como nas fotos. Cumprimentou-me com um sorriso sincero, puxou-me pela mão até o quarto já cheia de assunto.

Falamos algumas amenidades enquanto eu tomava banho, revelou que começara na vida havia poucas semanas. Cheguei perto, ela bem receptiva a carícias, fui tirando sua roupa e chupando cada cantinho, especialmente aquela bunda redondinha. Pedi para ela me chupar também. Aceitou algumas orientações e fez muito bem no final. Pedi a camisinha, ela veio por cima, deu-me beijos apaixonados. Invertemos para o missionário e gozei assim.

Rendeu mais um bom papo após o coito. Ela é curiosa e parece realmente interessada na nossa vida. Saí de lá com o coração aos pulos.

Recomendação forte. Retorno garantido.

Serena/Selena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sbuht
https://www.imagevenue.com/GAWJP0
https://www.classivip.com/modelo/selena
https://www.imagevenue.com/GAWJP1
http://www.sexocuritiba.com/mobile/mode ... lo_id=2703
https://haremcuritiba.com.br/selena.html
(41) 99723-9899, 41997239899
R$ 180 por 30 minutos
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 10 Nov 2024, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder