NEGATIVO Nome da Garota:Jessica
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Venho relatar aqui hoje o que foi a minha pior experiência que tive no Vanilla. Foi tão ruim que, pela primeira vez, tive que cancelar um programa.
A garota em questão é a Jéssica.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-349st
Estava com uma grande expectativa em conhecê-la. Menina alta, jovem (27 anos), um corpo escultural, um belo sorriso e um boca linda.
Em quesito beleza a Jéssica é perfeita, mas não se deve julgar o livro pela capa. No quarto é um mulher completamente fresca, mau educada, não beija (vem com aquela típica desculpa em dizer que "beijo é muito íntimo") e enrola para começar o atendimento.
Mas vamos ao início... tudo começou quando aceitei sua companhia no bar, a conversa ia bem com direito a sorrisos e tudo mais, então resolvo levá-la para quarto acreditando ter me dado bem. Assim que entramos no quarto o comportamento dela começa a mudar.
Pediu, de maneira ríspida, para que eu fosse logo ir tomando o banho enquanto ela ia pegar a toalha, e fui tomar o banho já esperando o pior.
Ela leva um bom tempo para voltar (com certeza enrolando para passar o tempo) e ela vai pro banho enquanto espero na cama. Ela leva um tempo acima do normal para tomar o banho (de novo indicando que estava enrolando), mas depois finalmente vem para a cama.
Mesmo a Jéssica tendo um corpo lindo, meu pau ficou mole o tempo todo visto a maneira que ela me deixou desconfortável. Ela pega no meu (ainda mole) com uma cara nojo e solta "Aí, não vou chupar sem camisinha" e abre a camisinha sem nem ao menos tentar fazer o meu pau ficar duro com uma punheta.
Então ela, novamente de maneira ríspida, dá a ideia de chamar outra menina que desse um atendimento que eu gostaria.
Mas eu preferi pelo cancelamento do programa, mas não acaba por aí... quando digo que queria cancelar ela ainda queria que eu pagasse pelo tempo em que ela ficou no quarto sem fazer nada, com isso pedi para falar com o dono.
Explico ao dono o que aconteceu e digo que a Jéssica não quis fazer nada, é completamente fresca e foi mau educada. O dono compreendeu e não me cobrou em nada pelo programa, parabéns a casa por isso.
E encerro dizendo que conheço o Vanilla desde antes de conhecer o gpguia, tive algumas experiências ruins na casa (podem até mesmo buscar aqui no fórum), sendo que a Jéssica foi de longe a pior de todas elas tanto que foi primeira vez que tive que cancelar um atendimento (e torço que seja a última).
E para aqueles que desejam arriscar a ir pro quarto com essa mulher, o aviso foi dado.
E é isso...
Se retorno com a moça?
Nem se ela for a única atendendo naquela casa.
Td referente ao que deveria ter sido pelo período de meia hora: R$ 180,00
https://www.classivip.com/modelo/jessicah