Clara BBW/Alice Atanázio (11)94862-6603
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)94862-6603

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Clara BBW/Alice Atanázio (11)94862-6603

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 02 Mai 2021, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara BBW/Alice Atanázio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado recentemente com essa gordelícia linda. Contato realizado pelo zap. Ela atende em um flat ali na Américo Brasiliense no Centro. Local um pouco movimentado. Pra quem quer descrição, dependendo do horário, é meio embassado. Ao chegar no endereço entrei em contato com a msm e fiquei esperando ali fora um pouco até ela vim me buscar. Local sem portaria, sem nada. Me recebeu mto bem. A garota é realmente a mina das fotos. Menina educada, cheirosa, maquiada e bonita (pra quem gosta de uma gordinha). Loira, de olhos verdes, branquinha e tem um rabo enorme e seios fartos. O atendimento em si é bom, nada espetacular. Ela deu uma chupada básica, nada de mais. Como eu já estava com tesão nela, nem precisou mamar tanto pq o menino já estava a ponto de bala. Pedi pra chupar ela e ela deixou. Chupei ela até ela gozar na minha boca. Alguns gemidos e tremidas no corpo (nada forçado). Qdo foi gozar se contorceu todinha. Viajou msm. Colocou a capa no menino e me perguntou qual posição eu queria. Pedi ppmm. Fomos de ppmm, altas estocadas e ali ela se entregou. Rolou alguns beijos mas na maioria selinho. Só umas 2x foi de língua. A medida que eu ia bombando mais forte no ppmm teve uma hora que ela fechou os olhos e me abraçou. Bombei até cansar. Me pediu pra pegar ela d4 e fui. O rabo dela é enorme! Bombei forte e ela não reclamou em nenhum momento. Pelo contrário, pedia pra ir mais forte. Altos tapas de leve naquele rabo dela e leite na borracha. Me limpei e rua! A menina é gente boa pra caramba, te deixa a vontade. Fora que ela é linda! Loira BBW dos olhos claros e pele branquinha. Curitibana. Está aqui de passagem. Vai embora no começo do mês. Atendimento em si foi bom. Tudo que eu pedi ela fez e não reclamou. Mas assim, já tive TD melhores e mais baratos. Pra quem curte gordinhas, BBW, loirinha de olhos claros ela é top! A foda foi boa. Deu pra esvaziar o saco

Links: https://cutt.ly/ubzDn5d
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 387557039/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-atanazio/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prameteroloko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clara BBW/Alice Atanázio - (11) 94862-6603

#2 Mensagem por prameteroloko » 10 Jan 2024, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara BBW/Alice Atanázio

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Encontrei essa gata no PhotoAcompanhantes procurando alguém na região que estaria para outro compromisso. Contato pelo whats tranquilo, marcamos no local dela, um flat na Major Diogo (perto do Bixiga).
Ela me recebeu com um vestido rosa curto bem colado. Ela era BBW, fez uma lipo, então da cintura pra cima é uma gostosa, com peitão de silicone e um rosto bonito, com aquela carinha de loira safada. Da cintura pra baixo, é um corpo de gorda, coxas e rabo são grandes, mas naquele estilo de mina gorda, não malhada (pra quem não é tão fã como eu, não foi a melhor parte da experiência).
Começamos nos pegando, ela beija bem e com vontade, mão em todo lado, botei na cama e chupei aquela bucetinha gostosa. Subi, me mamou de quatro sem capa, botou a camisinha e fomos para um ppmm (no *naopode* ela falou que era a posição favorita, quis começar por ali).
Eu geralmente demoro bastante pra gozar (geralmente passo dos 30-40 minutos) e por isso costumo sempre dar uma só, não sei porque com ela a vontade veio depois de uns 5 minutos de metelança. Dei uma parada, falei que tava quase gozando, ela disse que poderia gozar e voltar. Dito e feito, enchi a camisinha de leite. Uma lavadinha, voltei pra cama, dois minutos de papo, pau duro de novo.
Como ela é gordinha, algumas das posições não funcionam tão bem (ela por cima não rolou, de lado meu pau médio nem chegou), e o segundo round foi meia boca (broxei antes de gozar).
No fim, fiquei meio chateado de não ter comido ela direito, se fosse uma ficante, provavelmente não teria tido uma segunda chance, mas como diria um amigo meu "O único prazer que você dá pra puta é na hora do Pix".
Não sei se ela faz anal, porque não é minha praia, mas 350 pra fazer de tudo que eu queria valeu bastante a pena (considerando o preço médio de SP). Não terá repeteco, tem muito puta boa na cidade pra experimentar.
Insta: @barbiebigassbr
Link do Photo: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-gu6aq

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder